Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: Paneirastyle em 03 de Maio de 2017, 14:56
Citação de: Bleach em 03 de Maio de 2017, 14:53
para que ?
nem vergonha na cara têm..
andavam ai a dizer que o porko ia ganhar os 6 jogos que faltavam...
ja fez 3 e só ganhou 1...
andam prai a dizer que o rio ave é equipa que melhor futebol joga no campeonato  e que vamos trazer um cabaz de vila do conde..
é que nem os dragartos fariam melhor.

O porto vai ganhar tranquilamente os 3 jogos que faltam.

O Rio Ave a jogar futebol ao pé do Benfica da segunda parte do ultimo jogo parece o Brasil de 82.
isso, isso... perfeito.

Bleach

o benfica da 2a parte do ultimo jogo ?
não jogamos mal toda a segunda parte , lembro do grimaldo e o raul falharem 2 golos , mas defeque se la nisso...
e o benfica não existe só apartir de sabado...antes fizemos mais jogos , tipo com o saportem que no alvalixo que iamos perder e só não ganhamos porque fomos roubados...e a goleada ao europeu maritime....mas isso não interessa...
o estoril já tinha ido empatar a braga e a guimarães aquele treinador que os jaiterzzzz dizem que mete tambem o nosso no bolso....

continuem mais forte que os dragartos...eu e o mister tamos cá pra voissss

LeandroSLB

Se a situação de Horta for verdade, só mostra que este senhor não os tem no sitio!

Paneirastyle

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Maio de 2017, 15:01
Citação de: Paneirastyle em 03 de Maio de 2017, 14:56
Citação de: Bleach em 03 de Maio de 2017, 14:53
para que ?
nem vergonha na cara têm..
andavam ai a dizer que o porko ia ganhar os 6 jogos que faltavam...
ja fez 3 e só ganhou 1...
andam prai a dizer que o rio ave é equipa que melhor futebol joga no campeonato  e que vamos trazer um cabaz de vila do conde..
é que nem os dragartos fariam melhor.

O porto vai ganhar tranquilamente os 3 jogos que faltam.

O Rio Ave a jogar futebol ao pé do Benfica da segunda parte do ultimo jogo parece o Brasil de 82.
isso, isso... perfeito.

Oxala resulte.  :-X

Bleach

Citação de: LeandroSLB em 03 de Maio de 2017, 15:02
Se a situação de Horta for verdade, só mostra que este senhor não os tem no sitio!

se o meu cão tivesse rodas era um honda.

blog benficaatemorrer

tópico errado.

LeandroSLB

Citação de: Bleach em 03 de Maio de 2017, 15:04

se o meu carro tivesse rodas era um honda.

E sem rodas é um barco?

Paulie Gualtieri

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Maio de 2017, 14:41
alguém devia escrever:

o porto não perde mais pontos esta época.

só para continuar a perder...

ARRG

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Maio de 2017, 14:41
alguém devia escrever:

só para continuar a perder...
Que não seja por isso..

O Porto não perde mais pontos esta época

blog benficaatemorrer

Citação de: LeandroSLB em 03 de Maio de 2017, 15:05

se o meu carro tivesse rodas era um honda.

E sem rodas é um barco?
é uma avó...

Schuldiner

Citação de: Pedro Cachatra em 03 de Maio de 2017, 01:44
Num mundo perfeito o RV era bicampeão, dava-nos o tetra e saía pela porta grande, ia para a secção Saudade aqui do forum e íamos buscar um tipo que perceba de futebol à séria para as próximas épocas.
Acho que a sua renovação foi um erro e mais cedo ou mais tarde vai custar-nos títulos.

Encaro o timing da renovação como uma tentativa de proteger o RV numa fase menos boa e crucial da época. Espero que assim seja.

Despertar

Nao tenho a certeza de muitas coisas nesta vida, mas tenho a certeza que a morte é certa pra toda a gente e que nem Benfica nem porto ganham todos os jogos tranquililamente até ao fim da epoca, nem um jogo tranquilo quanto mais todos.

blog benficaatemorrer

Citação de: Despertar em 03 de Maio de 2017, 15:13
Nao tenho a certeza de muitas coisas nesta vida, mas tenho a certeza que a morte é certa pra toda a gente e que nem Benfica nem porto ganham todos os jogos tranquililamente até ao fim da epoca, nem um jogo tranquilo quanto mais todos.
finalmente.

foda-se.

ARRG

se o meu cão tivesse rodas era um honda.
Se a minha mulher tivesse tomates estava fodido :tomates:

Despertar

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Maio de 2017, 15:15
Citação de: Despertar em 03 de Maio de 2017, 15:13
finalmente.

foda-se.

com essa linguagem e queres ser moderador. Razao tem o pessoal que te anda a atacar no topico do Horta  :disgust: