Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

OclassicoNº10

Uma coisa me parece, quando o Rui, joga com 3 no meio campo, surpreendemos o adversário.

nogueira

Citação de: fjorge em 05 de Dezembro de 2016, 10:43
Citação de: nogueira em 05 de Dezembro de 2016, 10:41
Citação de: fjorge em 05 de Dezembro de 2016, 10:26
Citação de: nogueira em 05 de Dezembro de 2016, 10:24
Citação de: m20 em 05 de Dezembro de 2016, 10:22
Esta coisa de sermos comidos de cebolada nos jogos grandes foi um mito que se criou e que, pelos vistos, pegou.
Isso foi a forma que encontraram de minimizar o que o Benfica fez com RV.

Aquilo que eu mais quero é que o RV ganhe os jogos todos, pouco me importa quem tem razão, se o Benfica ganhar está perfeito.

Estou a dar a minha opinião sincera, é normal que haja quem pense de outra forma mas eu quero é ver o RV no marquês em maio de 2017,2018 e sempre que representar o nosso clube.
Então não apelides as tuas opiniões, como sendo factos.
Podes ter a opinião que quiseres. Não podes é dizer que a tua opinião é um facto, porque o que tu disseste como sendo facto, é apenas uma mentira.

É mentira para ti. Para mim é um facto, a única excepção foi o jogo com o porto em casa que até acabámos por perder.
Ah está bem. Então os factos variam? ok.

Então vamos lá ver:

- Ganhar em Madrid, entra nos teus factos?
- Ganhar em Alvalade, entra nos teus factos?
- Ganhar duas vezes ao Zenit, entra nos teus factos?
- E agora coloco a tua excepção, que foi o jogo em casa com o Porto.
- Eliminatória com o Bayern, entra nos teus factos?

Quais são mesmo os teus factos?

Carlos_Manuel

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Dezembro de 2016, 10:45
Uma coisa me parece, quando o Rui, joga com 3 no meio campo, surpreendemos o adversário.
Pois. Para mim ainda não atinou bem com a história do 2º ponta-de-lança.
Quantas vezes o Jonas não baixava para a linha do meio-campo construir jogo? (não é crítica depreciativa ao Gonçalo ou a outro qualquer).
E o 4-3-3 é o esquema preferido dele.
Mas o que interessa são as que entram, nem que seja em 4-6-0.  :whistle2:

nogueira

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Dezembro de 2016, 10:45
O evidente nessa situação, é que quando o RV opta por essa estratégia, surpreendemos é o próprio Benfica, e perdemos.

Qual foi o jogo em que entramos nesse esquema e ganhámos?

Red_Soul

Dois jogos decisivos para o nosso futuro.
Livra-te de perder pontos com os lagartos...já chega de mediocridade!

fjorge

Citação de: nogueira em 05 de Dezembro de 2016, 10:46
Citação de: fjorge em 05 de Dezembro de 2016, 10:43
Citação de: nogueira em 05 de Dezembro de 2016, 10:41
Citação de: fjorge em 05 de Dezembro de 2016, 10:26
Citação de: nogueira em 05 de Dezembro de 2016, 10:24
Citação de: m20 em 05 de Dezembro de 2016, 10:22
Esta coisa de sermos comidos de cebolada nos jogos grandes foi um mito que se criou e que, pelos vistos, pegou.
Isso foi a forma que encontraram de minimizar o que o Benfica fez com RV.

Aquilo que eu mais quero é que o RV ganhe os jogos todos, pouco me importa quem tem razão, se o Benfica ganhar está perfeito.

Estou a dar a minha opinião sincera, é normal que haja quem pense de outra forma mas eu quero é ver o RV no marquês em maio de 2017,2018 e sempre que representar o nosso clube.
Então não apelides as tuas opiniões, como sendo factos.
Podes ter a opinião que quiseres. Não podes é dizer que a tua opinião é um facto, porque o que tu disseste como sendo facto, é apenas uma mentira.

É mentira para ti. Para mim é um facto, a única excepção foi o jogo com o porto em casa que até acabámos por perder.
Ah está bem. Então os factos variam? ok.

Então vamos lá ver:

- Ganhar em Madrid, entra nos teus factos?
- Ganhar em Alvalade, entra nos teus factos?
- Ganhar duas vezes ao Zenit, entra nos teus factos?
- E agora coloco a tua excepção, que foi o jogo em casa com o Porto.

Quais são mesmo os teus factos?

