Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VodkaBoy

Citação de: zefo em 30 de Julho de 2015, 12:24
Citação de: VodkaBoy em 30 de Julho de 2015, 12:23
Citação de: zefo em 30 de Julho de 2015, 10:59
Citação de: Pilar em 30 de Julho de 2015, 10:53
Com a saida do JJ ainda embalei momentaneamente na ideia do Marco (vá eu também sou uma pessoa fácil) mas depois que foi decidido pelo RV acabei por me sentir bem com a escolha e mesmo agora que de vez em quando vou por aqui lendo alguns nomes de alguns treinadores portugueses ainda sinto um friozinho no estômago (não é medo é pânico) só de pensar que poderia ter sido um desses de que se falam. Pá, até o Bento já nomearam.

Já tive esta guerra N vezes o Marco tem algo que agradava mais que o RV(Não é picardia com scp, é carisma e qualidade)... por muito que olhe ainda não vejo o profissional competente que imagino que seja mas apenas um boy que entrou por cunha (é amigo do patrão).
Dito isto estou com ele até sair, mas não vou passar panos quentes.
Quanto ao resto chego a ter vergonha alheia, mas tenho de aceitar
Passa-se exactamente o mesmo que em 2013: Aposta pessoal de LFV. Vamos ver se o resultado será o mesmo...

Esperemos que sim
Com isto quero dizer que em 2013 só uma pessoa não estava a favor do despedimento de JJ. E até Dezembro, o futebol do Benfica era quase patético com empates em casa contra equipas que tinham subido esse ano... com um plantel de sonho.

No caso actual, os recursos são manifestamente inferiores (aparentemente) e o investimento então é completamente o oposto do que foi enquanto JJ esteve no SLB, excepção ao ultimo ano.

Como já disse anteriormente, uma larguissima maioria de adeptos do clube não queria Rui Vitória. E como não queria, fizeram-se logo assumpções acerca da sua falta de qualidade ou de liderança. Muitas delas completamente injustas, face ao seu percurso e historial. A juntar ao desinvestimento inevitável que o Benfica teria que ter mais tarde ou mais cedo (ainda bem que é agora), os adeptos não ficaram nada empolgados. E a única coisa que salvaria o Rui Vitória desta desconfiança toda seriam goleadas em todos os jogos da pré-época. Jogos esses que empolgariam uma massa associativa sedenta de que o Benfica não perca o que foi conquistado.

Como também já disse, os resultados aparecerão com Rui Vitória. A sua qualidade assim o determina. Temos é de lhe dar o tempo necessário para implantar as suas ideias.

VodkaBoy

#19051
Citação de: zefo em 30 de Julho de 2015, 11:11
Citação de: Pilar em 30 de Julho de 2015, 11:08
Citação de: zefo em 30 de Julho de 2015, 11:03
Citação de: Pilar em 30 de Julho de 2015, 11:01
Citação de: zefo em 30 de Julho de 2015, 10:59
Citação de: Pilar em 30 de Julho de 2015, 10:53
Com a saida do JJ ainda embalei momentaneamente na ideia do Marco (vá eu também sou uma pessoa fácil) mas depois que foi decidido pelo RV acabei por me sentir bem com a escolha e mesmo agora que de vez em quando vou por aqui lendo alguns nomes de alguns treinadores portugueses ainda sinto um friozinho no estômago (não é medo é pânico) só de pensar que poderia ter sido um desses de que se falam. Pá, até o Bento já nomearam.

Já tive esta guerra N vezes o Marco tem algo que agradava mais que o RV(Não é picardia com scp, é carisma e qualidade)... por muito que olhe ainda não vejo o profissional competente que imagino que seja mas apenas um boy que entrou por cunha (é amigo do patrão).
Dito isto estou com ele até sair, mas não vou passar panos quentes.
Quanto ao resto chego a ter vergonha alheia, mas tenho de aceitar
Não foi por cunha, quero muito acreditar nisso, porque se fosse teria entrado mais cedo.

Não concordo. Antes de jj nada tinha mostrado e na era jj era impensável mudar de treinador.
então estás a colocar outra condição para ser treinador do Benfica que não a cunha.
e interrogo-me se na era toda do jj era assim tão impensável tendo em conta o que perdemos e como perdemos.

A bem dizer é verdade, mas passar de Trap para o RV era impensável e imperdoável.
Pelo que li aqui e vi nas casas do Benfica o jj tinha (e tem) um grupo de seguidores muito vasto, só superado por lfv e SLB
Passar do Trap para o Rui Vitória?   :huh: :huh: :o :o ^-^ ^-^
Nessa altura o Rui treinava nas nossas camadas jovens. Óbvio que não tinha arcaboiço para a equipa principal nessa altura...

Adepto10

espero dia 3 ver alguma entrosamento, pq dia 9 é  a serio e começar uma temporada a perder um titulo para um rival seria péssimo...

e o vieira q dê uma equipa decente ao treinador, pq até agora não se viu nada

Bailey

tenho sido critico do vitoria mas quem anda a foder isto e o vieira. sao mais tiros nos pes que eu nem sei

Vieri

Citação de: zefo em 30 de Julho de 2015, 11:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Julho de 2015, 11:30
eu acho que o Rui tem uma coisa que abona muito a seu favor...

o facto de também se chamar Vitória.

Basta abrir os braços e dar duas voltas ao relvado e esta tudo com ele

2 voltas e quem está com ele é o INEM...

