Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Citação de: L@udrup em 30 de Abril de 2017, 14:00
Citação de: BENFIKA em 30 de Abril de 2017, 13:48
Ontem os jogadores do Estoril recebiam a bola sempre entre a nossa linha defensiva e de meio campo, sem que ninguém corrigisse isso.

Parece que se atira os jogadores para o campo e depois é ver no que dá.

E mais uma vez demonstramos que não sabemos ter a bola.
Agora troca os jogadores do Estoril pelos do Rio Ave e que é sem duvida a melhor equipa a jogar com bola no Tugão, até vai doer  :estrelas:

Pois, o problema é que nem é preciso jogarem muito para criar perigo, ontem bastava os avançados do Estoril estarem mais inspirados e tínhamos sofrido 3 golos na boa.

Já há muito que o digo, mas não tarda aparece outro "boavista" que nos marca 3 golos de rajada e lá se vão os 3 pontos. Espero continuar enganado.

Geovanni95

Citação de: Flirt4ever em 30 de Abril de 2017, 14:00
Citação de: Geovanni95 em 30 de Abril de 2017, 13:14
4 jogos para ganhar e depois pedir demissão
imagina—se:

"Presidente, cumpri todos os objetivos que me exigiu, exceto a Taça da Liga. Conquistamos a Supertaça, Campeonato, Taça de Portugal, passamos a fase de grupos da liga dos campeões e potenciamos o Guedes, Ederson, Grimaldo, e Semedo para o patamar dos 30 milhões cada. Mas..... não consegui ganhar a Taça Rui Santos.... por isso, não me resta alternativa senão demitir—me.

Pah... a sério, isso não é "exigência" é apenas e sor embirração.

Eu percebo o que estás a dizer.

O Benfica já cometeu várias erros na história em que despediu dois treinadores campeões (Toni e Mortimore) e depois deu barraca.

O problema é que nesta época esperava-se muito mais em termos de exibições. Eu não vejo o Benfica a mudar a sua maneira de jogo. Jogamos sempre da mesma maneira seja contra quem for.

Não vejo nenhum rigor do treinador. Parece que deixa passar as coisas que estão mal e não é capaz de corrigir.

Parece que não sabe mais e o Benfica merece mais.

Mas é assim. Se o Rui Vitória sair temos que ir buscar um treinador topo. Se continuar temos que reforçar o plantel e mandar algumas vacas sagradas embora.

Gambino

Citação de: francisco em 30 de Abril de 2017, 12:08
Citação de: Despertar em 30 de Abril de 2017, 11:59
Imaginar mais um ano disto até arrepia os pelos do traseiro.
Verdade ser formos campeoes faz o bi, mas completamente sem saber como, muito á custa do demerito dos adversarios porque merito nosso, é um desastre de exibicoes umas atras das outras, sofrimento em todos os jogos
demérito dos adversários depois de ter batido o recorde de pontos no ano passado e o Porto ir fazer 80 ou quase nesta época. Eheh
Tem os melhores jogadores, e uma sorte descomunal.
O ano passado dou-lhe todo o mérito porque conseguiu motivar os jogadores depois de ter sido humilhado pelo jj, mas mesmo naquela optima fase depois dos primeiros jogos em que perdemos pontos a equipa ganhava, por vezes ate por 3 ou 4 e mesmo assim conseguiamos nao jogar um crl, eram as individualidades que faziam a diferença.
Faz me lembrar o Zidane, que dois sortudos.
Sinceramente, no final dos jogos estas satisfeito? Porra temos de exigir mais, com os jogadores que tem à disposiçao isto é demasiado mau.

Chelas

Se não ganhar é óbvio que tem de ir embora, mas se conseguir não seria de todo lógico o fazer , apesar de na minha opinião preferir outro treinador

iloy

Acho que não vale sonhar com a saída do RV, è obvio que ganhando ou não vai ficar. Se ganhar o tetra entao so daqui 2025.

L@udrup

Citação de: iloy em 30 de Abril de 2017, 14:13
Acho que não vale sonhar com a saída do RV, è obvio que ganhando ou não vai ficar. Se ganhar o tetra entao so daqui 2025.
Infelizmente é o cenário mais provável ganhando ou não ele vai ficar, e sendo o "YES MAN" que o Vi€ira tanto gosta só sai do Benfica quando quiser e com uma despedida com direito a estátua e fogo de artificio.

dfernandes

Eu gostava que alguém me explicasse a razão do Benfica entrar tantos jogos completamente a dormir nas 2ªs partes. Tem sido um case study ao longo desta temporada. É um cenário que já se repetiu vezes demais e tarda em ser corrigido.

