Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Michelangelo

Fejsa

Danilo

Pizzi               cervi

Rafa

Bailey

Citação de: Freire em 06 de Dezembro de 2016, 22:02
Citação de: Bailey em 06 de Dezembro de 2016, 21:55
Citação de: Freire em 06 de Dezembro de 2016, 21:50
2º apuramento à 2ª tentativa. O outro já leva 6 mais uma pré.
Mas os nossos sucessos são pelo Benfica, ou contra o jesus? Se calhar era altura de reverem prioridades.

Sucessos?

Campeão nacional.
Taça da liga.
Supertaça.
Duas fases de grupos da champions ultrapassadas.

Não tá mau!
Pois não. E tu leste o que eu disse sequer?

Schweisen Tiger

Amigo, com esta amostra d processo defensivo, Domingo há mais festival. Perdi a conta às vezes que os jogadores do Nápoles apareceram sozinhos em frente à baliza, sem ninguém a pressionar num raio de 10 metros. Os laterais foram comidos de cebolada, em tabelas 1-2 simples, o jogo todo...e até o Fejsa parecia estar completamente perdido em campo.

PS: Já chega de Salvio. 

arl

O ano passado desde que atinou com a dupla de centrais, e o meio campo (com a entrada do Renato) a equipa começou a carburar bem.

Este ano terá de acontecer a mesma coisa. A dupla de centrais terá de ser a dupla do tri: Lindelof (do lado direito) e o Jardel. O Danilo tem de ser figura desta equipa, principalmente quando as alternativas são Samaris e Cellis. O Rafa tem de ser titular. Precisamos também do regresso do Jonas, Grimaldo e Horta.

O que não falta é qualidade. Haja coragem para colocar os melhores.

_JonasThern_

É impossível, sublinho, impossível uma equipa jogar bem quando há 3 jogadores claramente menos na frente de ataque. Estou a falar do Guedes, do Jimenez e do Salvio.

O Salvio não dá definitivamente. Não dá. Por culpa dele ou não está um péssimo jogador.

O Guedes perdeu frescura. O ponto fraco do Guedes é a falta de critério tactico. Se quando está fresco disfarça isso porque é um touro autêntico, quando não está parece uma barata tonta.

O Jimenez nunca pode jogar como ponta. Até admito que possa ser titular mas com um ponta fixo na frente como o Mitroglou. O critério tactico do Jimenez é zero também e isso fica mais evidente quando joga como homem mais adiantado mas também é uma carraça autêntica e isso pode ser útil na ajuda ao meio-campo do Benfica. Sempre jogando como 2o avançado.

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2016, 22:00
Eu sei que disse que não ia comentar mais hoje aqui...e depois desta não vou.

"Foi um jogo muito equilibrado"

:rir: :rir: :rir: :rir:

Coitado, mas acredito que è o que ele viu  ;D

subLiminar

O Marco Silva está à espera RV.

Precisamos de alguém que dê dimensão Europeia ao Benfica.

Acorda! Ou não sabes mais?

andoaleme

Agora não venham com os erros individuais para mascararem o mau trabalho do RV, a equipa não joga nada, nada! Não escapa um, nem Fejsa!

Não digo isso de agora ou há semanas, digo-o desde inicio da época, mas observo isso desde final da época passada.

arfm14

Um jogo?! Fizemos 4 jogos de merda na Champions!

MitroGlicerina

Citação de: Ludwig van em 06 de Dezembro de 2016, 21:48
Vergonhoso o que eu vi hoje.

Fomos humilhados apesar de só termos perdido 1-2. Eles nem precisavam de ganhar e nós nem 3 passes seguidos fizemos.

Infiltrem o Grimaldo e o Jonas, estou-me a borrifar, mas não me voltem a entrar em campo com o André Almeida e o Eucalipto Salvio.

O Jardel está no banco a fazer o quê se é o nosso melhor central?!
É isto basicamente.

Só não concordo tanto com o Jardel. Acho a situação do Lisandro bem mais surreal. É o melhor em campo contra o Porto e abanca porque o capitão tem de jogar.

ZeCa22

Não dá para ir para Napoles e ficar o Sarri por cá?

Chelas

:rir: :rir: :rir: Exibição equilibrada das duas equipas, epah  não aguento mais

Andrija_Zivkovic

O Nápoles foi eficaz, diz o RV?!

Lol fossem eles eficazes e tinhas um Celta de Vigo parte 2.

parras_bs

Fez história.
Como é bom chegar aos oitavos

Jonny-Venezuela

La vai ele a jogar para o empate contra o Sporting