Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: luis___alex em 03 de Dezembro de 2016, 17:24
é tão ridiculo malhar no vitoria por tudo e mais alguma coisa, como o é defender quando ele faz merda
elogiar o que faz bem, criticar o que faz mal
para mim é este o espirito com qualquer profissional do clube
e já agora respeitar se outros benfiquistas tiverem opiniões diferentes

Eu já o elogiei algumas vezes. Mas mesmo depois do Dragão, onde estava tudo satisfeito, como é que se pode elogiar aquela merda? Uma hora a ver o Porto jogar e paralisado no banco. Sofre o golo e imediatamente mete o Horta e ganha o meio campo. Algo que entrava pelos olhos dentro sei lá, desde os 15 minutos de jogo. Vá lá que pingou o golo.

Este ano tem estado muito pior a mexer com o jogo. As substituições têm sido feitas sempre tarde e com maus resultados, na maioria dos casos. E um treinador de qualidade tem de conseguir de vez em quando virar o jogo com a sua leitura do mesmo. Não vejo essa qualidade no RV.

peterslimer

Bom

Finalmente perdeu um jogo , espero que volte a passar outra vez 10 meses sem perder, significava que seriamos campeoes!

Dito isto, até os melhores perdem, faz parte do jogo, espero é que tenha estado a guardar as balas para os 2 próximos encontros que são umas finais!

Fake Blood

Citação de: RedEagleNN em 03 de Dezembro de 2016, 14:45
Acho triste criticar o RV depois de um jogo daqueles. Ou são cegos, ou então não percebo. Algum hate, talvez.
O pior cego é aquele que não quer ver.

Shoky

Citação de: Red2802 em 03 de Dezembro de 2016, 17:27
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2016, 17:23
Citação de: Red2802 em 03 de Dezembro de 2016, 17:21
Claro.

Eu defendo que o trabalho do treinador é meritório.

Há quem defenda que não.

Tudo normal.

Agora, dizerem que andamos a Calimeralizar o clube por defender o treinador após uma derrota é um bocado pró absurdo.

Enfim.

Sim, aí concordo contigo.
Mas é discussão que dá para os dois lados. Eu não gosto de extremismos. Cada um dá a sua opinião, se não insultar ninguém, tem todo o direito à mesma.

Ainda estou aziado com aquela porra de segunda substituição à Jorgeiro...que merda pá. Substituição para agradar treinador de bancada, quando o Benfica estava finalmente a jogar à bola.

Eu nunca insultei ninguém aqui no fórum. Zero.

Nem nunca denunciei. Zero.

Nem eu disse isso.
Acho é que há uma vaga de pessoas que acham que não se pode criticar nada e que qualquer critica são rotulados de Jorgeiros ou de odiadores. E há a vaga oposta onde quem elogia é burro e calimero.

Só fode este tópico todo. Como fodia o dos treinadores anteriores todos.

ImBeck

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2016, 16:58
Citação de: SHROOM em 03 de Dezembro de 2016, 11:37
Citação de: ImBeck em 02 de Dezembro de 2016, 22:38
Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2016, 22:24
Agora vai chorar do árbitro vai...

Banalidade do crl.
Que pãozinho sem sal. Sempre o mesmo 11 de merda. Vacas sagradas, substituições dignas dum carpinteiro a treinar em part-time.

Vai perder esta merda sozinho, com um plantel fora de série. É dose.

Fds!!!  Ganha noção!!!

Já sei que vais ter os likesinhos do costume....mas o que está aqui são só asneiras!!!

Um odiozinho pessoal!!!

O Shoky é um luxo de um benfiquista! O único que percebe alguma coisa disto.. tristeza. O SB seria um lugar melhor sem ele. É a minha opinião. Vamos Rui! Vamos BENFICA!!!

O Shoky é apenas mais um.
Só que com uma diferença: o Shoky não vem para o fórum insultar os companheiros Benfiquistas. Pelo contrário, o Shoky gosta que todos participem, mesmo os que têm opinião contrária. Aliás, já fez muitos e bons amigos no SerBenfiquista, a grande maioria curiosamente até acha as opiniões do Shoky ridiculas e desproporcionadas.

Li muita coisa para trás deste género. Likes para aqui, likes para acolá. Muitos ataques pessoais. E tudo porque acham a opinião que eu dei ridicula. Podia ser um ponto de partida para um debate de ideias, mas é mais cool actualmente mandar piadolas de likes.

