Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fukurokuju

Citação de: O Soberbo em 03 de Agosto de 2015, 06:03
Os benfiquistas andavam com a Sara Sampaio. Alguns queixavam-se: "tens a boca um bocado grande. Não gosto muito da tua personalidade. Parece que em Guimarães é que há uma gaja mesmo boa." E então veio a gaja de Guimarães. É a Odete Santos.

Mas quem é que queria o quique vitoria? apenas os tachistas do bieira

fyure

Tem vergonha na cara e despede-te, por favor.

komytis

é um cara de pau
ao menos que pusesse a jogar os miudos desde o inicio, já teria algum crédito, mas não, é o típico mija nas escadas de treinadores tugas, que tem muita humildade e que levantam a cabeça e o diabo a quatro
foda-se que  vergonha

Francescoli

Esta época vai ser a mais longa dos ultimos largos anos.

Não merecíamos isto...

20simao1

Citação de: O Soberbo em 03 de Agosto de 2015, 05:48
Calma! Foi só o primei... O segun... O tercei... O quar... O quinto jogo!

(Pronto, já adiantei trabalho aos que andam há um mês a tapar o sol com a peneira e a pedir calma. Aproveito também para lembrar que o Vitória dá entrevistas muito agradáveis, tem um discurso extremamente belo, possui classe, postura e conjuga muito bem quase todos os tempos verbais. Está tudo óptimo.)



KunAguero16

Demite-te se és de facto benfiquista

The_King

Sei que seria pedir muito mas podia aterrar em Portugal já despedido. Em bem avisei que elas iam cair na testa de alguns que cuspiam para o ar....

iKatz


20simao1

Já agora aproveito para dizer algo que reparo sempre que vejo a foto que puseram no tópico:
até na foto ele está a pedir desculpa

ou está a dizer adeus?

Flirt4ever

Eu vou-vos se sincero.... ainda não consigo perceber se este mau futebol se deve às ridículas condições da pré-época ou se é o próprio treinador que de tanto tentar copiar o trabalho do outro está a por em sério risco a SuperTaça.

Roy Kent

Qual Quique crl, este gajo é muito pior. É o pior treinador que estou a ver no Benfica.o barato sai muito caro.

Fukurokuju

Promovam o Hélder e metam este manso como seu adjunto

afsantos

Write. .......erase.......

Acho que não existem adepto mais pessimista que o Benfiquista

Shoky

Para o lugar do homem que ganhou 3 campeonatos em 6...fomos buscar um dos piores treinadores do tugão por ser amigalhaço de Alverca.

Agora olhem...