Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

raymanzarek

Semper Fidelis

então e a bomba que vem de bónus no mesmo pacote com o sr Rui Vitória?

já explodiu?

Taliscão

Citação de: poliban em 11 de Junho de 2015, 20:10
Juro que vou ter saudades de ver o Maxi a aparecer no meio a receber, os avançados sempre a dar apoio, o Gaitan a receber no meio e a partir tudo, o Lima a aparecer na linha, etc etc.
As trocas todas lá na frente faziam o Benfica criar uma carrada de oportunidades/golos.

Agora vamos ter uns 50 cruzamentos por jogo, é só me lembrar do Vitória 0-2 Sporting este ano para a Taça da Liga em que contra um sporting B não conseguem ter uma oportunidade.

E chega o Rui Vitória no final e diz, mereciamos outro resultado porque fizemos 40 cruzamentos.
Como se isso fosse jogar bem.
Óbvio.

dfernandes

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Junho de 2015, 20:49
então e a bomba que vem de bónus no mesmo pacote com o sr Rui Vitória?

já explodiu?

Bomba só se for a quantidade de titulares que vão vender. O problema para o sabotador, é que não consegue vender muitos a bom preço.

Pedro Nunes 28

Citação de: magoslb em 11 de Junho de 2015, 20:46
Citação de: Palmeirinha em 11 de Junho de 2015, 20:41
Citação de: Semper Fidelis em 11 de Junho de 2015, 20:39
este gajo vai ser uma desgraça principalmente pela mudança radical que vai efectuar na forma de jogar altamente eficiente que a equipa teve ao longo dos ultimos anos
e vêm para aqui com marroquinos de 2ª...Markovic e Coentrão é só conversa...
Tu sabes que ele vai mudar assim tanto a nossa forma de jogar e ainda sabes que não vai resultar??? Conta-nos mais...

A forma de jogar vai mudar de certeza. O Judas desde o Belém, que tem este estilo de jogo, um jogo louco e de espetáculo. Não quer dizer que seja sempre o adequado, mas era galvanizante. RV não teve esse futebol até agora, tb não vai ter. Na volta nunca fez tanta falta o Cardozo como agora. Talvez seja boa ideia ter um Pinheiro no plantel (tacuara ainda está para as curvas) para um futebol directo, se não der para mais.
Mas onde é que alguma vez o RV teve jogadores como aqueles que vai ter á disposição ? Espero que jogo no sistema que ele achar mais adequado e terá com toda a certeza muito sucesso, pois é claramente uma pessoa inteligente...bem diferente da merda que lá andava....que além de pouco inteligente era teimoso....e tanto nos custou essa teimosia !

Vikito

Mesmo se Jesus tem contrato com o Benfica até 30 de Junho nada impede o clube de assinar contrato com o Rui Vitória. Um clube pode ter 2 treinadores. 1 treinador é que não pode ter 2 clubes.

Isaaquinho

Ainda nem jogamos e já sabem como vamos jogar.
"Ai e tal no Guimarães era assim...". Porque não falam por exemplo no bom futebol que o Paços praticou com ele?

Eu não sei como iremos jogar, só sei que o Benfica não é o Guimarães e certamente que o Rui sabe disso e tem noção que "cá" o futebol terá de ser diferente.
Para além disso os recursos que irá ter e a qualidade dos jogadores será muito, mas muito diferente, para melhor, como é óbvio.

Portanto antes de "anunciarem o fim do mundo", ao menos deixem o homem trabalhar e mostrar aquilo que pode ou não fazer a equipa jogar.

paulomaia1972

Citação de: Taliscão em 11 de Junho de 2015, 20:50
Juro que vou ter saudades de ver o Maxi a aparecer no meio a receber, os avançados sempre a dar apoio, o Gaitan a receber no meio e a partir tudo, o Lima a aparecer na linha, etc etc.
As trocas todas lá na frente faziam o Benfica criar uma carrada de oportunidades/golos.

