Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Aguiavareira

Citação de: Bailey em 30 de Julho de 2015, 19:33
Citação de: Mr. Spawn em 30 de Julho de 2015, 19:23
Citação de: *Crow* em 30 de Julho de 2015, 19:07
continuo a pensar que foi um erro de casting

Erros toda a gente comete. Burro é quem não assume e corrige. Dispensar Rui Vitória nesta fase pode ser a tempo de mudar as coisas e salvar a época.

isso nao faz sentido, quanto muito demitia se o vieira para assumir a borrada que está a fazer.

O Rui vitória nao é de todo o meu treinador, mas o responsável é de quem o foi buscar e está a preparar esta época

Ora nem mais sem ovos o treinador não pode fazer omoletes.
As culpas tem de ser sacadas a quem de direito. :tickedoff:

Toronto_SLB

Citação de: *Crow* em 30 de Julho de 2015, 19:32
Citação de: Toronto_SLB em 30 de Julho de 2015, 19:25
Citação de: *Crow* em 30 de Julho de 2015, 19:07
continuo a pensar que foi um erro de casting
Porque?  Por causa de 4 jogos de pre-epoca? 
também mas não só. não acho o Rui Vitória treinador para equipa grande.
o Benfica até agora não mostrou absolutamente nada e estamos a uma semana da supertaça. aliás, mostrou mais problemas que soluções. e isso preocupa-me imenso.
Mas a pre-epoca e' mesmo para isso.  Nao compreendo esta constante critica a estes jogos quando sao feitos para testar jogadores, adquirir ritmo, etc.

Eu por acaso tenho visto a maioria dos jogos da ICC.  Nao so' do Benfica.  Mas tenho vistos jogos do Chelsea, Barca, Man Utd, e por ai fora.  E em cada jogo sem exepcao, a' erros grosseiros e partes dos jogos aos repeloes.  E' o que se ve nestes jogos, especialmente contra oposicao forte.  Nao era de esperar outra coisa.

O trabalho ve-se nos jogos oficiais.

E ja' agora o que e' um treinador para equipa grande?  Nao pode vir do Guimaraes?

Janecas

Não temos ovos mas também não temos cozinheiro.

Mr. Spawn


totita

Citação de: Aguiavareira em 30 de Julho de 2015, 19:32
Citação de: BlankFile em 30 de Julho de 2015, 19:26
Citação de: Mr. Spawn em 30 de Julho de 2015, 19:23
Citação de: *Crow* em 30 de Julho de 2015, 19:07
continuo a pensar que foi um erro de casting

Erros toda a gente comete. Burro é quem não assume e corrige. Dispensar Rui Vitória nesta fase pode ser a tempo de mudar as coisas e salvar a época.

Ah  Ah   Ah   Ah...

Queres dispensar um treinador que nem sequer fez um único jogo oficial e que tem 3 anos de contrato? Fácil assim como estalar os dedos não é?

Salvar uma época que nem sequer começou ainda? Que patetiçe pegada.

O Rui Vitória também não era a minha escolha, mas pelo menos esperem para ver o que o homem pode fazer nas competições oficiais. Veremos como corre a época.

Primeiro e preciso que o Presidente de ao Vitoria 1 plantel de qualidade e depois então se ele não conseguir ganhar dispensa-se.
Até ao momento o unico que devia de ser dispensado era o Presidente porque até agora não fez nada do que prometeu ao treinador em directo na TV .
Mas esse nunca e culpado pode fazer as borradas que quiser que está num pedestal. :tickedoff:

Verdadinha.

totita

Citação de: Janecas em 30 de Julho de 2015, 19:36
Não temos ovos mas também não temos cozinheiro.

Really?

Então o JJ o ano passado por esta altura  andava a ser goleado.

Pilar

Citação de: *Crow* em 30 de Julho de 2015, 19:32
também mas não só. não acho o Rui Vitória treinador para equipa grande. o Benfica até agora não mostrou absolutamente nada e estamos a uma semana da supertaça. aliás, mostrou mais problemas que soluções. e isso preocupa-me imenso.
Tenho muita dificuldade em definir-me sobre isso e essa dificuldade surgiu-me quando ele aceitou. Antes teria dito o mesmo que tu (penso mesmo que o disse, mas disse-o de praticamente todos os treinadores portugueses que eram vinculados na altura)

Schuldiner

Citação de: KRF em 30 de Julho de 2015, 19:29
Rui Vitória está longe de ser consensual e não ficarei surpreso que seja "crucificado" logo ao 1º desaire

Correção. Já foi crucificado antes de vir.

Mr. Spawn

Citação de: BlankFile em 30 de Julho de 2015, 19:26
Citação de: Mr. Spawn em 30 de Julho de 2015, 19:23
Citação de: *Crow* em 30 de Julho de 2015, 19:07
continuo a pensar que foi um erro de casting

Erros toda a gente comete. Burro é quem não assume e corrige. Dispensar Rui Vitória nesta fase pode ser a tempo de mudar as coisas e salvar a época.

Ah  Ah   Ah   Ah...

