Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Dealer 88

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 09:53
E este já se demitiu ou é despedido ainda dentro do período "experimental"?
Impossível o Vieira reconhecer um erro.

Espero é que já tenha percebido que tem de lhe arranjar reforços com urgência para pelo menos lutar por um lugar no top3 da liga.

P.S.: Tenho medo que o RV rebente durante um jogo, nota-se que os jogadores também andam preocupados. O Vieira podia levá-lo ao Póvoas para prescrever-lhe uma dieta e dar-lhe uns comprimidos milagrosos.

Biscai@

#20716
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 03 de Agosto de 2015, 08:29
Citação de: Biscai@ em 03 de Agosto de 2015, 08:23
Treinador sem carisma, sempre que a câmara foca nele está com uma expressão corporal desanimadora, derrotista e com a merda das mãos nos bolsos, emana 'flop' por todos os lados... Deus queira que esteja errado, o pior que podia acontecer ao Benfica era regressar ao futebol deprimente que reinava na Luz antes de JJ... fod@-se, estou de rastos, em menos de um mês conseguiu destruir 6 anos de trabalho e ironicamente só manteve as coisas que pareciam mal a olhos vistos da era JJ, como por exemplo o Talisca a extremo... mau demais para ser verdade.

Biscai@,

Como se o Jesus tivesse feito melhores pré-épocas...

Como se a postura do Jesus fosse muito melhor quando a equipa perdia, empatava ou jogava mal...

Neste momento, é preciso ter calma e apoiar. A partir de agora, é explicar ao Rui Vitória que tem de fazer uso ao seu último nome.
Acho que não faz sentido comparar os resultados negativos das pré-épocas do JJ com a do Rui Vitória... JJ tinha espaço para as experiências tácticas e para as captações que tanto gosta de fazer, Rui Vitória está a começar de novo e parece só querer aproveitar o pior de Jesus, a do Talisca a extremo é mau demais para ser verdade.

Enfim, eu vou apoiar o Benfica como sempre, mas até agora não vi nada para acalmar a minha alma, este novo Benfica é um deserto de ideias, nem a linha defensiva consegue acertar para colocar os adversários em fora de jogo... estou muito preocupado, só não digo que já sabia que esta treta de mudar de estratégia quando se está a vencer e a dominar nunca poderia dar certo porque acredito sempre que o Benfica vai vencer... mas começo a suspeitar que nem com um milagre lá vamos, espero que segunda-feira leve com este post na cara por algum benfiquista que por aqui ande e que acredite mais do que eu, era bom sinal, era sinal que o Benfica tinha ganho a supertaça, como aliás, eu quero acreditar que vai acontecer, mas este meu 6º sentido está a dar sinal de perigo.

Napster03

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Agosto de 2015, 10:02
Citação de: Napster03 em 03 de Agosto de 2015, 09:58
Nao da' para alegar justa causa?

Ter este gajo a treinar o Benfica envergonha-me. Pensava que ia ser despedido no Natal mas acho que nem chega a ver o fim de Agosto.

Devia-te envergonhar é ter o presidente que tens. Mas já tou a ver que a época vai correr mal e a culpa vai bater ao de sempre. 14 anos de Vieira depois, 11 treinadores depois em que só 1 teve sucesso e ainda não aprenderam...

Por mim iam os dois.

RV e LFV.

Sao ambos igualmente mediocres no seu trabalho.

van33

é unanime que dos 450 minutos desta pré epoca aproveitaram-se os primeiros 45 contra o psg...não é coincidência, são os primeiros minutos em que os jogadores ainda estavam em modo automático, em modo jesus ainda....depois este começou a ter ideias e fodeu tudo, genial!

John Locke

Esta dupla "LFV-Rui Vitória" faz-me lembrar muito a dupla "José Freixo-Donaltim".

GGG

Acho RV o menos culpado até agora, devemos ter em conta o seguinte:

- pre temporada feita em países e com condições atmosféricas que não deveria ter sido consideradas

- falta de reforços de peso com entrada para o 11

Num ano de transição e com mudança de treinador (um trabalho de 6 anos) a equipa deveria ter sido resguardada de tudo e de todos (deveríamos ter escolhido um local calmo para estagiar) o que fazemos? Vamos para um torneio ganhar € e colocar à frente de todos as nossas carências.

The_King

Citação de: jpcafe em 03 de Agosto de 2015, 10:02
Citação de: The_King em 03 de Agosto de 2015, 09:58
Citação de: jpcafe em 03 de Agosto de 2015, 09:56
Citação de: The_King em 03 de Agosto de 2015, 09:53
Citação de: jpcafe em 03 de Agosto de 2015, 09:46
Citação de: tntnt em 03 de Agosto de 2015, 09:33
Citação de: AnotherDoom em 03 de Agosto de 2015, 09:24
Em 4 jogos da pré-época já viram que o Rui Vitória é mau de mais e não serve para o Benfica?

O ano passado também fizemos as mesmas figurinhas na pré-época e nem precisamos de ir para as Américas.

O problema desta pré-época não é que dá para ver o que o treinador vale, o problema desta pré-época é que ela não serviu para ver nada, nem treinador, nem jogadores, nem equipa... foi pessimamente organizada e escolhida.

A pré-época do Benfica vai começar hoje e o primeiro jogo amigável é no próximo fim-de-semana.

Concordo que não se devem retirar conclusões definitivas na pré época.

