Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rikudou

Jogo fraquinho, foste comido pelo Pedro Emanuel dois jogos na luz. Andamos a brincar aos Sálvios e ia nos custando bem caro na segunda parte. O Ederson passou a ter medo de dominar uma bola, ninguém o solta psicologicamente? O pizzi nunca forçou o amarelo e depois acontece como hoje no golo do Estoril, tem oportunidade de fazer falta a meio campo mas não o faz para não ver o amarelo. Ridícula gestão Rui. Em Vila do Conde é para vencer

SLBffg

Citação de: TMMSLB em 29 de Abril de 2017, 19:28
Pá isto começa roçar o vergonhoso.

Começou no dia em que levamos 3 do Besiktas.

E desde aí esse nem no top 3 entra dos jogos mais vergonhosos, vai ser um ai jesus até ao fim do caralho, o que vale é o Porto tambem é horrivel

joao_manike

Citação de: TAAMOER em 29 de Abril de 2017, 20:07
Não tem estrelinha de campeão, tem uma supernova do tamanho de galáxias.

Não sabe mais, é pena

É o Fernando Santos dos treinadores de clubes.

Tr - 17

Agora vamos passar a defender o 1-0 em cada também!?!

Insistes em sofrer e fazer sofrer.. olha que pode correr mal! E já estás avisado.

Transformer

Portanto pela lógica na semana que vem deve jogar o Rafa de inicio na esquerda, aos 60 sai o Salvio e entra o Ziv e o Cervi fica na bancada.

Sim deve ser isto.

+1benfiquista

Boa exibição. Sempre aguerridos, a tentar de longe, a jogar em profundidade... Só não tivemos um resultado melhor por manifesto azar.



E não conhecia este equipamento alternativo. O amarelo assenta-nos mal.

Boban10

Citação de: Bleach em 29 de Abril de 2017, 20:24
fejsa ,salvio mitroglou completamente fora de forma...
perfeito nas substituições..
e voltou a acertar no cervi que fez um grande jogo.

Não consegui ver o bom jogo do Cervi, aliás, tenho de admitir que lhe estou a ficar com mania.

PabloElMago10

Uma equipa de Licás, Klebers, e Carlinhos chega a sobra para nos dar luta.

Só não fica preocupado com isto, quem tem muita falta de noção.

IloveSLB2014

Citação de: +1benfiquista em 29 de Abril de 2017, 20:26
Boa exibição. Sempre aguerridos, a tentar de longe, a jogar em profundidade... Só não tivemos um resultado melhor por manifesto azar.



E não conhecia este equipamento alternativo. O amarelo assenta-nos mal.
:rir: :rir:

TMMSLB

Erro histórico a renovação

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk


s0ares

Todos nós queremos ganhar e este treinador tem ganho. É um facto.

Mas Caralho, não é possível ganhar com mais brilho? Não temos a obrigação de ganhar de uma forma mais categórica, pelo menos 90% dos jogos em casa?

Sei que estamos invencíveis em casa mas não me fodam, mais de metade desses jogos o resultado não traduz a exibição.

Um grande Homem, um excelente líder mas quanto a mim um dos treinadores mais fracos do nosso campeonato no aspecto tático.

Tacticamente tem sido comido demasiadas vezes, não fosse a qualidade individual dos nossos jogadores tínhamos muito mais dissabores.

Scorpion8

Não jogamos um crl, somos completamente reféns do talento individual dos jogadores e do que lhes apetecer jogar

joao_manike

Tenham calma.

O Borussia da Praia é muito forte.

Bleach

agora esquecem se de todos os bons jogos na luz , só já se lembram deste..
para voces nem interessam os lesionados , ou quem está do outro lado , ou a importancia do jogo..
era sempre 20 a 0 para o BENFICA.

Transformer