Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Edu

Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 13:34
Citação de: Edu em 04 de Agosto de 2015, 13:32
Citação de: Red_Fraction em 04 de Agosto de 2015, 12:44
A culpa de o Jonathan (e já agora o Jonas) não fazerem golos está muito além da sua qualidade.

Vejo muita malta a dizer que nos falta presença na área, que os nossos avançados nunca estão no sitio certo para finalizar, que são muito moveis e por isso não aparecem na área,  e em parte é verdade, mas isso também tem muito a ver com o treinador.


No ano passado quantos golos marcou o Jonas de encostar? Quantas finalizações de grande qualidade fez o Jonas tanto de cabeça como com os pés? O Jonas no ano passado tinha presença na área e agora já não tem?

A mesma coisa com o Jonathan, no ano passado o Jonathan fez uns 6 jogos na equipa B, e quem viu esses jogos não pode dizer de maneira nenhuma que o rapaz não tem presença na área, fez golos muito bons tanto com os pés como de cabeça.


Acham que desaprenderam de uma época para a outra? Se os 2 avançados não aparecem na área é pq as instruções do treinador assim o exigem, vejo muita culpa do treinador da nossa inoperância ofensiva.
Este Benfica mete pouca gente na área, não só os avançados. Com o Mete Nojo aparecia mais gente.
Mete porque os jogadores estão mortos, as condições em que se trabalhou não foram as ideais.

Até com o JJ como treinador íamos ter uma pré-época deste género.
oxalá seja esse o problema. A minha crítica tem sido referente à forma como o todo ataca e defende. Mas também estou esperançado que com a equipa fisicamente melhor, a musica seja outra.

Slb23

Citação de: Edu em 04 de Agosto de 2015, 13:41
Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 13:34
Citação de: Edu em 04 de Agosto de 2015, 13:32
Citação de: Red_Fraction em 04 de Agosto de 2015, 12:44
A culpa de o Jonathan (e já agora o Jonas) não fazerem golos está muito além da sua qualidade.

Vejo muita malta a dizer que nos falta presença na área, que os nossos avançados nunca estão no sitio certo para finalizar, que são muito moveis e por isso não aparecem na área,  e em parte é verdade, mas isso também tem muito a ver com o treinador.


No ano passado quantos golos marcou o Jonas de encostar? Quantas finalizações de grande qualidade fez o Jonas tanto de cabeça como com os pés? O Jonas no ano passado tinha presença na área e agora já não tem?

A mesma coisa com o Jonathan, no ano passado o Jonathan fez uns 6 jogos na equipa B, e quem viu esses jogos não pode dizer de maneira nenhuma que o rapaz não tem presença na área, fez golos muito bons tanto com os pés como de cabeça.


Acham que desaprenderam de uma época para a outra? Se os 2 avançados não aparecem na área é pq as instruções do treinador assim o exigem, vejo muita culpa do treinador da nossa inoperância ofensiva.
Este Benfica mete pouca gente na área, não só os avançados. Com o Mete Nojo aparecia mais gente.
Mete porque os jogadores estão mortos, as condições em que se trabalhou não foram as ideais.

Até com o JJ como treinador íamos ter uma pré-época deste género.
oxalá seja esse o problema. A minha crítica tem sido referente à forma como o todo ataca e defende. Mas também estou esperançado que com a equipa fisicamente melhor, a musica seja outra.
Acho que é lógico que precisamos de 2/3 reforços para o 11 mas também acho que fisicamente estávamos muito longe do nível a que devíamos estar.

abar85

Citação de: Edu em 04 de Agosto de 2015, 13:41
Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 13:34
Citação de: Edu em 04 de Agosto de 2015, 13:32
Citação de: Red_Fraction em 04 de Agosto de 2015, 12:44
A culpa de o Jonathan (e já agora o Jonas) não fazerem golos está muito além da sua qualidade.

Vejo muita malta a dizer que nos falta presença na área, que os nossos avançados nunca estão no sitio certo para finalizar, que são muito moveis e por isso não aparecem na área,  e em parte é verdade, mas isso também tem muito a ver com o treinador.


No ano passado quantos golos marcou o Jonas de encostar? Quantas finalizações de grande qualidade fez o Jonas tanto de cabeça como com os pés? O Jonas no ano passado tinha presença na área e agora já não tem?

A mesma coisa com o Jonathan, no ano passado o Jonathan fez uns 6 jogos na equipa B, e quem viu esses jogos não pode dizer de maneira nenhuma que o rapaz não tem presença na área, fez golos muito bons tanto com os pés como de cabeça.


Acham que desaprenderam de uma época para a outra? Se os 2 avançados não aparecem na área é pq as instruções do treinador assim o exigem, vejo muita culpa do treinador da nossa inoperância ofensiva.
Este Benfica mete pouca gente na área, não só os avançados. Com o Mete Nojo aparecia mais gente.
Mete porque os jogadores estão mortos, as condições em que se trabalhou não foram as ideais.

Até com o JJ como treinador íamos ter uma pré-época deste género.
oxalá seja esse o problema. A minha crítica tem sido referente à forma como o todo ataca e defende. Mas também estou esperançado que com a equipa fisicamente melhor, a musica seja outra.

Eu também acho que o que se tem visto ultrapassa o factor físico. Os jogadores não parecem ter ainda percebido bem o que devem fazer em campo, e depois o Vitória anda a forçar com determinados jogadores coisas para as quais não estão talhados.
Parece-me que o Vitória não tem conseguido fazer o que dizia de aproveitar o que de mehor existia no anterior modelo, evoluindo aquilo que não gostava. Para já vejo tudo muito confuso em campo.

MBACANO

Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Agosto de 2015, 13:34
Por enquanto, dou-lhe o benefício da dúvida.
Pois, damos todos.
Tem de ser né?
Há sempre aquela esperança que as coisas se endireitem...

Mas é FDD nesta altura darmos connosco a pensar assim, lá isso é!

ednilson

O Rui Vitória já fez coisas que eu não entendo? Claro que sim, mas o homem está a ver-se à rasca, está abananado. Veio para o bicampeão, viu sair jogadores importantes, só teve direito a contratações de brincar, vê jogadores insatisfeitos, com vontade em sair.

Quando é que se convencem que são os jogadores que têm a maior fatia de importância na conquista de títulos? ah e tal o Jesus é que era bom e vão ver como vai fazer um bom trabalho no Sporting. Obrigadinho, em vez de Orióis e coisas do género o Jesus tem direito a jogadores de futebol, até o caramelo lá de cima contrata jogadores de futebol, o coitado do Rui Vitória a melhor coisa que lhe deram foi um carcela, que nem chega aos calcanhares do Nuno Santos.

Tenham paciência.

BenficaSetsFire

Que tenha sido o último ano com uma pré-época tão patética. E não em termos de resultados, mas em termos de organização e logística. Horas infindáveis de viagens, milhares de kms, fusos horários completamente diferentes, enfim, tudo um absurdo, culminando no facto de não irmos fazer um único jogo no estádio da Luz, incrível.

PedroMartins

Ainda está aqui?

Guarda-redes: Júlio César, Paulo Lopes e Ederson.

Defesas: Lisandro López, Luisão, Eliseu, Sílvio, Jardel, André Almeida, Nélson Semedo e Marçal.

Médios: Fejsa, Samaris, Gaitán, Ola John, Pizzi, Cristante, Talisca, Gonçalo Guedes, Victor Lindelöf, João Teixeira, Raphael Guzzo, Taarabt, Nuno Santos, Djuricic e Carcela.

Avançados: Lima, Jonas, Jonathan Rodríguez e Nélson Oliveira.

Para que que levastes estes todos se jogadores como Oliveira, Djuricic, Guzzo, Lindelôf, Guedes, Cristante, mal tocaram na bola?

VAI PARA ....

abar85

Citação de: ednilson em 04 de Agosto de 2015, 13:48
O Rui Vitória já fez coisas que eu não entendo? Claro que sim, mas o homem está a ver-se à rasca, está abananado. Veio para o bicampeão, viu sair jogadores importantes, só teve direito a contratações de brincar, vê jogadores insatisfeitos, com vontade em sair.