Mas o ano passado, apesar das derrotas, vias um modelo e um fio de jogo, onde notavas que faltavam jogadores de qualidade para as posições necessárias.

Este ano também faltam uns quantos jogadores, mas o que me preocupa é a total desorganização do Benfica em campo.

Se calhar porque era o seu sexto ano como treinador do Benfica.. Nao?  :estrelas:
E agora que está nos lagartos e dá para ver que eles já tem bem assentes as ideias de jogo?

Nao sei nao vejo os jogos deles  O0
Eu vejo. Não adoto essa postura do só me interessa os nossos pois se não conhecer os deles é meio caminho para dar errado. Espero que o treinador veja e tenha visto e note as diferenças de andamento....

Na boa nao estava a criticar! Da nossa pre-epoca so consegui ver 1 jogo, estes horarios atrasados mentais... Acho que ate jogamos bem com o PSG e NYR, apartir dai foi sempre a descer.. Sou muito contra o planeamento desta pre-epoca, jogos no mexico a nao sei quantos metros de altitude? Really? Chegam-me uma semana antes da ST a Portugal com um jetlag do caralho, que parvoice  :estrelas:
So critico este ultimo jogo por causa do jetlag ser grande tendo em conta a final da supertaça mais do que isso nao.
Jogos em altitude tivemos um ou dois e a altitude e boa para ganhar resistencia fisica. Fazem-se estagios em altitude para ganhar "pulmao" nao sei porque tantas criticas.

Hoje jogamos a uma altitude inferior a que jogariamos se fossemos a Covilha....530 metros, e depois? E assim tanto? Acho que se passam demasiados panos quentes.

magoslb

Citação de: Dealer 88 em 03 de Agosto de 2015, 10:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 09:53
E este já se demitiu ou é despedido ainda dentro do período "experimental"?
Impossível o Vieira reconhecer um erro.

Espero é que já tenha percebido que tem de lhe arranjar reforços com urgência para pelo menos lutar por um lugar no top3 da liga.

P.S.: Tenho medo que o RV rebente durante um jogo, nota-se que os jogadores também andam preocupados. O Vieira podia levá-lo ao Póvoas para prescrever-lhe uma dieta e dar-lhe uns comprimidos milagrosos.

Não dar trunfos ao adversário. É telefonar ao Casagrande que ele sabe a receita e comprar o silêncio.

Pedro Nunes 28

Citação de: van33 em 03 de Agosto de 2015, 10:04
é unanime que dos 450 minutos desta pré epoca aproveitaram-se os primeiros 45 contra o psg...não é coincidência, são os primeiros minutos em que os jogadores ainda estavam em modo automático, em modo jesus ainda....depois este começou a ter ideias e fodeu tudo, genial!
Discordo, os melhores foram com os NYRD.
O outro que ninguém esquece na primeira parte com os italianos fartou-se de jogar....mas essa merda a mim não me diz nada.
O RV só tem é que colocar a equipa a jogar para mais uma vitória no dia 09/08

_JonasThern_

O culpado desta merda é só um. E é para aí que devemos virar as nossas críticas. Sem dispersar as culpas em slvos secundários e que só foram contratados com o intuito de serem bodes expiatórios. Só assim mudamos alguma coisa.

Bergkamp

Epá calem-se com a merda dos argumentos "ah, mas nas outras pode épocas também perdíamos"!
Já enjoa. Estão contentes? Levam 3 do Monterrey no jogo de homenagem ao Eusébio e não passa nada? Porque " nas outras também perdíamos ". Mentalidadezinha de lagarto.

Que o RV é um incapaz qualquer um conseguia ver, mas neste momento nem estou chateado com ele, nem com os dos discursinhos redondos dele, nem com a sua falta de pulso, nem com a gritante falta de carisma...estou chateado é com o " salvador" do Benfica que para meter lá o afilhado prepara-se para lixar uma  época inteira.

_JonasThern_

Citação de: GGG em 03 de Agosto de 2015, 10:05
Acho RV o menos culpado até agora, devemos ter em conta o seguinte:

- pre temporada feita em países e com condições atmosféricas que não deveria ter sido consideradas

- falta de reforços de peso com entrada para o 11

Num ano de transição e com mudança de treinador (um trabalho de 6 anos) a equipa deveria ter sido resguardada de tudo e de todos (deveríamos ter escolhido um local calmo para estagiar) o que fazemos? Vamos para um torneio ganhar € e colocar à frente de todos as nossas carências.

Só isto!

insatisfeito

O Mourinho não costuma ter boas pre-epocas, não tem um futebol encantador e perde varias vezes a supertaça.....


Também o despediam?




E que tal esperar por jogos oficiais para ver se serve ou não deixando o homem fazer as experiencias que quiser agora.

AnotherDoom

"Felizmente que tudo isto terminou."

Dito pelo Jorge Jesus - Muito bem o JJ. A mandar o recado para a Direcção e a mostrar o desagrado com a opção da Direcção em fazer a pré-época nas Americas.

Dito pelo Rui Vitória - Muito mal o RV. A mostrar desespero e mentalidade de equipa pequenina.


Ehh pá... em 4 jogos de preparação, mal organizados, já conseguem perceber que com RV vai ser sempre assim.

É genial!

bope


Ponto prévio , fico fodido. Não há meias palavras , fodido é o termo .  Quanto ao Rui Vitória, sinto uma vontade primária de o insultar sem motivo. Preferia que redondo fosse somente o homem e não o discurso.

Desejo estar enganado, desejo vir aqui no fim da época penitenciar-me