Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

draconic

Lá pode dizer que só não marcamos contra o Munique fora, que marcamos em todos os jogos, enfim.

JPSilva

Algum dia a rábula de abdicar de contratar para o meio campo ia correr mal ao Benfica. 3 anos seguidos disto não há milagres.

redevil88

Citação de: Kyoto em 06 de Dezembro de 2016, 21:40
que figurinha.

com o jogo a ja n contar para nada podia, sei la, dar minutos ao jardel, reforçar o meio campo para testar essa solução contra uma equipa forte e ver como a equipa reagia, etc.

acaba a fazer as substituições que ja se esperavam antes do jogo começar e leva um recital do napoles em gestao...

nao ha palvras para descrever a gestão, BIZARRA, que tem feito da equipa

Tenho de concordar. Até podia ter dado para experimentar algo novo, sim.

ARRG

Astor

Mais uma vez matou o jogo com as substituições. Péssimo.

biumbs

Qual é a desculpa hoje? Não perdia há 3 dias?

alsohugo

Pronto, vai começar o festival de parvoíce das águas, chouriços e o crl.

Até amanhã, divirtam-se.

Bethinho

mau,muito mau o que se viu hoje.  :disgust:
domingo vai ser bonito.....  :tickedoff:

Bleach

eu até percebia o azedume de alguns , não fosse o benfica tri campeão , e estivesse na luta por ser pela primeira vez na sua história tetra campeão...estando o benfica já apurado pela primeira vez pela segunda vez consecutiva para os oitavos da champions...eu não me consigo queixar de barriga cheia...
isto tudo depois de termos perdido o ano passado talvez os 2 jogadores mais influentes da equipa...
renato sanches e gaitan....
isto tudo quando tambem não pudemos contar com jonas praticamente em todos os jogos...o pichichi do campeonato o ano passado...
isto tudo quando temos tambem o lado esquerdo remendado...faltando o grande grimaldo que vinha a desiquilibrar imenso...
sinceramente eu acredito nesta equipa , neste treinador , até pode correr mal no domingo...eu vou continuar a acreditar ...ninguem é perfeito , e  o mister não o é , mas tem imensas qualidades.
eu sou da altura que ficamos 11 anos sem ganhar , e que depois ganhavamos de 5 em 5 anos...
esta equipa tem o direito a falhar , o treinador tambem , alias , os erros tem de servir para aprender , podemos estar frustrados , é impossivel gostar de perder , mas não podemos perder a clarividência...
força benfica , força mister , força jogadores , cá estamos para a luta , lado a lado com voces , sempre!
p.s - e a fase seguinte da champions já cá mora , o objectivo europeu está feito , agora é tratar da parte interna

Livrinhos

É nestes jogos que se percebe que o Pizzi é curto para 8.

Aliás já se tinha percebido no ano passado. Este ano e porque tem um afilhado para meter em campo, já utilizou o Pizzi na esquerda, a 2º avançado e agora a 8.

Como é natural ia dar cagada. Marcar e defender é com os olhos, voltamos aos saudosos tempos de meter a vaca a pastar no meio-campo, dá para tudo.

No fim de semana, há mais do mesmo.

Saveloy

Citação de: Andrija_Zivkovic em 06 de Dezembro de 2016, 21:42
Citação de: TheRedStar em 06 de Dezembro de 2016, 21:38
Citação de: Andrija_Zivkovic em 06 de Dezembro de 2016, 21:35
Se fosse eu a mandar domingo já não estava no clássico.

Mas isso é porque não percebes um crl.

Tens razão, é um grande treinador! TOP!

O registro dele com equipas de nível similar ao nosso demonstra-o.

Para ganhar ao Tondela, até se fosse eu para o banco era suficiente.

Acredito que muitos de vocês acreditem mesmo nisso, que se estivessem no banco era mais ou menos a mesma coisa, porque isto do treinador ter mais anos de futebol que vocês têm de vida não vale grande coisa.

daniel.gomes

Será que não consegues ver que as coisas não estão bem ? FDX

arfm14

Tem que mudar.
Luisão não da mais. As alas não desequilibram. Os avançados nunca estão no sítio certo.
Uma desorganização do c...

dwid

"Appear weak when you are strong, and strong when you are weak." Será Rui?

ribas

é a terceira vez que mexe e a equipa ainda fica pior, inacreditavel como no ultimo minuto não conseguimos meter uma bola na área sequer.

O Fejsa já mal respirava o Pizzi arrasta-se e suplentes nem ve-los... não augura nada de bom para domingo