LeandroSLB

Citação de: Bailey em 30 de Julho de 2015, 14:08
tenho sido critico do vitoria mas quem anda a foder isto e o vieira. sao mais tiros nos pes que eu nem sei

Mas esse vai passar sempre entre os pingos da chuva.

Kirby

Citação de: LeandroSLB em 30 de Julho de 2015, 14:16
Citação de: Bailey em 30 de Julho de 2015, 14:08
tenho sido critico do vitoria mas quem anda a foder isto e o vieira. sao mais tiros nos pes que eu nem sei

Mas esse vai passar sempre entre os pingos da chuva.

E com toda a razão.

Mas ele por acaso dá chutos na bola?

O que é curioso é que ele também não coloca as pedras no Centro de Estágios do Seixal...

LeandroSLB

Citação de: Kirby em 30 de Julho de 2015, 14:19
Citação de: LeandroSLB em 30 de Julho de 2015, 14:16
Citação de: Bailey em 30 de Julho de 2015, 14:08
tenho sido critico do vitoria mas quem anda a foder isto e o vieira. sao mais tiros nos pes que eu nem sei

Mas esse vai passar sempre entre os pingos da chuva.

E com toda a razão.

Mas ele por acaso dá chutos na bola?

O que é curioso é que ele também não coloca as pedras no Centro de Estágios do Seixal...

Não dá chutos na bola, e ainda têm que aturar as birras dos jogadores que querem sair que ele com tanto esforço os tenta demover... mas em vão...  :cry2:

Kirby

Citação de: LeandroSLB em 30 de Julho de 2015, 14:25
Citação de: Kirby em 30 de Julho de 2015, 14:19
Citação de: LeandroSLB em 30 de Julho de 2015, 14:16
Citação de: Bailey em 30 de Julho de 2015, 14:08
tenho sido critico do vitoria mas quem anda a foder isto e o vieira. sao mais tiros nos pes que eu nem sei

Mas esse vai passar sempre entre os pingos da chuva.

E com toda a razão.

Mas ele por acaso dá chutos na bola?

O que é curioso é que ele também não coloca as pedras no Centro de Estágios do Seixal...

Não dá chutos na bola, e ainda têm que aturar as birras dos jogadores que querem sair que ele com tanto esforço os tenta demover... mas em vão...  :cry2:

O Benfica só contrata jogadores contrariados e traidores. Mas que pontaria.

:disgust:

Rikhart

Ao contrário da grande maioria alarmista até ao ridiculo, eu tenho gostado da pré época. Nota-se já trabalho do Rui Vitória, a equipa tenta jogar com outra tranquilidade, mais em posse e segurança. Vejo os jogadores sem aquela inquietação de quem tem um tresloucado a vociferar parvoices desde o banco, noto outra forma de estar em campo.

Ofensivamente já vi coisas muito boas, tendo em conta as limitações fisicas e animicas proprias de uma pré epoca com cargas fisicas fortes e viagens longas constantes, sem tempo de recuperação e trabalho mais tactico entre os jogos. E até mesmo jogos em altitude, como este ultimo.
Defensivamente estou um pouco mais de pé atrás, não sei se ele tem os jogadores mais indicados para aquele jogo de passes entre os defesas, á Barça. O Ederson até agora revelou-se sofrivel com a bola nos pés, o Jardel tem as limitações por todos conhecidas, o Luisão também não tem nisso um grande ponto forte. Grrande ponto a melhorar.

Os resultados não são, para qualquer pessoa com dois dedos de testa, o mais importante, mas temos tido alguns extremamente enganadores, temos jogado muito melhor do que as derrotas levam a acreditar. Contra os new york então foi extraordinariamente mentiroso, o gr deles fez algumas 10 defesas muito boas, o ederson não me lembro que tenha feito alguma defesa por aí alem. Aliás ficaram a ganhar 2-1 com os 2 primeiros remates que fizeram.

Tenham calma e não se deixem ir na conversa da imprensa, e de gajos histericos que nem sabem bem o que dizem.

LeandroSLB

Tens que te impor Rui, porque assim não há trutas para ninguém.

ZICKLER

Citação de: LeandroSLB em 30 de Julho de 2015, 15:01
Tens que te impor Rui, porque assim não há trutas para ninguém.

A truta que o rv quer é esta


Spoiler

kramxel²

Imaginando que perdemos a supertaça e começamos mal o campeonato, nas 1ªs 2 ou 3 jornadas, é difícil imaginá-lo a sobreviver a esse período.

Por isso, essa história de ele encontrar a sua confiança para começar a impor as suas ideias, poderá muito bem nunca acontecer.

LeandroSLB

Citação de: ZICKLER em 30 de Julho de 2015, 15:04
Citação de: LeandroSLB em 30 de Julho de 2015, 15:01
Tens que te impor Rui, porque assim não há trutas para ninguém.

A truta que o rv quer é esta


Spoiler

Se calhar são essas que lhe estão a oferecer.

SorcereR

Citação de: kramxel² em 30 de Julho de 2015, 15:08
Imaginando que perdemos a supertaça e começamos mal o campeonato, nas 1ªs 2 ou 3 jornadas, é difícil imaginá-lo a sobreviver a esse período.

Por isso, essa história de ele encontrar a sua confiança para começar a impor as suas ideias, poderá muito bem nunca acontecer.

É nessa altura que a estrutura tem que mostrar que está lá e existe.