Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ImBeck

Hoje esteve mal.

Havia um buraco imenso no meio que tinha de ter corrigido. E ainda na 1ª parte.

O Salvio só para extremo já é complicado....a defesa e a ter de fazer a ala toda...não dá!!!

van33

Em todos os quadrantes da vida é engraçado ver os que dizem que adoram a pressão a levar coices... Esta aqui fico fodido porque afecta-me muito.  Mais fodido é quando tentas alterar a fórmula que o fez vencedor e do outro lado acontece o contrário.

Salinho

Citação de: Salinho em 25 de Setembro de 2016, 10:59
Andamos claramente a arriscar perder pontos a qualquer momento.

Espero estar enganado, mas não creio ser possível passar em Nápoles sem trazer no saco pelo menos 2 ou 3 golos... com isto não quero dizer que também não acredito que façamos la golos.

A falta de capacidade ofensiva da equipa é clara, ontem so criamos perigo e consequentemente fizemos golos de bola parada, com excepção de um ressalto na primeira parte em que nos anularam mal um golo.

Defensivamente so não sofremos golo por manifesta sorte, porque tivemos tantos desequilíbrios que chega a ser constrangedor.

Isto foi antes de ir a Nápoles... infelizmente não me enganei.

Xanghai

"...foi um jogo equilibrado..."; "...a diferença esteve na eficácia, porque não aproveitamos as nossas oportunidades..."

Epaaaa Rui, qual foi o jogo que viste? Levamos um banho de bola e não tivemos oportunidades de golo sequer. Não me recordo de uma, uma, uma defesa sequer do Reina.

*Crow*

GoloDeLetra

A bola queima . A continuar assim domingo vai ser mais do mesmo .

Jà nao hà paciencia para jogarmos sem meio campo . Fejsa contra o mundo , o rapaz nao tarda nada dà o peido .

E o que dizer das vacas sagradas ? Salvio e Luisao

E do departamento médico ?

policeMAN

Insistência parva no Luisao, no Sálvio e no Pizzi a 8 nos jogos grandes..

Tem tudo para correr mal..

Nem sei o que esperar para domingo... apenas a certeza que vais entrar com o mesmo 11!!

iKatz

O problema é que fora de ironias eu acho que ele acredita no que diz. Deve de viver no pais da encantado da leopoldina

Cloughie

Foi um jogo equilibrado.

Uma equipa jogou bem, a outra nem sequer jogou.
Dá um meio termo. Ou seja, equilíbrio.
Portanto, tem razão.

FaithNoMore

2 anos seguidos a passar a fase de grupos da champions,apesar de tudo.

Andrija_Zivkovic

O JJ quando perdia, desvalorizava.

Quando ganhava, o mérito era dele e nenhum dos jogadores.

O RV também não assume culpas de nada...mas ao menos quando ganha põe o foco nos jogadores.

TJSF

Agora pode-se dizer abertamente que ganhava muito jogo com sorte. Há um mês eras um fdp por dizer-lo.
A equipa está esgotada fisicamente. È que não aguenta 20 min em alta intensidade.

maxi04

Fico mais fodido com as insistências do Luisão e do Salvio...

Agora as dificuldades de hoje eram mais esperadas, só olhar para a qualidade individual do Nápoles.

Theroux

Citação de: MitroGlicerina em 06 de Dezembro de 2016, 22:08
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Dezembro de 2016, 21:58
Citação de: cardosox em 06 de Dezembro de 2016, 21:57
Infelizmente já começa a não haver argumentos  para te defender neste tipo de jogos de maior nível. O baile tem sido constante.

Hoje na luz fez me lembrar o 0-3 da época passada. Autêntico baile no centro do terreno. As divididas a caírem constantemente no adversário. Mal se consegue sair do meio campo com a bola jogavel. NA LUZ CARALHO! Na luz mandamos nos?? O crl!

Perder, acontece. Bailes constantes, não!

PS: Mas tu pensas que jogamos com 2 bolas??? É que uma é do Salvio.

Hoje foi muito pior que o 0-3. Se tivesse sido um 0-5 não nos podíamos queixar,tal foi o baile.
Hoje foi para mim o pior jogo que já vi do Benfica há muito tempo. Não pelo resultado, mas pela exibição que foi das mais patéticas que me lembro alguma vez o Benfica fazer.

Felizmente para ti segues o Benfica há muito pouco tempo, claramente.

FP3

Zivko e danilo? Nao contam porque?