Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fyure

O Rui Vitória não era a minha escolha, mas sendo o eleito para o lugar, tentei apoiar ao máximo. Foda-se, a resposta dele tem sido isto, até rói as unhas. Não dá pica nenhuma. Até um Quique... Até um Manel José conseguiu entusiasmar mais que este.

Lamento, mas só vejo é porta da rua para o Rui Vitória. Mais tarde ou mais cedo. O provável é que seja mais tarde, com o apoio da 'estrutura'. Vai ser tão tarde para nós...

Godescalco

Nem num jogo a brincar, sem pressão, se consegue fazer uma jogada de ataque com pés e cabeça, controlar o adversário e metê-los em sentido.

Eu sempre pensei que o RV era fraco mas o homem conseguiu surpreender-me. Como já disse na semana passada, é provavelmente o pior treinador de que me lembro de ver no Benfica, a rivalizar de perto com o Ivic.

LR

O Samaris (o Samaris!) rompe pela direita e o jogador mais próximo de poder finalizar na área é o Fejsa (que está à entrada, nem está dentro). Sem palavras.

Abreu-jp

Edit

nuno.duarte.95

Vai rmbora !!! Fazasmalas e poete a andar e leva quem te meteu ai!!!

Roy Kent

Devia sair já, vai ser horrível .

Dizzy

Rodri_19

Shoky

Tem vergonha na cara...pede já hoje a demissão.
És o treinador miserável que conhecemos há anos...não pescas um boi disto.

O Soberbo

Os benfiquistas andavam com a Sara Sampaio. Alguns queixavam-se: "tens a boca um bocado grande. Não gosto muito da tua personalidade. Parece que em Guimarães é que há uma gaja mesmo boa." E então veio a gaja de Guimarães. É a Odete Santos.

Fukurokuju

Baza Quique Vitoria, o roseta de prata do porco que pague do seu bolso os 3 anos de ordenados e vai embora sff

Juan Mata

Ainda bem que é Benfiquista, como podem ver estamos em boas mãos. Pensem lá se fosse o Vítor Pereira, estávamos entregues aos lobos.

onnel

Alguem que lhe explique que as ferias acabaram

Flirt4ever

Citação de: LR em 03 de Agosto de 2015, 05:52
O Samaris (o Samaris!) rompe pela direita e o jogador mais próximo de poder finalizar na área é o Fejsa (que está à entrada, nem está dentro). Sem palavras.
Eu a ver essa merda, sem tirar nem por, só pensava que isto era demasiado surreal para ser verdade....

Roy Kent

Estamos bem fodidos. Passamos de bi campeão para uma merda vergonhosa
.