Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Saveloy

Citação de: JustMe em 06 de Dezembro de 2016, 21:51
E por amor de Deus, que ninguém ouse falar desta passagem (imerecida) como se fosse um feito ou um mérito fantástico do treinador. Mérito total... do Dynamo.
Vou só ali secar-me com uma toalha deste banho de bola e já volto.

Critiquem a exibição medonha o que quiserem,mas é mérito do Dinamo que o Benfica tenha feito 8 pontos? Se o Besiktas ganhasse hoje passava graças ao Nápoles?

andymc

Objectivo cumprido, mas há tanta coisa para falar.

Este ano, nos jogos teoricamente mais difíceis teve 2 derrotas e 3 empates. Nesse jogos, fomos horríveis contra Nápoles (2x) e Porto, patéticos na Turquia e na Luz com o Besiktas fomos anjinhos.

Os grandes problemas para mim, estão no parceiro do Fesja e na falta de ligação do meio campo com o ataque. Podia e devia, jogar neste tipo de jogos com 3 jogadores no meio. Por fim, com uma profundidade incrível no plantel, insiste em jogar sempre com os mesmos.

Rikudou

Muito mau hoje. Passo a explicar porquê, porque a equipa até ter objectivos até jogou bem. Mas depois vai para intervalo e não sei o que lhes diz que vieram faZer um frete na segunda parte não dignificando o nome Benfica

iloy

hertz

E falavam em renovação! lol
Andamento, mas é.

Andrija_Zivkovic

Havia muitos users a dizerem que uma fase destas era mais que previsível, dado o futebol que (não) jogamos e as limitações táticas visíveis.

Éramos atacados aqui porque o homem dos recordes era o melhor treinador do mundo e nós não percebíamos nada de futebol. Toda a gente sabe que a sorte não dura sempre e não caem chouriços do céu todos os dias.

Agora até parece que os "profetas da desgraça" tinham uma certa razão...

A equipa coletivamente está mal trabalhada. Taticamente somos fáceis de anular.

Domingo há mais.

Makamichi

Bailey

Citação de: Freire em 06 de Dezembro de 2016, 21:50
2º apuramento à 2ª tentativa. O outro já leva 6 mais uma pré.
Mas os nossos sucessos são pelo Benfica, ou contra o jesus? Se calhar era altura de reverem prioridades.

Jonny-Venezuela

Michelangelo

Citação de: Anti-Corruptos em 06 de Dezembro de 2016, 21:53
Citação de: maxi04 em 06 de Dezembro de 2016, 21:48
Achei o adversário superior individualmente sinceramente.

Sem duvida.

Uns com Hamzik, Callejon e Mertens, outros com Guedes, Jimenez e Salvios

O Nápoles não tem um treinador de merda.

Thrain

Eu até percebia a insistência no Luisão se não tivesse mais ninguém.Mas com Lisandro, Jardel ou até Samaris não faz qualquer tipo de sentido.

Depois, a ideia de Salvio+10 não se adequa ao que vai vendo jogo após jogo.Sempre dos piores jogadores na frente de ataque.

Machoman

tripiatrik

Ou ganhas ao sporting ou por mim podes ir de vela. Já me começas a irritar, acho que o ano passado me iludiste bem. És o maior a ganhar aos pequenos do tugao, e mesmo esses às vezes fazem-te umas surpresas.. já com equipas médias/grandes é a merda que se vê.

ARRG

Não há ideia nenhuma no nosso futebol. :estrelas: :estrelas:

J.P.

É tudo tão previsível que mete dó.

Ou muda para domingo ou vai dar merda.

Enviado do meu UMI_SUPER através de Tapatalk