Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Janecas

jota123

Antes de mais quero dizer que é um privilégio pertencer a este forum. Era um leitor assíduo e agora espero também ser um participante acertivo.
Para mim o Rui Vitória é o chamado Yes Man. Um benfiquista que ainda olha á sua volta e diz "nem acredito que estou aqui". Por isso sente-se feliz e disfruta o momento sem levantar ondas.
Será que tem competência para lidar com este enorme desafio? Não sei. Nem eu nem ninguém. Por isso resta-nos esperar.
Vamos continuar com o Gaitan? E o Jonas? Talisca? Samaris?! Mais uma vez ninguém sabe...
Amigos, porque não confiamos em quem nos guiou ate aqui? Foi o traidor sozinho que conquistou o bi?
Porquê tanto sofrimento e descrença por antecipação?
Confio na nossa estrutura, no nosso novo treinador, e os jogadores, estes e os que virão.
Vamos ser novamente campeoes? Não sei, mas iremos fazer tudo por isso.
Resta-nos apoiar os nossos e fazer as criticas quando forem necessárias (para já não vejo razão para tal).
Também queria o Coentrao, o Chicharito, o Markovic, etc. Mas prefiro têr futuro.
O que os outros fazem é problema deles. Eles queriam ser Benfica...mas o Benfica somos nós. :slb2:
Viva o Benfica e viva este fantástico forum.

ruisamuel

Citação de: jota123 em 01 de Agosto de 2015, 23:47
Antes de mais quero dizer que é um privilégio pertencer a este forum. Era um leitor assíduo e agora espero também ser um participante acertivo.
Para mim o Rui Vitória é o chamado Yes Man. Um benfiquista que ainda olha á sua volta e diz "nem acredito que estou aqui". Por isso sente-se feliz e disfruta o momento sem levantar ondas.
Será que tem competência para lidar com este enorme desafio? Não sei. Nem eu nem ninguém. Por isso resta-nos esperar.
Vamos continuar com o Gaitan? E o Jonas? Talisca? Samaris?! Mais uma vez ninguém sabe...
Amigos, porque não confiamos em quem nos guiou ate aqui? Foi o traidor sozinho que conquistou o bi?
Confio na nossa estrutura, no nosso novo treinador, e os jogadores, estes e os que virão.
Resta-nos apoiar os nossos e fazer as criticas quando forem necessárias (para já não vejo razão para tal).
Também queria o Coentrao, o Chicharito, o Markovic, etc. Mas prefiro têr futuro.
O que os outros fazem é problema deles. Eles queriam ser Benfica...mas o Benfica somos nós. :slb2:

sim ,ok concordo, mas está dificil de acreditar....  :confused:

10Baggio

Post que nâo pode ser levado a sério quando se tem um presidente há 15 anos no clube e que tem anunciado a recuperaçâo financeira do clube. Nâo é altura para desinvestir. Mas talvez seja altura para parar com os maus investimentos e negociatas a que temos assistido ao longo destes 15 anos!!!!

E SIM, SÓ COM FABIOS COENTRôES , MARKOVICS OU OUTROS DESSE NIVEL PODEMOS AMBICIONAR GANHAR O TRI.

PODEMOS CORTAR NAS NEGOCIATAS PARA TER UMA EQUIPA AO NIVEL DO QUE O CLUBE MERECE E DO QUE FOI PROMETIDO AOS SÓCIOS!!!!

Red Eyes

Diavolo Rosso

Está a parecer-me que este ano vamos ter que tentar fazer omeletes sem ovos, incrível como o Benfica está passivo no mercado...

Safe

espero que ganhe a supertaça para a semana...mas isto está a cheirar tanto a Quique Flores: bom discurso, pouca astúcia táctica e...títulos invisíveis!

de qualquer das formas para a semana lá estarei no Algarve à espera de ganhar mais um título. Força Rui.

Reis10

Red Bullet

Citação de: 10Baggio em 02 de Agosto de 2015, 00:21

Post que nâo pode ser levado a sério quando se tem um presidente há 15 anos no clube e que tem anunciado a recuperaçâo financeira do clube. Nâo é altura para desinvestir. Mas talvez seja altura para parar com os maus investimentos e negociatas a que temos assistido ao longo destes 15 anos!!!!

E SIM, SÓ COM FABIOS COENTRôES , MARKOVICS OU OUTROS DESSE NIVEL PODEMOS AMBICIONAR GANHAR O TRI.

PODEMOS CORTAR NAS NEGOCIATAS PARA TER UMA EQUIPA AO NIVEL DO QUE O CLUBE MERECE E DO QUE FOI PROMETIDO AOS SÓCIOS!!!!
tudo dito.

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk

Red Bullet

Tem um discurso demasiado redondo. Confesso q gosto mais de tipos q n tenham medo de meter os colhoes na mesa do q estes discursos formatados q nada dizem.

pinheiro3

https://twitter.com/SL_Benfica/status/627637676913528832/video/1

Uma vergonha! Mas o que vem a ser isto? Os jogadores ali a brincarem com a bola em vez de andarem a correr de volta do campo? Depois queixam-se que não ganham a ninguém. Se fosse com o outro, iam ver, já andava ali aos berros e a dar instruções.

Manto Sagrado

Citação de: Safe em 02 de Agosto de 2015, 01:14
espero que ganhe a supertaça para a semana...mas isto está a cheirar tanto a Quique Flores: bom discurso, pouca astúcia táctica e...títulos invisíveis!

de qualquer das formas para a semana lá estarei no Algarve à espera de ganhar mais um título. Força Rui.

Não confundir um bom discurso com simpatia e educação...era isso que o Quique tinha, e para já é só o que o RV tem mostrado!! O RV desde que chegou ao Benfica também anda sempre à volta do mesmo...apresenta sempre o mesmo discurso reciclado vezes e vezes de novo...mas também nisto lhe darei mais benefício da dúvida!!

Kampz

Citação de: Red Bullet em 02 de Agosto de 2015, 01:28
Tem um discurso demasiado redondo. Confesso q gosto mais de tipos q n tenham medo de meter os colhoes na mesa do q estes discursos formatados q nada dizem.

Eu que até simpatizava com ele e gostava, em teoria, do perfil, já estou enjoado daquele discurso completamente oco. Tudo é um "processo"...não jogar nada faz parte do "processo", mudar de táctica todos os jogos faz parte do "processo", não ganhar jogos não impacta o "processo", não meter alguns miúdos estava previsto no "processo", está satisfeito com a evolução do "processo", etc.

Mas claro, o que é que uma "estrutura" faz que não seja "processos"? Pelo Rui e por nós espero que tudo corra bem, mas começo a ficar com uma sensação que o "processo" é o novo "trabalho invisível".

P.S. - Esta do reforços, "quando chegarmos a Lisboa" é uma tirada genial. Parece que estamos nos anos 20 e o gajo não pode ligar ao presidente e dizer "precisamos no mínimo de um defesa esquerdo, de um avançado e ainda de um 8, etc.". Tem que esperar chegar a Lisboa...depois já só apanhamos restos do mercado que chegam sem forma já com o campeonato em andamento.

Mr. Spawn

Quase 8h sem um post neste tópico. Tal é o entusiasmo.