Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: Despertar em 03 de Maio de 2017, 15:16
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Maio de 2017, 15:15
Citação de: Despertar em 03 de Maio de 2017, 15:13
Nao tenho a certeza de muitas coisas nesta vida, mas tenho a certeza que a morte é certa pra toda a gente e que nem Benfica nem porto ganham todos os jogos tranquililamente até ao fim da epoca, nem um jogo tranquilo quanto mais todos.
finalmente.

foda-se.

com essa linguagem e queres ser moderador. Razao tem o pessoal que te anda a atacar no topico do Horta  :disgust:
quantos são?

quantos são?

blog benficaatemorrer

Citação de: ARRG em 03 de Maio de 2017, 15:15
Citação de: Bleach em 03 de Maio de 2017, 15:04
Citação de: LeandroSLB em 03 de Maio de 2017, 15:02
Se a situação de Horta for verdade, só mostra que este senhor não os tem no sitio!

se o meu cão tivesse rodas era um honda.
Se a minha mulher tivesse tomates estava fodido :tomates:
sim, fodido e após isso com um andar novo...

Bleach

vamos turma da fralda , sem medos encarar as 3 jornadas que faltam !
voces conseguem.

blog benficaatemorrer

Citação de: Bleach em 03 de Maio de 2017, 15:20
voces conseguem.

o Ghost é aquele com as mãos no ar e capacete...

cipri_slb

Citação de: J_PN em 03 de Maio de 2017, 11:41
Neste ano exijo a dobradinha. Perante um cenário de má construção de plantel e constante sabotagem por parte do Benfica LAB não consigo exigir ao treinador que atinja níveis exibicionais de excelência como no ano passado.

Correndo tudo bem, para o ano a exigência será maior uma vez que a responsabilidade também será e aí exige-se que mostremos mais do que temos feito este ano.

Agora temos mesmo é de vencer estas 4 finais seja com auto-golos ou com tiki-takas.

Os níveis exibicionais de excelência o ano passado deve ter sido o 0-0 com o União da Madeira ou aqueles jogos todos consecutivos que tivemos a ganhar pela margem mínima e quase sempre a perder/empatar ao intervalo, foda-se quando penso em exibições de excelência o ano passado vêm me à cabeça 3 ou 4 jogos e quando penso em exibições de merda penso logo em 10 (Boavista(fora), Moreirense(casa), Arouca(fora), Academica(fora), Sporting (casa) , União (fora), Setubal (casa) , Guimarães (casa) , Guimarães (fora) , Galatasaray (fora) , isto jogos em diferentes partes da temporada, dizer que apresentamos um futebol, a época passada, melhor que a actual aceito porque é verdade, falar em exibições de excelência é andar com a fasquia de exigência no que toca a exibições de excelência muito baixos.

J_PN

Citação de: cipri_slb em 03 de Maio de 2017, 16:11
Neste ano exijo a dobradinha. Perante um cenário de má construção de plantel e constante sabotagem por parte do Benfica LAB não consigo exigir ao treinador que atinja níveis exibicionais de excelência como no ano passado.

Correndo tudo bem, para o ano a exigência será maior uma vez que a responsabilidade também será e aí exige-se que mostremos mais do que temos feito este ano.

Agora temos mesmo é de vencer estas 4 finais seja com auto-golos ou com tiki-takas.

Os níveis exibicionais de excelência o ano passado deve ter sido o 0-0 com o União da Madeira ou aqueles jogos todos consecutivos que tivemos a ganhar pela margem mínima e quase sempre a perder/empatar ao intervalo, foda-se quando penso em exibições de excelência o ano passado vêm me à cabeça 3 ou 4 jogos e quando penso em exibições de merda penso logo em 10 (Boavista(fora), Moreirense(casa), Arouca(fora), Academica(fora), Sporting (casa) , União (fora), Setubal (casa) , Guimarães (casa) , Guimarães (fora) , Galatasaray (fora) , isto jogos em diferentes partes da temporada, dizer que apresentamos um futebol, a época passada, melhor que a actual aceito porque é verdade, falar em exibições de excelência é andar com a fasquia de exigência no que toca a exibições de excelência muito baixos.

10 jogos em 50, nada mau.

cipri_slb

Citação de: J_PN em 03 de Maio de 2017, 16:16
Citação de: cipri_slb em 03 de Maio de 2017, 16:11

10 jogos em 50, nada mau.

3 jogos em 50, muito mau.

Flirt4ever

Até à data:

Rui Vitória no Benfica, só em jogos oficiais:

98   jogos
73   vitórias.................74,49%
11   empates...............11,22%
14   derrotas................14,28%
223   golos marcados......2,27 golos por jogo
80    golos sofridos.........0,82 golos por jogo

blog benficaatemorrer

Citação de: Flirt4ever em 03 de Maio de 2017, 16:19

Até à data:

98   jogos

estatística de um pino...

Flavius Julius

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Maio de 2017, 15:19
Nao tenho a certeza de muitas coisas nesta vida, mas tenho a certeza que a morte é certa pra toda a gente e que nem Benfica nem porto ganham todos os jogos tranquililamente até ao fim da epoca, nem um jogo tranquilo quanto mais todos.
finalmente.

foda-se.

com essa linguagem e queres ser moderador. Razao tem o pessoal que te anda a atacar no topico do Horta  :disgust:
quantos são?

quantos são?
qual moderador qual quê! para mim eras já eleito correspondente do CM aqui no fórum!

Theroux

Até à data:

98   jogos

Tem 102 jogos oficiais e 73.5% de vitórias.

rp

Até à data:

98   jogos

Mas segundo alguns, é a pior coisa que passou no Benfica... Enfim, que o grupo esteja unido e preparado para estas finais que se adivinham de exigência total.

Força Rui, viva o Benfica!

Despertar

Citação de: Bleach em 03 de Maio de 2017, 15:20
voces conseguem.

dois dias seguidos a pores essas imagem ja começa a parecer gay  ;D

Despertar

Citação de: Flavius Julius em 03 de Maio de 2017, 16:24
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Maio de 2017, 15:19
finalmente.

foda-se.

quantos são?

quantos são?
qual moderador qual quê! para mim eras já eleito correspondente do CM aqui no fórum!

o blog de microfone á porta da casa do pessoal a fazer esperas pra fazer as perguntas incomodas.
"nao mas diga lá, é mesmo infiltrado como se diz, mas nao responde porquê? por favor nao me feche a porta na cara"