Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

van33

Citação de: Pontus em 05 de Agosto de 2015, 07:47
oh Homem, entao pedes 5 reforcos à estrutura?

Ja fos-te  :tonge:
Ele só deve querer um mas não pode comprar em separado bem num pack

slbenfica_croft

Se pediu 5 jogadores, coisa que não acredito, então fez o diagnóstico certo

Pontus

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Agosto de 2015, 08:05
Se pediu 5 jogadores, coisa que não acredito, então fez o diagnóstico certo

a imprensa nacional é o que diz, não eu

cernache1


playerfoxinot

champions
taça
supertaça
campeonato
taça da liga



eu vou me ''rir''...

Despertar

é a tal coisa, que raio de planeamento, compramos 10 no tempo certo e manda-mos os todos passear... agora precisamos de 5 que vão chegar já com a epoca a decorrer e alguns quem sabe tarde demais e já nem jogam a Champions. tiros de bazucada nos pés.
Não acho que o Rui tenha grande culpa excepto por não ter outra personalidade sofremos todos, por não ter arcaboico ou personalidade pra dar um murro na mesa do presidente e exigir reforços a tempo e horas.

slbenfica_croft


lula da silva


Perth

Mudem o nome do topico para Rui Pinho.

jpcafe

Citação de: ZICKLER em 05 de Agosto de 2015, 02:59
No Benfica só sobrevivem treinadores com carisma.

Basta olhar para os últimos 30 anos para ver quem triunfou na luz (erickson-trapattoni-camacho-judas).
Eram treinadores que pela sua forma de estar, conseguiam lidar bem com a pressão do terceiro anel.Não


Treinadores do perfil de um RV estão irremediavelmente condenados a fracassarem. O começo era fundamental para ele, mas pelo que se vai vendo e conhecendo-se a peça,  parte já muito fragilizado.

Triunfou grande merda o Camacho! Jogávamos um futebol deprimente com ele e só ganhou uma taca..

Bola7

Citação de: jpcafe em 05 de Agosto de 2015, 09:21
Citação de: ZICKLER em 05 de Agosto de 2015, 02:59
No Benfica só sobrevivem treinadores com carisma.

Basta olhar para os últimos 30 anos para ver quem triunfou na luz (erickson-trapattoni-camacho-judas).
Eram treinadores que pela sua forma de estar, conseguiam lidar bem com a pressão do terceiro anel.Não


Treinadores do perfil de um RV estão irremediavelmente condenados a fracassarem. O começo era fundamental para ele, mas pelo que se vai vendo e conhecendo-se a peça,  parte já muito fragilizado.

Triunfou grande merda o Camacho! Jogávamos um futebol deprimente com ele e só ganhou uma taca..
ahahah...com aquela equipa ganhou ao campeão europeu...pouca coisa... :smokin:

alsohugo


Tr - 17

Citação de: playerfoxinot em 05 de Agosto de 2015, 08:25
champions
taça
supertaça
campeonato
taça da liga



eu vou me ''rir''...

Da forma como estão as coisas eu acho é que vamos chorar.

jpcafe

Citação de: Bola7 em 05 de Agosto de 2015, 09:26
Citação de: jpcafe em 05 de Agosto de 2015, 09:21
Citação de: ZICKLER em 05 de Agosto de 2015, 02:59
No Benfica só sobrevivem treinadores com carisma.

Basta olhar para os últimos 30 anos para ver quem triunfou na luz (erickson-trapattoni-camacho-judas).
Eram treinadores que pela sua forma de estar, conseguiam lidar bem com a pressão do terceiro anel.Não


Treinadores do perfil de um RV estão irremediavelmente condenados a fracassarem. O começo era fundamental para ele, mas pelo que se vai vendo e conhecendo-se a peça,  parte já muito fragilizado.

Triunfou grande merda o Camacho! Jogávamos um futebol deprimente com ele e só ganhou uma taca..
ahahah...com aquela equipa ganhou ao campeão europeu...pouca coisa... :smokin:

Ui vê lá! E Fazer lhe uma estátua entao  ;D se chamas a isso triunfar no Benfica..

tone

A imagem de marca da dupla RV-LFV:

Vitória a segurar o banco e Vieira a olhar para o chão, ambos de mão na anca.

Nível!! Ou então não.