E porque raio é que o treinador demora tanto tempo a reagir nas substituições, quando pelo menos ontem (digo ontem para ser simpático) o meio campo foi completamente engolido naqueles primeiros 15 minutos e só decidiu fazer a substituição da ordem (com o Salvio obviamente a sair primeiro porque não joga nada) depois de n oportunidades do Estoril no... Estádio da Luz... Com o golo deles a adivinhar-se a qualquer instante.

E ainda por cima jogámos com eles há pouco tempo e devíamos estar mais que avisados para a sua forma de jogar...

Paneirastyle

Olhar para o nosso jogo e dizer que ha embirracao com  treinador.lol

Diria que nunca um treinador com tantas debilidades evidentes foi tao protegido no Benfica e ate pela critica. Estes 2 jogos com o Estoril no espaco de 1 mes foram o expoente maximo da falta de trabalho e planeamento da equipa tecnica. Dois jogos absolutamente inacreditaveis e inadmissiveis para uma equipa como a nossa.

Calvinehobbes

Se estivessemosna situalaodo port o e sporting nem queria imaginar... 
Em 2009/10, 2011/12, 2013/14 a pontuacao que temos neste momento foi suficiente para serem campeoes...podemos nao jogar o nelhor futebol,mas os nossos adversários também nao o fazem...

dfernandes

Citação de: Paneirastyle em 30 de Abril de 2017, 14:20
Olhar para o nosso jogo e dizer que ha embirracao com  treinador.lol

Diria que nunca um treinador com tantas debilidades evidentes foi tao protegido no Benfica e ate pela critica. Estes 2 jogos com o Estoril no espaco de 1 mes foram o expoente maximo da falta de trabalho e planeamento da equipa tecnica. Dois jogos absolutamente inacreditaveis e inadmissiveis para uma equipa como a nossa.

O Rui Vitória é como os outros. É "protegido", como dizes, enquanto ganhar ou andar na frente. E até agora tem cumprido os objectivos.

Agora... Uma coisa me parece certa (independemente do Benfica poder vir ainda a fazer a dobradinha, o que significaria uma época até melhor que a anterior)... Esta época evoluiu zero como treinador. Diria mais... regrediu. E não há qualquer paradoxo aqui.

helderrocha

Citação de: Calvinehobbes em 30 de Abril de 2017, 14:21
Se estivessemosna situalaodo port o e sporting nem queria imaginar... 
Em 2009/10, 2011/12, 2013/14 a pontuacao que temos neste momento foi suficiente para serem campeoes...podemos nao jogar o nelhor futebol,mas os nossos adversários também nao o fazem...

caga nos anos em que esta pontuação dava pra ser campeão!  o importante é ano a ano e este ano com esta pontuação ainda nao somos campeões.  este ano para já precisamos de 82 pontos

Paneirastyle

Que regrediu e mais do que evidente.

Mais grave e ele dizer repetidamente que nao ha nada a melhorar nem precisa de rever os jogos que passaram.

dfernandes

Citação de: Paneirastyle em 30 de Abril de 2017, 14:28
Que regrediu e mais do que evidente.

Mais grave e ele dizer repetidamente que nao ha nada a melhorar nem precisa de rever os jogos que passaram.

O pior não é ele dizê-lo publicamente. Palavras de circunstância para a comunicação social dizem-me pouco. O pior é se ele acha mesmo que não há nada a melhorar.

vialli

sou a favor da saída do rv se for para ir buscar o poch. de resto, não.
com o pep jogávamos com o filipe augusto a central, com o mourinho só andávamos de autocarro, o klopp acabou de descer o granada ontem, o bielsa é louco e como qualquer louco é imprevisível, o sarri fuma no banco não seria um bom exemplo para as crianças, o tuchel é demasiado autoritário e fdp ainda para mais sendo alemão não queremos de forma nenhuma associarmos-nos a tiques nazis, jardim provavelmente já está fora do alcance, o marco silva vai pelo mesmo caminho.

poch ou então o schmidt. assim já não precisávamos de meio campo para nada.

Bleach

Citação de: L@udrup em 30 de Abril de 2017, 14:00
Citação de: BENFIKA em 30 de Abril de 2017, 13:48
Ontem os jogadores do Estoril recebiam a bola sempre entre a nossa linha defensiva e de meio campo, sem que ninguém corrigisse isso.

Parece que se atira os jogadores para o campo e depois é ver no que dá.

E mais uma vez demonstramos que não sabemos ter a bola.
Agora troca os jogadores do Estoril pelos do Rio Ave e que é sem duvida a melhor equipa a jogar com bola no Tugão, até vai doer  :estrelas:
e depois ainda recebemos o porko e vamos ao alvalixo, mais vale desistir já, não temos hipoteses.