Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb04Sempre

Fisicamente, a equipa está um destroço, e não ajuda nada ter de seguir as instruções do vieira ao elaborar o onze...

Michelangelo

Citação de: Rei em 06 de Dezembro de 2016, 22:08
Citação de: Michelangelo em 06 de Dezembro de 2016, 22:06
Que boa imprensa tens neste País pequenino.

Pensas que enganas quem tu? :)

Eu defendo o clube não defendo individualidades como tu. E não tenho medo do teu nick. 

Mestre30

Citação de: Machoman em 06 de Dezembro de 2016, 22:11
Ora bem.
O Benfica entra em campo a saber que em principio terá de vencer. O napoles bastava o empate.
Napoles a passo o jogo inteiro, a jogar fora domina, goza e dá baile durante 90min.

Análise do nosso treinador? nem vou reproduzir outra vez. A diferença foi a finalização. FODA-SE
O maior erro é não ver o que toda a gente vê. Ou viu!!

Bailey

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Dezembro de 2016, 22:05
Se calhar um dos problemas foi mesmo saber o resultado da outra equipa ao intervalo...

Faz o reset mas fá-lo de vez.
O problema é que o Napoles provou ser melhor que nós nos dois jogos. E custa aceitar isso, porque não há grande diferença a nível de valores individuais.

rlaranjeiro

Mr. White

Citação de: Freire em 06 de Dezembro de 2016, 22:02
Citação de: Bailey em 06 de Dezembro de 2016, 21:55
Citação de: Freire em 06 de Dezembro de 2016, 21:50
2º apuramento à 2ª tentativa. O outro já leva 6 mais uma pré.
Mas os nossos sucessos são pelo Benfica, ou contra o jesus? Se calhar era altura de reverem prioridades.

Sucessos?

Campeão nacional.
Taça da liga.
Supertaça.
Duas fases de grupos da champions ultrapassadas.

Não tá mau!
Que discurso patético. Que figurinhas fazem estes Jesuítas.

SLB Stars

Já não preciso "bater mais no ceguinho", quantos mais jogos serão precisos para constatar o óbvio?

rlaranjeiro

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Dezembro de 2016, 22:05
Se calhar um dos problemas foi mesmo saber o resultado da outra equipa ao intervalo...

Faz o reset mas fá-lo de vez.

Sim, porque estavamos a fazer um jogao ate ao intervalo.

Toto18Salvio

Citação de: Xanghai em 06 de Dezembro de 2016, 22:09
"...foi um jogo equilibrado..."; "...a diferença esteve na eficácia, porque não aproveitamos as nossas oportunidades..."

Epaaaa Rui, qual foi o jogo que viste? Levamos um banho de bola e não tivemos oportunidades de golo sequer. Não me recordo de uma, uma, uma defesa sequer do Reina.
Eu lembro. Mais que uma até

aguia1

Citação de: mellamotom em 06 de Dezembro de 2016, 22:10
Mostra cada vez mais o boneco que é... enganou bem a época passada.
foi tudo por acaso!! Eu também estou lixado mas as coisas não são assim do 8 ao 80.

luis.live

ARRG

Citação de: Mestre30 em 06 de Dezembro de 2016, 22:10
Fraquinho fraquinho.

Quando apanha uma equipa do outro lado que sabe o que esta a fazer em campo fica logo completamente perdido.

Domingo nem vai ser bom!!
Ele e o adjunto a coçar a pêra o jogo todo. :estrelas:

Mestre30

Citação de: jgbg91 em 06 de Dezembro de 2016, 22:12
no proximo jogo vai lançar os mesmos de hoje
Vai trocar apenas o Jardel pela Lisandro.

DANI BOY

Citação de: Rei em 06 de Dezembro de 2016, 22:06
Citação de: DANI BOY em 06 de Dezembro de 2016, 22:04
Citação de: Rei em 06 de Dezembro de 2016, 22:01
O Benfica pagou caro a segunda parte que fez. Se na primeira ainda havia algum equilíbrio e o empate era o resultado justo, na segunda parte o Benfica apresentou-se pior que os italianos.

O Benfica do RV precisa de duas coisas, os regressos de Jonas, Horta e Jardel ao onze, e tempo para jogadores como o Rafa e Carrillo que podem vir a acrescentar muita qualidade. Mas hoje viu-se que tanto o Rafa como o Carrillo precisam ainda de algum trabalho para fazerem parte do onze.
Na questão dos lesionados, o problema que o Benfica enfrenta tem precisamente a ver com o facto de a dinâmica com Jonas e Pizzi a interior ser diferente. A aposta de colocar o Pizzi ao meio percebe-se porque o Horta se lesionou e este oferece critério na construção e criatividade com bola, mas a partir do momento que enfrentamos equipas destas precisamos de outro jogador na ala direita. O Salvio ou o Carrillo não conseguem fazer o mesmo. Na esquerda não temos tanto esse problema com Cervi por ser um jogadores com características especiais que trabalha muito sem bola. Quanto ao Jonas, a falta dele sente-se principalmente nestes jogos, o Guedes oferece velocidade e potencia, fisicamente faz a diferença contra equipas menos adultas e menos experientes mas na Champions a falta de critério na tomada de decisão nota-se muito, o Jonas tem mais visão e consegue ler melhor os momentos de jogo também. Suspiro por ver um onze mais próximo com o do ano passado precisamente porque acredito que seremos muito mais fortes.

Mais uma nota, a ausência de Grimaldo e Eliseu nota-se imenso. O Almeida hoje foi um buraco e praticamente menos um a defender e a atacar.
isto! parabéns pela análise, eu estou fodido...frieza nao me assiste agora! grande análise.

Mantenho o que tenho dito ao longo destas semanas. :)
eu acho que se tivessemos pizzi na direita e um 8 de qualidade, seja ele qual for estariamos mais perto de jogar bem nestes jogos...o problema nisto tudo é que além de o salvio entrar em defice fisico bastante cedo, neste momento nao temos alternativas válidas para jogar nessa posiçao digo titular de caras, carrillo é uma nulidade, rafa silva esteve muito tempo parado, zivkovic nem inscrito foi...esta gestao e planeamento do RV deixa mesmo muito a desejar! estou preocupado porque assim vamos tremer na luz com o sporting, oxalá me engane...

MightyEagle

Citação de: Keiroxes em 06 de Dezembro de 2016, 22:11
Citação de: MightyEagle em 06 de Dezembro de 2016, 22:06
Até ver: Campeão nacional, uma taça da liga, uma supertaça, e duas passagens aos oitavos da CL.

Primeiro lugar no campeonato.

Domingo falamos.

Ja era pra falarmos hoje, agora é domingo, a saga continua.

Qual saga? Em termos desportivos não tens nada a dizer esta época, ainda.

Em termos exibicionais admito.