Vamos por pontos para esclarecermos isto duma vez. Eu não sou obrigado a gostar do Rui Vitória como treinador. Da mesma forma que ninguém é obrigado a gostar de mim. O episódio colectivo das garrafas já lá vai há mais de um ano. Entretanto já assumi que errei ao agir dessa forma. E mudei a minha opinião sobre o Rui Vitória, não é o pior nabo do mundo. Mas continuo a achá-lo bem limitado. Como achava do Jesualdo. Não é insulto. Não é ataque pessoal. É a minha opinião. Um treinador algo limitado, com defeitos assinaláveis, que por uma junção de factores se vê a ganhar. E sim, também com muito mérito seu. Os seus resultados na época passada foram fabulosos. Os registos igual. A qualidade de jogo foi constantemente fraquinha, na melhor das hipóteses.

Este ano, se deixarmos de olhar para os resultados apenas e nos focarmos nas exibições. Uma a uma, foquem-se em Arouca, em Tondela, em Chaves, na Choupana, no Dragão, ontem...em Nápoles, em Istambul, com o Besiktas em casa, com o Dinamo em casa. Gostaram do que viram? Deixa-vos confiantes? Acham que o processo defensivo está bom? Que a finalização está boa?

Agora olhem para o nível exibicional do Salvio ou do Luisão. Convence-vos? E eu tenho muito carinho pelos 2. São dois monstros do Benfica. Mas não dá.

O ostracismo do Danilo e do Zivkovic faz sentido para vocês? Não é criticável?

A postura do "é futebol" e "alguma vez tinhamos de perder" para justificar desaires, enche-vos a retina? É à Benfica?

Isto é o que pretendo debater. Sou grande amigo de muitos gajos que adoram o Rui Vitória e temos discussões porreiras sobre isso sem dizerem que sou um merdas atrás de likes ou que odeio o homem. Aliás a palavra ódio é usada demais neste fórum, em minha opinião. Há users que acham genuinamente que um tipo construi a vida em função do Benfica, mas depois gosta quando o Benfica perde só para masturbar o seu ego na internet. Eu fico sem palavras.

E para terminar. Também não acho o Pizzi nenhum monstro. Mas está a jogar muito e ontem jogou muito e foi injustiçado por aqui. Não há ódios. Há preferências e opiniões. Ponto final.

Grande texto!!

Isto é Shoky!!!

Razão vs Coração é uma relação fdd!!!!

Ab.

luis___alex

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2016, 17:27
Citação de: luis___alex em 03 de Dezembro de 2016, 17:24
é tão ridiculo malhar no vitoria por tudo e mais alguma coisa, como o é defender quando ele faz merda
elogiar o que faz bem, criticar o que faz mal
para mim é este o espirito com qualquer profissional do clube
e já agora respeitar se outros benfiquistas tiverem opiniões diferentes

Eu já o elogiei algumas vezes. Mas mesmo depois do Dragão, onde estava tudo satisfeito, como é que se pode elogiar aquela merda? Uma hora a ver o Porto jogar e paralisado no banco. Sofre o golo e imediatamente mete o Horta e ganha o meio campo. Algo que entrava pelos olhos dentro sei lá, desde os 15 minutos de jogo. Vá lá que pingou o golo.

Este ano tem estado muito pior a mexer com o jogo. As substituições têm sido feitas sempre tarde e com maus resultados, na maioria dos casos. E um treinador de qualidade tem de conseguir de vez em quando virar o jogo com a sua leitura do mesmo. Não vejo essa qualidade no RV.
concordo com muito do que dizes
eu mesmo ja o critiquei de caralho e continuo a fazer isso em muitos e muitos jogos
tendo sempre a noção do que de bem também é feito
p.s. tambem desespero com o fraco futebol que praticamos em certos jogos.

Red2802

Citação de: Fake Blood em 03 de Dezembro de 2016, 17:28
Acho triste criticar o RV depois de um jogo daqueles. Ou são cegos, ou então não percebo. Algum hate, talvez.

Será que ninguém consegue ver a diferença entre criticar as opções de um treinador num jogo e por em causa a competência do mesmo?

O Maradona falhou penaltys. Era mau a marcar penaltys?

O Rui perdeu um jogo para a liga ao fim de 10 meses. É um deficiente?