Agora vamos ter uns 50 cruzamentos por jogo, é só me lembrar do Vitória 0-2 Sporting este ano para a Taça da Liga em que contra um sporting B não conseguem ter uma oportunidade.

E chega o Rui Vitória no final e diz, mereciamos outro resultado porque fizemos 40 cruzamentos.
Óbvio.

tenham calma, ainda não chegou e já estão a ver os jogos...

Norris

Mas como é que vocês sabem que com o Rui Vitória vai acabar o futebol-espectáculo?

Por acaso o Jorge Jesus tem os direitos de autor do futebol-espectáculo?

jgbg91

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Junho de 2015, 20:48
Citação de: Semper Fidelis em 11 de Junho de 2015, 20:39
este gajo vai ser uma desgraça principalmente pela mudança radical que vai efectuar na forma de jogar altamente eficiente que a equipa teve ao longo dos ultimos anos
e vêm para aqui com marroquinos de 2ª...Markovic e Coentrão é só conversa...
Mas desgraça porque ? Porque tu dizes !
A merda do jesus quando chegou ao Benfica, vinha com um passado bem pior que o Rui e com mais 10 anos em cima. Tem juizo !

jj tinha acabado de ganhar a poderosa intertoto  :tomates: :tomates:

Vargas

É muito isto que me preocupa. Na linha deste post sugiro esta leitura, sem fanatismos, do blog Lateral Esquerdo: http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2015/06/rui-vitoria-nao-gosta-de-passes-laterais.html
Destaques das grandes preocupações a defender: pouca cobertura ao lateral; indefinição na ocupação de espaços quando o central sai da contenção; médio do lado contrário muito aberto; médios recuperam pouco quando ultrapassados. A atacar, é o que dizes: procura insistente em levar os lances para o corredor lateral, normalmente para cruzamentos.
Diga-se o que se quiser, com Jesus a defesa funcionava como um relógio e nos últimos 2 anos a procura pelo jogo interior era uma constante

Francescoli

Citação de: Isaaquinho em 11 de Junho de 2015, 20:51
"Ai e tal no Guimarães era assim...". Porque não falam por exemplo no bom futebol que o Paços praticou com ele?

Eu não sei como iremos jogar, só sei que o Benfica não é o Guimarães e certamente que o Rui sabe disso e tem noção que "cá" o futebol terá de ser diferente.
Para além disso os recursos que irá ter e a qualidade dos jogadores será muito, mas muito diferente, para melhor, como é óbvio.

Portanto antes de "anunciarem o fim do mundo", ao menos deixem o homem trabalhar e mostrar aquilo que pode ou não fazer a equipa jogar.

Não se pode. É malhar antes que arrefeça.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 17:49
Citação de: Soundwave em 11 de Junho de 2015, 15:59
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 15:30
E outra coisa, pelo amor de Deus não me façam sentir um ET como na época passada em que cada vez que dizia que o Benfica ia ser campeão era gozado e tratado por "maluquinho".

Acreditem no Benfica, a estrutura existe mesmo e é competente.
Não me lembro de falares em estrutura mas sim em fé em Jesus. Que agora é cabrão mas a estrutura está optima. É como o vento.
Se não te lembras é caso para dizer que tens falta de memória.

Se há user que sempre disse que o JJ não era a estrutura fui eu, aliás até expliquei qual era.
Não me lembro disso?  :confused:

jgbg91

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Junho de 2015, 20:51
Citação de: Taliscão em 11 de Junho de 2015, 20:50

Óbvio.

tenham calma, ainda não chegou e já estão a ver os jogos...

ver aquele plantel do vitoria é o mesmo que ver o futebol fantastico do felgueiras do judas. Esperar para ver

dfernandes

Citação de: Francescoli em 11 de Junho de 2015, 20:53
Citação de: Isaaquinho em 11 de Junho de 2015, 20:51

Não se pode. É malhar antes que arrefeça.

Lol. Isto é mesmo como na política.