Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HJDK

Chamem-me o que quiserem, para mim é o nosso pior treinador dos últimos 15 anos.

L@udrup

Citação de: L3GEND em 29 de Abril de 2017, 20:12
Esta época, a sermos campeões, será pelo talento individual dos jogadores e por sermos a equipa menos má. Não por sermos a equipa melhor. Há uma diferença.

Que sejas bi-campeão, Rui, e que te possa agradecer por isso. Mas o Benfica de 2017 é patético.
isto.

Assaralamuchalam

Citação de: HJDK em 29 de Abril de 2017, 20:34
Chamem-me o que quiserem, para mim é o nosso pior treinador dos últimos 15 anos.

À vontade.
Tem um plantel bastante bom. Os adversários são piores que merda. O clube atravessa uma fase de dominio.

É aquela historia do porto ha 10 anos.
Um bidon arriscava-se a ser campeão lá

ricardoshearer

Quando somos dominados como fomos aqueles 15 min. têm que se cortar logo o mal pela raiz. Fazer logo uma substituição para dar um aviso tanto à equipa.

ARRG

Que ninguém tenha dúvidas disso, estou a falar de futebol apresentado, isto não é nada, ou melhor são 11 gajos lá dentro atrás de uma bola sem processos nenhuns.

*Crow*

Citação de: Bleach em 29 de Abril de 2017, 20:32
já há meses a ler esta lenga lenga que somos uma vergonha , jogamos á equipa das distritais e continuamos em primeiro e no jamor....
era bom era quando ganhavamos titulos de 5 em 5 anos... ou estar 11 anos sem ganhar.
fds mas é assim tão difícil de entender que a jogar assim e fundamentalmente com esta atitude, estas entradas para a segunda parte a oferecer bola e chances, são uma questão de tempo até nos correrem mal?? acham que o Porto vai andar a perder pontos os jogos todos?

alsohugo

Citação de: O_Glorioso em 29 de Abril de 2017, 20:33
Antes era a areia para os olhos, agora é lixívia para branquear o impossível. Defendem um ser que só está no Benfica para dar cobro a... coisas da fraude, para fazer o que a palhaSADa diz. Ou seja, não tinha, não tem competência para treinar na terceira divisão, quanto mais um clube como o Benfica.

Deixem-se disso, é rezar, esperar pelo fim da época e depois corrê-lo daqui para fora!

Sem comentários.

peterslimer

Fodace

E o ano passado bate o recorde de pontos na liga ao ser campeão superando o porco corrupto campeão europeu deste seculo.

Tah.

Rodri_19

Bi-campeão ou não para mim tem de sair no final da época, já não me lembro da última vez que fizemos uma boa/grande exibição...

Bleach

alguem que escreva aqui os recordes que ele já bateu , andam a comer muito queijo..
só se lembram sempre do que lhes dá jeito...

ANTI OSGAS

[/quote
A nível táctico não devem existir dúvidas.
Acho que que já deve ter levado "lições tácticas" de todos os treinadores da liga
Depois quando apanhamos equipas de outro andamento podemos levar "saco cheio"

Boban10

Citação de: TheRedStar em 29 de Abril de 2017, 20:31
Citação de: Livrinhos em 29 de Abril de 2017, 20:30
Quando a qualidade começar a diminuir (que será já a partir da próxima época) vai ser uma maravilha ver este modelo implementado a dar resultados de alto nível.

Muito à imagem de outro clube, que a partir do momento que passou de caçar com Falcões para atacar com Ticos e Tecos, começou a não ganhar a ponta de um .

Mas hey, estamos a ganhar hoje, "tass bem".

Diminuir mais que do ano passado para este ano?

Se calhar diminuiu porque o treinador não soube escolher /pedir uma alternativa ao Renato.

Se calhar também porque o treinador não conseguiu criar um ambiente ideal para nenhum dos 20 extremos tivesse um bom momento de forma.

alsohugo

O Benfica estás muito próximo de alcançar algo que nunca o fez mas há quem esteja mais preocupado em insultar o treinador.

Sim, insultar, já nem é discutir o futebol jogado ou as escolhas de jogadores, é puro insulto.

É absolutamente ridículo.

alsohugo

Citação de: Boban10 em 29 de Abril de 2017, 20:40
Citação de: TheRedStar em 29 de Abril de 2017, 20:31
Citação de: Livrinhos em 29 de Abril de 2017, 20:30
Quando a qualidade começar a diminuir (que será já a partir da próxima época) vai ser uma maravilha ver este modelo implementado a dar resultados de alto nível.

Muito à imagem de outro clube, que a partir do momento que passou de caçar com Falcões para atacar com Ticos e Tecos, começou a não ganhar a ponta de um .

Mas hey, estamos a ganhar hoje, "tass bem".

Diminuir mais que do ano passado para este ano?

Se calhar diminuiu porque o treinador não soube escolher /pedir uma alternativa ao Renato.

Se calhar também porque o treinador não conseguiu criar um ambiente ideal para nenhum dos 20 extremos tivesse um bom momento de forma.

Estás a dizer que diminuiu, não estás?
A resposta é simples, sim ou não.

Assaralamuchalam