Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JoséTorres

Se há coisa que eu não quero ver no Benfica é um Sr. Flores II

Foi o pior treinador que já vi no Benfica.

Maytay

O problema não é o RV mas sim o locais que escolheram para fazer a pré epoca.


The_King

Citação de: policeMAN em 03 de Agosto de 2015, 10:08
O que mais me espanta é que o RV não está a demonstrar inteligência suficiente para perceber que não tem jogadores para jogar no 4x4x2...
nem está a ter a humildade suficiente para reconhecer que NÃO SABE organizar uma equipa a jogar nesse mesmo sistema...

e com isso tudo, está a perder tempo precioso ´para montar a equipa no sistema de jogo que mais domina, 4x3x3 (4x2x3x1)..

não quero com isso dizer que a matéria prima é boa ou suficiente para jogar em qualquer um desses sistemas!!

mas isso é mais um tiro do mentiroso do costume!!!
Não tem gajos para jogar em 442 ou ele não os põe a jogar assim?
              JC
Silvio Luisao Jardel Eliseu
     Samaris Fejsa
Gaitan         Carcela
        Talisca
           Jonas

Ainda pode por Gaitan ao meio e meter um extremo. Tem Jonathan para jogar em vez de Talisca a fazer de Lima. Depois se daqui pode partir para outro onze com laterais a sério? Sim! Agora que ele tem tudo para jogar em 442 tem.

joao_manike

Por este andar não seja ao magusto. À desfolhada ainda chega.

Ainda bem que não vi o jogo, já perdi muito tempo a ver este futebol deprimente.

Simao88

Citação de: Maytay em 03 de Agosto de 2015, 10:14
O problema não é o RV mas sim o locais que escolheram para fazer a pré epoca.


lol haviam era de trabalhar de manha a noite com uma inchada na mão, com altas temperaturas, para ver o que é bom

John Locke

Citação de: AnotherDoom em 03 de Agosto de 2015, 10:07
"Felizmente que tudo isto terminou."

Dito pelo Jorge Jesus - Muito bem o JJ. A mandar o recado para a Direcção e a mostrar o desagrado com a opção da Direcção em fazer a pré-época nas Americas.

Dito pelo Rui Vitória - Muito mal o RV. A mostrar desespero e mentalidade de equipa pequenina.


Ehh pá... em 4 jogos de preparação, mal organizados, já conseguem perceber que com RV vai ser sempre assim.

É genial!

5 jogos.

No 1º ainda conseguimos marcar 2 golos na 1ª parte em "modo JJ".

Nos 4 jogos seguintes apenas marcamos 1 golo contra os NY Red Bulls.

Eu não sei como vai ser em termos oficiais, mas tendo estas derrotas, com mau futebol, e continuando a apostar no Ola John e no Talisca a extremo, não me deixa propriamnete descansado.

Mesmo assim tb vou esperar pelos jogos oficiais para ver como a "coisa" corre.

Roy Kent

Citação de: JoséTorres em 03 de Agosto de 2015, 10:14
Se há coisa que eu não quero ver no Benfica é um Sr. Flores II

Foi o pior treinador que já vi no Benfica.

Infelizmente é pior.

insatisfeito

Citação de: The_King em 03 de Agosto de 2015, 10:10
Citação de: insatisfeito em 03 de Agosto de 2015, 10:07
O Mourinho não costuma ter boas pre-epocas, não tem um futebol encantador e perde varias vezes a supertaça.....


Também o despediam?




E que tal esperar por jogos oficiais para ver se serve ou não deixando o homem fazer as experiencias que quiser agora.
Essa cena do esperem pelos jogos oficiais.... ::bater::

foda-se mal que estávamos se isto não fosse futebol! Um gajo na medicina a matar ratos uns atrás dos outros com um novo medicamento e a dizer "esperem até testarmos em humanos" ou então um novato a dilacerar uns porcos e a foder tudo a torto e a direito e o manda chuva a dizer "ah esperem até ser uma operação a sério"....

