Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Salinho

Citação de: Bergkamp em 02 de Agosto de 2015, 11:03
Citação de: G-Man em 02 de Agosto de 2015, 10:56
Eu nunca simpatizei com o JJ, como pessoa é miserável, teve uma série de decisões questionáveis, erros tácticos e afins, mas passar do JJ para este RV foi como passar de um Mercedes para um Fiat Panda.

Estou completamente sem expectativas nenhumas, vai sair um annus horribilis.

Como eu.

Também nunca gostei muito do JJ, sobretudo depois da época dos 5-0 no Dragão, que nunca lhe perdoei até hoje, mesmo com os títulos conquistados.

...o problema, é que goste-se ou não, o JJ é muito mais treinador que o RV.

Passámos de um indivíduo arrogante, conflituoso e teimoso...mas conhecedor de futebol, para um simpático, gentil e bom moço...mas que não sabe um terço do que o outro sabia.

E a verdadeira questão é esta!!! Preocupante.

Roy Kent

Eu pensava que o Benfica estava melhor, mas afinal está tudo igual, o JJ é que disfarçou a porcaria toda.

Depois dele sair não podíamos ter passado para um RV, tinha de vir um treinador com outra embalagem, o LFV sabotou esta merda toda.

ana_lopes2009

crowseye

Citação de: jota123 em 01 de Agosto de 2015, 23:47
Antes de mais quero dizer que é um privilégio pertencer a este forum. Era um leitor assíduo e agora espero também ser um participante acertivo.
Para mim o Rui Vitória é o chamado Yes Man. Um benfiquista que ainda olha á sua volta e diz "nem acredito que estou aqui". Por isso sente-se feliz e disfruta o momento sem levantar ondas.
Será que tem competência para lidar com este enorme desafio? Não sei. Nem eu nem ninguém. Por isso resta-nos esperar.
Vamos continuar com o Gaitan? E o Jonas? Talisca? Samaris?! Mais uma vez ninguém sabe...
Amigos, porque não confiamos em quem nos guiou ate aqui? Foi o traidor sozinho que conquistou o bi?
Porquê tanto sofrimento e descrença por antecipação?
Confio na nossa estrutura, no nosso novo treinador, e os jogadores, estes e os que virão.
Vamos ser novamente campeoes? Não sei, mas iremos fazer tudo por isso.
Resta-nos apoiar os nossos e fazer as criticas quando forem necessárias (para já não vejo razão para tal).
Também queria o Coentrao, o Chicharito, o Markovic, etc. Mas prefiro têr futuro.
O que os outros fazem é problema deles. Eles queriam ser Benfica...mas o Benfica somos nós. :slb2:
Viva o Benfica e viva este fantástico forum.

Nao e bem assim, este campionato deveu-se tambem a incompetencia do basco, ainda bem que um monstro chamado Enzo nos deu a maozinha na primeira volta do campeonato, pois se tivessemos Pizzi a titular a juntar com o Eliseu talvez iamos para a LE ao invez da LC.

crowseye

Citação de: pinheiro3 em 02 de Agosto de 2015, 01:33
https://twitter.com/SL_Benfica/status/627637676913528832/video/1

Uma vergonha! Mas o que vem a ser isto? Os jogadores ali a brincarem com a bola em vez de andarem a correr de volta do campo? Depois queixam-se que não ganham a ninguém. Se fosse com o outro, iam ver, já andava ali aos berros e a dar instruções.

Sao esses os metodos de treino para um clube como o Benfica?

crowseye

Se isto continuar assim a Emirates vai mandar isto para o caralho.

10Baggio

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Agosto de 2015, 23:15
Quando chegarem a lisboa vão pensar em reforços?

Está muito certo... Toda a gente sabe que posições necessitam de reforços, o zé da tasca sabe, o manel do café também sabe, a maria da peixaria também tem conhecimento que o Eliseu não pode ser titular do Benfica, nós aqui estamos cansados de saber que não temos laterais, que precisamos de um 8, que precisamos de um avançado.

Foda-se!

Sem duvida que era a melhor escolha possivel para o presidente este treinador. Ate agora nada se viu a n ser uma data de banalidades e demonstracao de falta de lideranca e adequacao ao nivel do que se pretende num clube com a exigencia do Benfica.

Esta-se a por a jeito para  num curto espaco de tempo ficar sem condicoes para dirigir a equipa, espero estar enganado...

FDX!!!!!

Jerominho

Isto aqui está cada vez mais nojente fds. No ano passado, levámos 5 do Arsenal, jogávamos mal que doi e todos estavam a lember o cú do outro morcão. O Rui acaba de chegar ao clube e parece que vamos descer de divisão. E depois, se correr bem, são os primeiros a lember outra vez o cú do treinador. Que patetice por aqui anda!

Deixem-no trabalhar crlho! Falta um 8, falta isto, falta aquilo, mas vocês sabem como é que ele quer jogar, que tática vai usar? Deixem trabalhar e faz-se as contas mais tarde.

Salinho

Citação de: Jerominho em 02 de Agosto de 2015, 11:30
Isto aqui está cada vez mais nojente fds. No ano passado, levámos 5 do Arsenal, jogávamos mal que doi e todos estavam a lember o cú do outro morcão. O Rui acaba de chegar ao clube e parece que vamos descer de divisão. E depois, se correr bem, são os primeiros a lember outra vez o cú do treinador. Que patetice por aqui anda!

Deixem-no trabalhar crlho! Falta um 8, falta isto, falta aquilo, mas vocês sabem como é que ele quer jogar, que tática vai usar? Deixem trabalhar e faz-se as contas mais tarde.

Se ele não quiser jogar com laterais, nem com um 8, nem com avançados não faz falta ninguém, isso é verdade.

10Baggio

Citação de: crowseye em 02 de Agosto de 2015, 10:55
Citação de: superman_forever em 02 de Agosto de 2015, 10:53
Vou apoiar o treinador no entanto tenho de dizer que nao era alguem que teria contratado para o Benfica

Acho que consegueriamos um outro muito melhor.

So houve um criterio para esta escolha de Vieira, nem preciso de dizer qual foi...

van33

vamos chegar a janeiro 2016 e nem ele nem eu nem tu nem ng ainda chegou à conclusão como crl quer ele jogar....entretanto nessa altura "já foi" uma supertaça, provas europeias e o titulo como miragem...entretanto ele nessa altura pode continuar a aprimorar os tão famosos "processos".

Roy Kent

Citação de: crowseye em 02 de Agosto de 2015, 11:22
Se isto continuar assim a Emirates vai mandar isto para o caralho.

O Milan e o HSV têm tido prestações ridículas e ainda não foram com o crl.

Salinho

Citação de: 10Baggio em 02 de Agosto de 2015, 11:33
Vou apoiar o treinador no entanto tenho de dizer que nao era alguem que teria contratado para o Benfica

So houve um criterio para esta escolha de Vieira, nem preciso de dizer qual foi...

Parafraseando Xutos & Pontapés... "é tão fácil ir pela carneirada fora"

R.G.M

Mesmo. Já mete nojo. Agora è o discurso, veja-se..

van33

Citação de: 10Baggio em 02 de Agosto de 2015, 11:33

ter um treinador "conformado" com aquilo que lhe dão e não abra a boca pois é um homem da casa...