Que puta de discussão mais reles.

Kyoto

Esta semana vai ser bonita. Podia tranquilamente eatar qualificado na UCL e a precisar de um empate na luz para virar o ano com +5 pts que os rivais.

Vai cair com.estrondo esta semana.

blog benficaatemorrer

O choqui tem inveja do RV porque o Rui só manca de uma perna e o xoki manca coas duas...

rdr10

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Dezembro de 2016, 16:31
Citação de: Michelangelo em 03 de Dezembro de 2016, 16:17
Não suporto mediocridade no Benfica. Pensava que esses tempos já tinham acabado.

O suficiente/razoável não serve para o Benfica.  Esta na altura de mostrar se a altura do cargo.
tao isto.   

Como ganhar títulos? Campeonato, taça da Liga, supertaça? Ou ele agora tem que ganhar títulos antes destes acabarem? Ou então estar a altura do cargo é acabar o campeonato sem derrotas, não sei.

R.G.M

Citação de: Kyoto em 03 de Dezembro de 2016, 17:34
Esta semana vai ser bonita. Podia tranquilamente eatar qualificado na UCL e a precisar de um empate na luz para virar o ano com +5 pts que os rivais.

Vai cair com.estrondo esta semana.
O0

Fake Blood

Citação de: Red2802 em 03 de Dezembro de 2016, 17:33
Citação de: Fake Blood em 03 de Dezembro de 2016, 17:28

Será que ninguém consegue ver a diferença entre criticar as opções de um treinador num jogo e por em causa a competência do mesmo?

O Maradona falhou penaltys. Era mau a marcar penaltys?

O Rui perdeu um jogo para a liga ao fim de 10 meses. É um deficiente?

Que puta de discussão mais reles.
Não me perguntes a mim, eu sou cego, que posso eu saber?

Shoky

E eu já vinha a falar na dificuldade desta merda de jogo desde os 6-0 na Luz. Estava um bocado na cara que ia ter contornos destes do outro lado. O Benfica apareceu estranhamente apático, sem grande atitude, sem sangue na guelra. Fomos completamente comidos do inicio ao fim.

Simplesmente não se pode perder pontos uma semana antes dum clássico ou derby. Fodam-se todos se for preciso, mas esses jogos têm de ser ganhos dê lá por onde der. E o adversário era bem fraco, ainda para mais.

Nem pontuarmos foi só a cereja no topo dum bolo de merda. E não pontuámos porque mais uma vez falhámos uma indecência de golos fáceis. Também não é trabalho do treinador? Já na época passada falhávamos resmas de golos feitos, mas agora está pior. Vamos em quantos de baliza aberta seguidos desde Istambul?

rdr10

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2016, 17:35
E eu já vinha a falar na dificuldade desta merda de jogo desde os 6-0 na Luz. Estava um bocado na cara que ia ter contornos destes do outro lado. O Benfica apareceu estranhamente apático, sem grande atitude, sem sangue na guelra. Fomos completamente comidos do inicio ao fim.

Simplesmente não se pode perder pontos uma semana antes dum clássico ou derby. Fodam-se todos se for preciso, mas esses jogos têm de ser ganhos dê lá por onde der. E o adversário era bem fraco, ainda para mais.

Nem pontuarmos foi só a cereja no topo dum bolo de merda. E não pontuámos porque mais uma vez falhámos uma indecência de golos fáceis. Também não é trabalho do treinador? Já na época passada falhávamos resmas de golos feitos, mas agora está pior. Vamos em quantos de baliza aberta seguidos desde Istambul?

Do inicio ao fim? Foda-se, vale inventar? O Benfica chegou a ter 89% de posse de bola, falhou golos feitos e no meio prejudicado por uma arbitragem manhosa. Podiamos ter feito mais? Claro que sim, mas porra, inventar não.

Mestre30

Citação de: rdr10 em 03 de Dezembro de 2016, 17:37
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2016, 17:35

Do inicio ao fim? Foda-se, vale inventar? O Benfica chegou a ter 89% de posse de bola, falhou golos feitos e no meio prejudicado por uma arbitragem manhosa. Podiamos ter feito mais? Claro que sim, mas porra, inventar não.
Volto a perguntar-te: Vais trabalhar na Terça e no Domingo à horas dos jogos do Benfica?  :knuppel2: