Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Michelangelo

Citação de: Anti-Corruptos em 06 de Dezembro de 2016, 21:53
Citação de: maxi04 em 06 de Dezembro de 2016, 21:48
Achei o adversário superior individualmente sinceramente.

Sem duvida.

Uns com Hamzik, Callejon e Mertens, outros com Guedes, Jimenez e Salvios

O Nápoles não tem um treinador de merda.

Thrain

Eu até percebia a insistência no Luisão se não tivesse mais ninguém.Mas com Lisandro, Jardel ou até Samaris não faz qualquer tipo de sentido.

Depois, a ideia de Salvio+10 não se adequa ao que vai vendo jogo após jogo.Sempre dos piores jogadores na frente de ataque.

Machoman

tripiatrik

Ou ganhas ao sporting ou por mim podes ir de vela. Já me começas a irritar, acho que o ano passado me iludiste bem. És o maior a ganhar aos pequenos do tugao, e mesmo esses às vezes fazem-te umas surpresas.. já com equipas médias/grandes é a merda que se vê.

ARRG

Não há ideia nenhuma no nosso futebol. :estrelas: :estrelas:

J.P.

É tudo tão previsível que mete dó.

Ou muda para domingo ou vai dar merda.

Enviado do meu UMI_SUPER através de Tapatalk

VSantos

Não me revejo nada neste tipo de futeboL...NADA! Ridículo!

Manuel_apt

BoaVida

Não ganhes Domingo, não...
A minha relação contigo é de altos e baixos, estas quase a bater no fundo...
Tenta conquistar-me outra vez...

ARRG

É fácil bater nos pequeninos...

TMMSLB

Um plantel com esta qualidade merecia mais

gabbana

Quando não ganhas a batalha do Meio campi é um erro crasso jogar com a defesa muito adiantada.

Godescalco

O Nápoles é actualmente muito melhor equipa do que o Benfica por isso este resultado acaba por ser normal. Valeu-nos também o Dínamo ter enxovalhado o Besiktas desde cedo e retirado pressão do nosso jogo.

Os sinais preocupantes são os de sempre e penso que não podem ser resolvidos do dia para a noite. De qualquer forma, passámos a fase de grupos e cumprimos o objectivo mínimo e essencial desta competição. Tudo o que vier a partir daqui é bónus.

Domingo joga-se uma cartada muito importante. É vital recuperar a equipa física e animicamente.

miniMilk

Infelizmente já começa a não haver argumentos  para te defender neste tipo de jogos de maior nível. O baile tem sido constante.

Hoje na luz fez me lembrar o 0-3 da época passada. Autêntico baile no centro do terreno. As divididas a caírem constantemente no adversário. Mal se consegue sair do meio campo com a bola jogavel. NA LUZ CARALHO! Na luz mandamos nos?? O crl!

Perder, acontece. Bailes constantes, não!

PS: Mas tu pensas que jogamos com 2 bolas??? É que uma é do Salvio.

SLBCARLOS