Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

teps

Basta aparecer uma equipa igual ou superior á nossa para ser o descalabro! O campeonato e o recorde de pontos não podem servir de desculpa, aqui há sempre exigência para GANHAR SEMPRE seja contra quem for!

iKatz

2doMats

O Sarri hoje varreu o chão contigo, como o JJ já tinha varrido.

Veremos quem está de vassoura na mão no Domingo, sendo que ninguém varre o JJ em Portugal desde o VP, há 5 ou 6 anos.

É rezar pela caga que o tem acompanhado desde que chegou, mas cheira-me que vamos todos acabar com a vassoura no cu.

3 jogos seguidos sem ganhar e a jogar horrivelmelmente desde os 60m de Istambul.

A sério, se perderes no Domingo por favor deita-te.

terrorista

O jogo hoje foi muito fraco.  Há jogadores que parecem pouco concentrados, outros em  baixa de forma, o problema do buraco no meio campo parece ter voltado.  Parece que o jogo da Turquia deixou problemas.

Acho isto mau, mas também não vou esquecer que passámos a fase de grupos pela segunda vez consecutiva.

Há muito para melhorar e estou preocupado com o próximo jogo mas estou esperançado que isto seja só uma fase, apesar de não entender como podemos quebrar assim no primeiro terço da época.

Almareado

Os problemas são de vária ordem:

- liderança: Salvio e Luisão

- físicos: no 11 que joga não existe uma condição física homogenea, ou seja há uma irregularidade tremenda sob o ponto de vista físico

- tácticos/técnicos: uma equipa mal físicamente e sem fulgor não pode ser uma equipa consistente sob o ponto de vista técnico e táctico, o que faz com que não actue em bloco, não pressione em bloco, não existam compensações....Neste momento não existem linhas de pressão sólidas, o Nápoles brincou entre linhas e furou linhas de pressão como quis...Qualquer equipa do nosso nível, irá vencer-nos facilmente.

RV estás-te a pôr a jeito.

Loopkin

Só está a cumprir ordens de cima.

Bryan.

É muita limitado mesmo. O ano passado ainda usava o bom senso.

Olha que não se ganha o Euromilhões duas vezes.

sbremoved_28408

Citação de: cardosox em 06 de Dezembro de 2016, 21:57
Infelizmente já começa a não haver argumentos  para te defender neste tipo de jogos de maior nível. O baile tem sido constante.

Hoje na luz fez me lembrar o 0-3 da época passada. Autêntico baile no centro do terreno. As divididas a caírem constantemente no adversário. Mal se consegue sair do meio campo com a bola jogavel. NA LUZ CARALHO! Na luz mandamos nos?? O crl!

Perder, acontece. Bailes constantes, não!

PS: Mas tu pensas que jogamos com 2 bolas??? É que uma é do Salvio.

Hoje foi muito pior que o 0-3. Se tivesse sido um 0-5 não nos podíamos queixar,tal foi o baile.

kid bengala

Vês Rui, é assim que se controla um jogo quando se ganha, com posse de bola, sendo sempre objectivo, criando oportunidades, não deixando o adversário criar perigo.

Parecíamos manteiga hoje, demasiado fácil para o Nápoles.

Thrain

Jardel-Lindelof é a melhor dupla de centrais do Benfica.De longe.Com provas dadas.E com títulos.

Espero que não se esteja a armar num Paulo Bento e vá numa do género "quanto mais criticarem mais eu vou insistir".

SHCC

Citação de: dwid em 06 de Dezembro de 2016, 21:46
Citação de: SHCC em 06 de Dezembro de 2016, 21:44
Citação de: TheRedStar em 06 de Dezembro de 2016, 21:39
Mais uma passagem dos grupos.
Siga.

Ironia, espero.

Porque mérito, tivemos zero.
Não concordo. O Besiktas foi claramente o mais fraco, talvez até que o Dinamo, que fez 0 contra nós 4  contra o Besiktas. O Besiktas nem sabe como é que empatou os nossos jogos, nem como ganhou ao Napoles e só ficou vivo devido a isso. Ganhar ao Dinamo era ser competente.

Demérito nosso.
O empate na Luz estava-se mesmo a ver. Mas pronto. Nem é tanto por aí. É mais por aquele jogo na Turquia. Aquela segunda parte é pura incompetência. Não soube controlar a equipa, não soube mandar parar o ritmo do jogo, fazer faltas oportunas e depois as substituições não trouxeram nada de bom ao jogo. O que se passou não foi azar. Passar de um 0-3 para 3-3 numa equipa como o Benfica tem que ser incompetência. Sempre. Ainda se fosse um super adversário. Se o jogo tivesse mais uns minutos tenho a certeza que o perdíamos.
E hoje não ganhávamos de qualquer maneira. Passámos porque sim. Um calendário diferente e, quem sabe, já não acontecia.

blog benficaatemorrer

Caro mister...

Foda-se!

Assim não, é mau demais... A magia começa a esfumar-se e este futebol pobre, remendado já cansa.

O que se viu hoje não foi um Benfica europeu, digno e lutador. Onde anda aquela equipa que vimos a época passada a fazer peito ao bayern? Onde anda aquela garra que nos deu o tri mesmo tendo de recuperar 7 pontos?

Domingo joga-se mais do que um simples jogo... domingo joga-se o primeiro lugar da liga e a honra de todos nós.

Não afastes aqueles que te apoiam... Não te afastes do Benfica.

Salinho

Citação de: Freire em 06 de Dezembro de 2016, 21:50
2º apuramento à 2ª tentativa. O outro já leva 6 mais uma pré.

Deixa o outro, crl! Quero é que o outro se f*da... o que interessa é o Benfica e só não vê quem não quer que não jogamos nada, crl!!!

E isso é que nos deve preocupar, deixa o outro se afundar porque o barco não é nosso...

Theroux

Mantenho a comparação que fiz na época passada, acho que o treinador mais parecido com ele é o Jesualdo.

Não é um génio da táctica mas... tem resultados. E quando assim é, mesmo quando se tem muita sorte, nada a apontar.

Acredito que a exibição será superior contra o Sporting, a pressão está toda do lado deles.

Shoky

Eu sei que disse que não ia comentar mais hoje aqui...e depois desta não vou.

"Foi um jogo muito equilibrado"

:rir: :rir: :rir: :rir: