Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nintendo1

Eu nao posso exprimir toda a raiva que este gajo me esta a fa er sentir hoje senao levo um amarelo. Ha varios johos que merece umas chapadas hoje merece lever um pontape na boca.

Thorondor

Fds. Se não fosse doente pelo Benfica até me ria. Ridiculo, patético confrangedor.... Treinador M-I-S-E-R-Á-V-E-L!!!! Que vá brincar com os benfiquistas para o caralho.

P.S.: Daqui a bocado marcamos num lance individual ou fortuito e os iluminados dizem que é grande treinador porque ganhamos. Viva o resultado. O jogo que se foda.

tripiatrik

Não mudes nada que não é preciso. Vai trocando só o Mitro pelo Raul e não onde realmente é preciso. Joga assim contra o sporting e não mudes nada que depois em vez de olhares para baixo, ainda vais é começar a olhar para cima...

Far(away)

bellini

que fraquinho, não se vê trabalho nenhum nesta equipa. treinador mais borrado da historia do benfica

zumbamar

Treinador sem visão.

Se era para passar tempo com os titulares em campo mais valia meter suplentes

Boban10

Mesmo havendo criticas a fazer, os cometários aqui cheiram a medo do derby. Está tudo borrado e querem deixar escrita a previsão da derrota.

Digo isto mesmo agora que sofremos golo. Não compreendo a pouca confiança que existe numa equipa que resistiu  a tudo o ano passado.

Vamos lá ganhar isto.

zefo

Slb04Sempre

Far(away)

Não podes perder  o jogo. Duas derrotas antes de receber o Sporting seria prejudicial. Abre o olho. Luisao, Lindelof não funciona, podes começar por aí. Depois deixa de brincadeiras na frente. Mitro é para jogar sempre, porque é muito melhor que Jimenez.

SigaPaVinho

Vais ser comido com uma pinta no Domingo, não faças nada não.

Slb04Sempre

Citação de: Boban10 em 06 de Dezembro de 2016, 21:06
Mesmo havendo criticas a fazer, os cometários aqui cheiram a medo do derby. Está tudo borrado e querem deixar escrita a previsão da derrota.

Digo isto mesmo agora que sofremos golo. Não compreendo a pouca confiança que existe numa equipa que resistiu  a tudo o ano passado.

Vamos lá ganhar isto.

Vamos levar, e não vão ser poucas

zumbamar

Citação de: Boban10 em 06 de Dezembro de 2016, 21:06

Vamos lá ganhar isto.

A pouca confiança está em não ganhar nenhum jogo com grau de dificuldade maior.