Eu não critico os resultados. Eu critico o futebol apresentado ou melhor a falta dele. Mas seja a sério ou a brincar é sempre para ganhar.

Esta pré época não pode servir de analise porque foi só para fazer dinheiro....

Quanto ao futebol imagina esta equipa com os irrequietos salvio, maxi e lima em campo.

O treinador tem que procurar soluções.

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 03 de Agosto de 2015, 10:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 10:10
Citação de: Trezeguet em 03 de Agosto de 2015, 10:01
já chega da conversa processo, parece um advogado.

Eu  acho é que já chega de ser Treinador do Benfica...
já chega da conversa do ser treinador do Benfica ou não, quando o maior culpado é outro.

Este sabia ao que vinha...
Este nunca teve nem terá estaleca para o Benfica.

Quanto ao NGL...eu já nem comento esse senhor..

Ghost.Of.Red

Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 10:15
Citação de: JoséTorres em 03 de Agosto de 2015, 10:14
Se há coisa que eu não quero ver no Benfica é um Sr. Flores II

Foi o pior treinador que já vi no Benfica.

Infelizmente é pior.

Do que estou a ver é...bem pior

sandrosp30

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 09:53
E este já se demitiu ou é despedido ainda dentro do período "experimental"?
Espero que seja despedido a tempo....vergonhoso ate agora, ate dei o beneficio da duvida, mas chega, equipa sem fio de jogo, sem ideias, motivacao etc, concordo que precisamos de reforcos, mas com o que tem disponivel a meu ver deveria e poderia fazer bem melhor...

magoslb

Citação de: insatisfeito em 03 de Agosto de 2015, 10:07
O Mourinho não costuma ter boas pre-epocas, não tem um futebol encantador e perde varias vezes a supertaça.....


Também o despediam?




E que tal esperar por jogos oficiais para ver se serve ou não deixando o homem fazer as experiencias que quiser agora.

O Mourinho qd caiu aqui, em meia dúzia de semanas mete a equipa a treinar de forma completamente diferente e venceu a lagartada que na altura estava muito melhor. Muito tem a ver com a qualidade do trabalho, mas uma parte muito importante, tb se deveu ao carisma. Não tenho nada contra o RV, até parece é ser porreiro demais, mas não tem aquele poder de mexer com a mente dos jogadores, e isso não se aprende, ou se tem ou não se tem.

nogueira

Citação de: hertz em 03 de Agosto de 2015, 10:13
Calma, pessoal. Vocês não ouviram o RV? Está tudo bem. Não há motivos para preocupações.

"Sabíamos os riscos que corriamos, mas sem dúvida que esperávamos outros resultados. Felizmente que tudo isto terminou. Vamos voltar a casa, é aí que estamos bem e depois vamos preparar a Supertaça com afinco e vontade de vencer.»

Estas foram as declarações ontem...
Deduzes que ele acha que está tudo bem? Ele está é bem fodido com esta volta ao mundo em 15 dias.

Ghost.Of.Red

Citação de: sandrosp30 em 03 de Agosto de 2015, 10:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 09:53
E este já se demitiu ou é despedido ainda dentro do período "experimental"?
Espero que seja despedido a tempo....vergonhoso ate agora, ate dei o beneficio da duvida, mas chega, equipa sem fio de jogo, sem ideias, motivacao etc, concordo que precisamos de reforcos, mas com o que tem disponivel a meu ver deveria e poderia fazer bem melhor...

O pb é que a equipa evoluiu zero nos processos desde o início da época.

Eu, por muito que ñ seja nem nunca tenha sido apreciador do JJ, olho para o SCP e já vejo uma ideia de jogo e processos assimilados, no Benfica vejo um grande zero...nada..nadinha

sandrosp30

Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 10:15
Citação de: JoséTorres em 03 de Agosto de 2015, 10:14
Se há coisa que eu não quero ver no Benfica é um Sr. Flores II

Foi o pior treinador que já vi no Benfica.

Infelizmente é pior.
Pois parece ser bem pior...