Eu falei de um Benfica dominador, a jogar de igual para igual, nem tanto de resultados.
Em Alvalade tivemos uma sorte descomunal, esse jogo não é exemplo.
Tivemos bem em Madrid, com alguma sorte mas só assim conseguíamos ganhar ali, mas não demos sequência a essa exibição.
Na Rússia fizemos a nossa obrigação com um Zenit fraquinho.

Eu acho que este ano temos plantel para jogar muito mais, e sobretudo para nos assumirmos em jogos grandes. O que se passou em Nápoles e no Dragão foi muito mau.

Pedro Nunes 28

A forma como aquí alguns tentam minimizar o trabalho desenvolvido pelo RV deixa-me enojado....para ser simpático !
Depois de ser campeão contra todas as expectativas, ter ganho a Taça da Liga, ter feito uma excelente campanha na Champions e já este ano ter ganho a Super Taça querem o que carxxxx???
Este ano estamos em todas as frentes, em 1º na Liga, nos quartos da Taça de Portugal e com boas posibilidades de passar aos oitavos da Champions, coisa que NUNCA aconteceu no Benfica por 2 anos consecutivos...já sei será mais um recorde ao alcance de qualquer Jose Mota....
Que se critiquem opções, aceito e eu também o faço....que se coloque em causa o homem, que se peça a demissão ou saida...é só estúpido !

nogueira

Citação de: fjorge em 05 de Dezembro de 2016, 10:52
Eu falei de um Benfica dominador, a jogar de igual para igual, nem tanto de resultados.
Em Alvalade tivemos uma sorte descomunal, esse jogo não é exemplo.
Tivemos bem em Madrid, com alguma sorte mas só assim conseguíamos ganhar ali, mas não demos sequência a essa exibição.
Na Rússia fizemos a nossa obrigação com um Zenit fraquinho.

Eu acho que este ano temos plantel para jogar muito mais, e sobretudo para nos assumirmos em jogos grandes. O que se passou em Nápoles e no Dragão foi muito mau.
Tu falaste de um Benfica, que tem sido comido de cebolada em praticamente todos os jogos grandes.
Eu coloquei aí uma lista com vários jogos grandes, que desmente aquilo que tu apelidas de "factos", mas lá está minimizas tudo.
Ou ganhámos por sorte, ou o adversário é fraquito, ou o pai natal é verde, etc etc.

Vamos a ver e afinal baseias a tua análise, em dois jogos que perdemos.
Grande comédia.

Benfiquismo

A sério que já andam aqui a questionar a sua continuidade? Só o culpo por uma coisa até ao momento, não rodar mais o grande plantel que tem.

fmb

A insistência no Luisão vai-nos custar muito ponto ainda...

Trezeguet

Citação de: fmb em 05 de Dezembro de 2016, 11:02
A insistência no Luisão vai-nos custar muito ponto ainda...
não devia ter tirado o Lisandro depois do jogo no dragão.

Vieri

É normal estar tudo deprimido, pois ninguém se lembrava de um campeonato ganho de forma mais ou menos tranquila, de forma a se poder apostar um pouco mais na europa.

O sporte ia entrar na luz com a ameaça de ficar a 8 pontos em Dezembro. Seria o fim deles.
O fcp estava morto e enterrado. Esteve 9 (!) horas sem marcar 1 golo. NOVE!
De repente, mesmo assim, está a 4 pontos e na luta pelo título.

Não há como esconder que foi uma lapada monumental no nosso ânimo e uma injeção de adrenalina para os adversários.

Agora, é ganhar, não há outro caminho.

blog benficaatemorrer

se calhar, contra o sporting, entrava com carilho a titular...

krak

Citação de: Vieri em 05 de Dezembro de 2016, 11:17
É normal estar tudo deprimido, pois ninguém se lembrava de um campeonato ganho de forma mais ou menos tranquila, de forma a se poder apostar um pouco mais na europa.

O sporte ia entrar na luz com a ameaça de ficar a 8 pontos em Dezembro. Seria o fim deles.

Não há como esconder que foi uma lapada monumental no nosso ânimo e uma injeção de adrenalina para os adversários.

É isto sem tirar nem por.

Red2802

Citação de: Vieri em 05 de Dezembro de 2016, 11:17

Às vezes não parece.

Eu lembro-me dos últimos 13 títulos e nenhum foi tranquilo. O menos dramático foi o primeiro de Eriksson em 82/83.

Só o Porto teve direito a isso. No tempo dos famosos xitos.

Esta cultura da exigência de que temos que ganhar os jogos todos é apenas utopia ou maledicência barata.

Há que ter noção e valorizar o que temos tido. Porque quando perdermos campeonatos vai ser muito pior. E vamos perdê-los, como é natural.