Queres dispensar um treinador que nem sequer fez um único jogo oficial e que tem 3 anos de contrato? Fácil assim como estalar os dedos não é?

Salvar uma época que nem sequer começou ainda? Que patetiçe pegada.

O Rui Vitória também não era a minha escolha, mas pelo menos esperem para ver o que o homem pode fazer nas competições oficiais. Veremos como corre a época.

A mim não me apetece rir. Talvez ao RGS.

Esta altura é a ideal, se for mais tarde é tarde demais.

Red Eyes

Citação de: Janecas em 30 de Julho de 2015, 19:36
Não temos ovos mas também não temos cozinheiro.
Às tantas nem cozinha temos! O que temos de certeza absoluta é uma quantidade enorme de clientes esfomeados... :-X

Laranja18

Citação de: Aguiavareira em 30 de Julho de 2015, 19:35
Citação de: Bailey em 30 de Julho de 2015, 19:33
Citação de: Mr. Spawn em 30 de Julho de 2015, 19:23
Citação de: *Crow* em 30 de Julho de 2015, 19:07
continuo a pensar que foi um erro de casting

Erros toda a gente comete. Burro é quem não assume e corrige. Dispensar Rui Vitória nesta fase pode ser a tempo de mudar as coisas e salvar a época.

isso nao faz sentido, quanto muito demitia se o vieira para assumir a borrada que está a fazer.

O Rui vitória nao é de todo o meu treinador, mas o responsável é de quem o foi buscar e está a preparar esta época

Ora nem mais sem ovos o treinador não pode fazer omoletes.
As culpas tem de ser sacadas a quem de direito. :tickedoff:

O rui tem 9 titulares do campeão do ano passado. 

Aguiavareira

Citação de: Schuldiner em 30 de Julho de 2015, 19:39
Citação de: KRF em 30 de Julho de 2015, 19:29
Rui Vitória está longe de ser consensual e não ficarei surpreso que seja "crucificado" logo ao 1º desaire

Correção. Já foi crucificado antes de vir.

Mas qual e a novidade o anterior ( JJudas ) tambem não era apesar de ganhar e pelo que se esta a ver no Benfica ele era treinador estrutura e tudo neste momento o que se ve e desorganização.
:disgust:

*Crow*

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Julho de 2015, 19:36
Citação de: *Crow* em 30 de Julho de 2015, 19:32
Citação de: Toronto_SLB em 30 de Julho de 2015, 19:25
Citação de: *Crow* em 30 de Julho de 2015, 19:07
continuo a pensar que foi um erro de casting
Porque?  Por causa de 4 jogos de pre-epoca? 
também mas não só. não acho o Rui Vitória treinador para equipa grande.
o Benfica até agora não mostrou absolutamente nada e estamos a uma semana da supertaça. aliás, mostrou mais problemas que soluções. e isso preocupa-me imenso.
Mas a pre-epoca e' mesmo para isso.  Nao compreendo esta constante critica a estes jogos quando sao feitos para testar jogadores, adquirir ritmo, etc.

Eu por acaso tenho visto a maioria dos jogos da ICC.  Nao so' do Benfica.  Mas tenho vistos jogos do Chelsea, Barca, Man Utd, e por ai fora.  E em cada jogo sem exepcao, a' erros grosseiros e partes dos jogos aos repeloes.  E' o que se ve nestes jogos, especialmente contra oposicao forte.  Nao era de esperar outra coisa.

O trabalho ve-se nos jogos oficiais.

E ja' agora o que e' um treinador para equipa grande?  Nao pode vir do Guimaraes?
é demasiado mole. vejo muito de Fernando Santos nele. é bom treinador mas falta ali muita coisa

odistraido

Citação de: Janecas em 30 de Julho de 2015, 19:36
Não temos ovos mas também não temos cozinheiro.

E qualquer dia nem cozinha temos.

Aguiavareira

Citação de: Laranja18 em 30 de Julho de 2015, 19:44
Citação de: Aguiavareira em 30 de Julho de 2015, 19:35
Citação de: Bailey em 30 de Julho de 2015, 19:33
Citação de: Mr. Spawn em 30 de Julho de 2015, 19:23
Citação de: *Crow* em 30 de Julho de 2015, 19:07
continuo a pensar que foi um erro de casting

Erros toda a gente comete. Burro é quem não assume e corrige. Dispensar Rui Vitória nesta fase pode ser a tempo de mudar as coisas e salvar a época.

isso nao faz sentido, quanto muito demitia se o vieira para assumir a borrada que está a fazer.

O Rui vitória nao é de todo o meu treinador, mas o responsável é de quem o foi buscar e está a preparar esta época

Ora nem mais sem ovos o treinador não pode fazer omoletes.
As culpas tem de ser sacadas a quem de direito. :tickedoff:

O rui tem 9 titulares do campeão do ano passado.

Neste momento já nem tem 9 só tem 8 os aleijados de longa duração não jogam.
E isso de ter 8 ou 9 tiyulares da epoca anterior não conta nada já a epoca passada o plantel era fraco e não foi reforçado devidamente  :tickedoff: