Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jgbg91

plantel está todo nas lonas. Ver o estado fisico do fejsa e do pizzi dá vontade de chorar

Andrija_Zivkovic

Citação de: TheRedStar em 06 de Dezembro de 2016, 21:38
Citação de: Andrija_Zivkovic em 06 de Dezembro de 2016, 21:35
Se fosse eu a mandar domingo já não estava no clássico.

Mas isso é porque não percebes um crl.

Tens razão, é um grande treinador! TOP!

O registro dele com equipas de nível similar ao nosso demonstra-o.

Para ganhar ao Tondela, até se fosse eu para o banco era suficiente.

dfernandes

O esperado, infelizmente.

Nunca tira um coelho da cartola e surpreende neste tipo de jogos.

Tem plantel para muito mais. Em pouco tempo quase todos os jogadores entraram em sub-rendimento. Tem muita responsabilidade nisto.

Apesar da qualificação em serviços mínimos, não merece ser elogiado.

Se continuar a insistir nos equívocos do costume, dificilmente ganha ao Sporting. O problema é que as alternativas, de tão excluídas que foram, pouco podem dar à equipa no imediato.

PabloElMago10

Agradecer ao Dinamo por ter ganho ao Besiktas, porque esta andorinha não consegue ganhar a equipas fortes.

hertz

Razão tinha um user que antes do jogo disse que confiava na nossa passagem aos oitavos. Não porque conseguíssemos ganhar ao Nápoles, mas sim porque o D. Kiev ia ganhar.
O resultado até é o menos. Fica é uma exibição de merda sem ponta por onde se lhe pegue.

PS: continua com as vacas sagradas que vais longe

draconic

Lá pode dizer que só não marcamos contra o Munique fora, que marcamos em todos os jogos, enfim.

JPSilva

Algum dia a rábula de abdicar de contratar para o meio campo ia correr mal ao Benfica. 3 anos seguidos disto não há milagres.

redevil88

Citação de: Kyoto em 06 de Dezembro de 2016, 21:40
que figurinha.

com o jogo a ja n contar para nada podia, sei la, dar minutos ao jardel, reforçar o meio campo para testar essa solução contra uma equipa forte e ver como a equipa reagia, etc.

acaba a fazer as substituições que ja se esperavam antes do jogo começar e leva um recital do napoles em gestao...

nao ha palvras para descrever a gestão, BIZARRA, que tem feito da equipa

Tenho de concordar. Até podia ter dado para experimentar algo novo, sim.

ARRG

Astor

Mais uma vez matou o jogo com as substituições. Péssimo.

biumbs

Qual é a desculpa hoje? Não perdia há 3 dias?

alsohugo

Pronto, vai começar o festival de parvoíce das águas, chouriços e o crl.

Até amanhã, divirtam-se.

Bethinho

mau,muito mau o que se viu hoje.  :disgust:
domingo vai ser bonito.....  :tickedoff:

Bleach

eu até percebia o azedume de alguns , não fosse o benfica tri campeão , e estivesse na luta por ser pela primeira vez na sua história tetra campeão...estando o benfica já apurado pela primeira vez pela segunda vez consecutiva para os oitavos da champions...eu não me consigo queixar de barriga cheia...
isto tudo depois de termos perdido o ano passado talvez os 2 jogadores mais influentes da equipa...
renato sanches e gaitan....
isto tudo quando tambem não pudemos contar com jonas praticamente em todos os jogos...o pichichi do campeonato o ano passado...
isto tudo quando temos tambem o lado esquerdo remendado...faltando o grande grimaldo que vinha a desiquilibrar imenso...
sinceramente eu acredito nesta equipa , neste treinador , até pode correr mal no domingo...eu vou continuar a acreditar ...ninguem é perfeito , e  o mister não o é , mas tem imensas qualidades.
eu sou da altura que ficamos 11 anos sem ganhar , e que depois ganhavamos de 5 em 5 anos...
esta equipa tem o direito a falhar , o treinador tambem , alias , os erros tem de servir para aprender , podemos estar frustrados , é impossivel gostar de perder , mas não podemos perder a clarividência...
força benfica , força mister , força jogadores , cá estamos para a luta , lado a lado com voces , sempre!
p.s - e a fase seguinte da champions já cá mora , o objectivo europeu está feito , agora é tratar da parte interna

Livrinhos

É nestes jogos que se percebe que o Pizzi é curto para 8.

Aliás já se tinha percebido no ano passado. Este ano e porque tem um afilhado para meter em campo, já utilizou o Pizzi na esquerda, a 2º avançado e agora a 8.

Como é natural ia dar cagada. Marcar e defender é com os olhos, voltamos aos saudosos tempos de meter a vaca a pastar no meio-campo, dá para tudo.

No fim de semana, há mais do mesmo.