Quando é que se convencem que são os jogadores que têm a maior fatia de importância na conquista de títulos? ah e tal o Jesus é que era bom e vão ver como vai fazer um bom trabalho no Sporting. Obrigadinho, em vez de Orióis e coisas do género o Jesus tem direito a jogadores de futebol, até o caramelo lá de cima contrata jogadores de futebol, o coitado do Rui Vitória a melhor coisa que lhe deram foi um carcela, que nem chega aos calcanhares do Nuno Santos.

Tenham paciência.

Lá está, mas depois o Nuno é que pouco joga.
O Rui nem tem conseguido rentabilizar o que tem e não é assim tão mau.
Agora claro que precisamos de alguns reforços.
Já agora falas em jogadores insatisfeitos, quais são? Gaitan deverá ser um...

Vallis Longus SLB

Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Agosto de 2015, 13:34
Por enquanto, dou-lhe o benefício da dúvida.

com questoes de fé não se brinca...

MFMoedas

Supondo que, como todos desejamos, seremos tricampeões com este plantel e treinador, o que poderá o LFV fazer para destruir a equipa em 2016/2017?

Chuck

Ele pegou na equipa e deixou de lado a ideia dos laterais atacantes, já jogou com um avançado, com dois, pegou nos extremos que normalmente traziam profundidade e colocou-os como alas interiores, por vezes faz pressão no campo todo mas depois a equipa não recupera rapidamente, saída a jogar terrível com espaços entre linhas e jogadores por todo o campo, falta de coesão defensiva com fáceis penetrações na nossa defesa e bolas nas costas da mesma.

Onde é que ele está amarrado ao trabalho do último treinador? Isto é o cunho dele. Uma coisa é dizer-se que os jogadores ainda não interpretaram, não estão rotinados ou não são capazes de o fazer.

guzzo

desilusao completa ate agora , começo a ter a sensação que nao tem estaleca
oxala demonstre algo mais rapidamente

casr26

Rui implementa o teu modelo de jogo...mesmo que corra mal pior do que está dificilmente vai ficar.

Mais vale cair de pé pelas nossas convicções do que andar moribundo pelas ideologias alheias.

ednilson

Citação de: abar85 em 04 de Agosto de 2015, 13:51
Citação de: ednilson em 04 de Agosto de 2015, 13:48
O Rui Vitória já fez coisas que eu não entendo? Claro que sim, mas o homem está a ver-se à rasca, está abananado. Veio para o bicampeão, viu sair jogadores importantes, só teve direito a contratações de brincar, vê jogadores insatisfeitos, com vontade em sair.

Quando é que se convencem que são os jogadores que têm a maior fatia de importância na conquista de títulos? ah e tal o Jesus é que era bom e vão ver como vai fazer um bom trabalho no Sporting. Obrigadinho, em vez de Orióis e coisas do género o Jesus tem direito a jogadores de futebol, até o caramelo lá de cima contrata jogadores de futebol, o coitado do Rui Vitória a melhor coisa que lhe deram foi um carcela, que nem chega aos calcanhares do Nuno Santos.

Tenham paciência.

Lá está, mas depois o Nuno é que pouco joga.
O Rui nem tem conseguido rentabilizar o que tem e não é assim tão mau.
Agora claro que precisamos de alguns reforços.
Já agora falas em jogadores insatisfeitos, quais são? Gaitan deverá ser um...
"O Rui Vitória já fez coisas que eu não entendo? Claro que sim"

Rentabilizar o que? Quem? O Rui está borradinho ou como justificam que o Gaitan jogue 90 minutos?
De alguns?  ;D
Gaitan e Jonas são os que mais se nota. Mas o Talisca também não deve andar satisfeito por jogar fora da sua posição. E outros que vêm uma equipa a desfazer-se.


Mittelstürmer

 A unica coisa que mostrou até agora é que consegue congregar o lado pior de Jesus com o lado melhor de um Vitor Urbano qualquer.