Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLB Stars

Já não preciso "bater mais no ceguinho", quantos mais jogos serão precisos para constatar o óbvio?

rlaranjeiro

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Dezembro de 2016, 22:05
Se calhar um dos problemas foi mesmo saber o resultado da outra equipa ao intervalo...

Faz o reset mas fá-lo de vez.

Sim, porque estavamos a fazer um jogao ate ao intervalo.

Toto18Salvio

Citação de: Xanghai em 06 de Dezembro de 2016, 22:09
"...foi um jogo equilibrado..."; "...a diferença esteve na eficácia, porque não aproveitamos as nossas oportunidades..."

Epaaaa Rui, qual foi o jogo que viste? Levamos um banho de bola e não tivemos oportunidades de golo sequer. Não me recordo de uma, uma, uma defesa sequer do Reina.
Eu lembro. Mais que uma até

aguia1

Citação de: mellamotom em 06 de Dezembro de 2016, 22:10
Mostra cada vez mais o boneco que é... enganou bem a época passada.
foi tudo por acaso!! Eu também estou lixado mas as coisas não são assim do 8 ao 80.

luis.live

ARRG

Citação de: Mestre30 em 06 de Dezembro de 2016, 22:10
Fraquinho fraquinho.

Quando apanha uma equipa do outro lado que sabe o que esta a fazer em campo fica logo completamente perdido.

Domingo nem vai ser bom!!
Ele e o adjunto a coçar a pêra o jogo todo. :estrelas:

Mestre30

Citação de: jgbg91 em 06 de Dezembro de 2016, 22:12
no proximo jogo vai lançar os mesmos de hoje
Vai trocar apenas o Jardel pela Lisandro.

DANI BOY

Citação de: Rei em 06 de Dezembro de 2016, 22:06
Citação de: DANI BOY em 06 de Dezembro de 2016, 22:04
Citação de: Rei em 06 de Dezembro de 2016, 22:01
O Benfica pagou caro a segunda parte que fez. Se na primeira ainda havia algum equilíbrio e o empate era o resultado justo, na segunda parte o Benfica apresentou-se pior que os italianos.

O Benfica do RV precisa de duas coisas, os regressos de Jonas, Horta e Jardel ao onze, e tempo para jogadores como o Rafa e Carrillo que podem vir a acrescentar muita qualidade. Mas hoje viu-se que tanto o Rafa como o Carrillo precisam ainda de algum trabalho para fazerem parte do onze.
Na questão dos lesionados, o problema que o Benfica enfrenta tem precisamente a ver com o facto de a dinâmica com Jonas e Pizzi a interior ser diferente. A aposta de colocar o Pizzi ao meio percebe-se porque o Horta se lesionou e este oferece critério na construção e criatividade com bola, mas a partir do momento que enfrentamos equipas destas precisamos de outro jogador na ala direita. O Salvio ou o Carrillo não conseguem fazer o mesmo. Na esquerda não temos tanto esse problema com Cervi por ser um jogadores com características especiais que trabalha muito sem bola. Quanto ao Jonas, a falta dele sente-se principalmente nestes jogos, o Guedes oferece velocidade e potencia, fisicamente faz a diferença contra equipas menos adultas e menos experientes mas na Champions a falta de critério na tomada de decisão nota-se muito, o Jonas tem mais visão e consegue ler melhor os momentos de jogo também. Suspiro por ver um onze mais próximo com o do ano passado precisamente porque acredito que seremos muito mais fortes.

Mais uma nota, a ausência de Grimaldo e Eliseu nota-se imenso. O Almeida hoje foi um buraco e praticamente menos um a defender e a atacar.
isto! parabéns pela análise, eu estou fodido...frieza nao me assiste agora! grande análise.

Mantenho o que tenho dito ao longo destas semanas. :)
eu acho que se tivessemos pizzi na direita e um 8 de qualidade, seja ele qual for estariamos mais perto de jogar bem nestes jogos...o problema nisto tudo é que além de o salvio entrar em defice fisico bastante cedo, neste momento nao temos alternativas válidas para jogar nessa posiçao digo titular de caras, carrillo é uma nulidade, rafa silva esteve muito tempo parado, zivkovic nem inscrito foi...esta gestao e planeamento do RV deixa mesmo muito a desejar! estou preocupado porque assim vamos tremer na luz com o sporting, oxalá me engane...

MightyEagle

Citação de: Keiroxes em 06 de Dezembro de 2016, 22:11
Citação de: MightyEagle em 06 de Dezembro de 2016, 22:06
Até ver: Campeão nacional, uma taça da liga, uma supertaça, e duas passagens aos oitavos da CL.

Primeiro lugar no campeonato.

Domingo falamos.

Ja era pra falarmos hoje, agora é domingo, a saga continua.

Qual saga? Em termos desportivos não tens nada a dizer esta época, ainda.

Em termos exibicionais admito.

d1keke

O estatuto e fodido nao e rui.. tirame o salvio e o luisao já...

Ai nao podes.. o estatuto conta  :police:

SigaPaVinho

Citação de: Machoman em 06 de Dezembro de 2016, 22:08
"as equipas que jogam amanha gostavam de estar no nosso lugar"

isso manda bocas amigo. Não melhores a equipa não, que vais levar uma coça monumental domingo.

PS: deixo só este pensamento aqui...Almeida vs gelson

Mandou mesmo essa boca?

Ridículo.

Dias13

Equipa completamente desorganizada a seguir ao golo

Kyoto

luisao, salvio, celis, samaris... podem todos ir de vela em Janeiro.

KevinOwens

Tão-se a mater a jeito para o homem do aeroporto meter o gif das ratazanas a sair do esgoto...

Slb04Sempre

Citação de: AnotherDoom em 06 de Dezembro de 2016, 22:12
O problema dos defesas centrais tem que ser resolvido.

Luisão não serve.

Lindelof tem que regressar ao lado direito.

Guedes é fundamental, é com ele que começamos a defender.

Carrillo mostrou novamente porque merece banco.

Agora é ganhar Domingo.

Continuação de bom histerismo.

Domingo a equipa vai ser a mesma. E depois da óbvia derrota, virás aqui dizer que estamos a um ponto do primeiro e chamar histericos aos outros.