Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

#10 magico

Citação de: ShorBraga em 07 de Agosto de 2015, 00:41
Depois do que o Jesus disse só resta ao nosso treinador vencer por 4-0 e no final ir a conferência dizer apenas uma frase: As finais são para  ganhar. RV

Esquece , isso era ÉPICO!

khyeniq

Citação de: #10 magico em 07 de Agosto de 2015, 02:35
Citação de: ShorBraga em 07 de Agosto de 2015, 00:41
Depois do que o Jesus disse só resta ao nosso treinador vencer por 4-0 e no final ir a conferência dizer apenas uma frase: As finais são para  ganhar. RV

Esquece , isso era ÉPICO!
Digam aí a moderação para lhe dizer isso por pm!

Red Bullet

Citação de: #10 magico em 07 de Agosto de 2015, 02:35
Citação de: ShorBraga em 07 de Agosto de 2015, 00:41
Depois do que o Jesus disse só resta ao nosso treinador vencer por 4-0 e no final ir a conferência dizer apenas uma frase: As finais são para  ganhar. RV

Esquece , isso era ÉPICO!
até eu lhe fazia uma venia se isso acontecesse,  e ele nem precisava de ganhar por 4-0, bastava limpar o outro MONTE de merda!

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk


P311

Espero honestamente que a entrevista do asqueroso não tenha mexido com ele.
A resposta tem de ser dada em campo. Ganhar no Domingo!

Janecas

Continua com a conversa de que vai acontecer um milagre repentino de um dia para o outro.


MiguelPalma92

Aquilo que me deu a entender na entrevista é que ele já esperava dificuldades na digressão, a ideia parece mesmo ter sido essa, de utilizar esses jogos para ver onde é preciso mudar, não concordo é que essas rectificações tenham de acontecer tão em cima do 1º jogo oficial, uma Supertaça contra o Sporting, não é um jogo qualquer.

steveslb

Forcaaaa ruiiiiiii.. eu acredito nele. As pessoas que dizem que ele nao presta e bla bla entao nunca viram o curriculo do jj antes do slb durante largos anos.

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk


steveslb

Jj teve os nossos melhores planteis dos ultimos 30 anos e mal conseguia ganhar na champions. Contra setubal etc ate eu posso ser treinador e ganhar com gaitan salvio di maria etc

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk


The_Riggs

Citação de: steveslb em 07 de Agosto de 2015, 05:06
Jj teve os nossos melhores planteis dos ultimos 30 anos e mal conseguia ganhar na champions. Contra setubal etc ate eu posso ser treinador e ganhar com gaitan salvio di maria etc

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk

E aos Monterreys e Américas?

steveslb

Citação de: cmartins17 em 07 de Agosto de 2015, 05:10
Citação de: steveslb em 07 de Agosto de 2015, 05:06
Jj teve os nossos melhores planteis dos ultimos 30 anos e mal conseguia ganhar na champions. Contra setubal etc ate eu posso ser treinador e ganhar com gaitan salvio di maria etc

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk

E aos Monterreys e Américas?
A serio... eu nao quero saber de jogos amigáveis. Vamos ver agora a serio.. eu ate gosto que o benfica faz maus jogos nas pre epocas.. faz a direção abrir os olhos e investir.. imagina se o jonathan marcasse uns golitos e o nelson oliveira ums toques boms contra os americas etc e a direcção achasse que nao era preciso mitroglou? A epoca passada o julio cesar e jonas vieram depois porque? Tudo tem o seu tempo.

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk


steveslb

O rui vitoria de certez chegou e disse ao lfv.. e pa se queres ganhar nos percisamos de reforcos.. e ja estao a chegar mai nada. As pre epocas sao para isso.. somos o sporting o que? Tudo festa em agosto depois novembro dezembro e culpa dos arbitros e colinho

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk


PlusUltra

Citação de: cmartins17 em 07 de Agosto de 2015, 05:10
Citação de: steveslb em 07 de Agosto de 2015, 05:06
Jj teve os nossos melhores planteis dos ultimos 30 anos e mal conseguia ganhar na champions. Contra setubal etc ate eu posso ser treinador e ganhar com gaitan salvio di maria etc

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk

E aos Monterreys e Américas?

Os Monterreys e Américas jogaram em casa, na sua altitude, na sua poluição, no seu clima e numa fase mais adiantada em termos de preparação, isto, contra uma equipa de rastos psicológica e físicamente no final de uma stressante digressão.

Adrian

Citação de: #10 magico em 07 de Agosto de 2015, 02:35
Citação de: ShorBraga em 07 de Agosto de 2015, 00:41
Depois do que o Jesus disse só resta ao nosso treinador vencer por 4-0 e no final ir a conferência dizer apenas uma frase: As finais são para  ganhar. RV

Esquece , isso era ÉPICO!

Nesta momento da epoca 1-0 e conquista do titulo é EPICO!!!! nao precisa ser 4-0

1-0 já so calava um pouquinho

iloy

Citação de: steveslb em 07 de Agosto de 2015, 05:06
Jj teve os nossos melhores planteis dos ultimos 30 anos e mal conseguia ganhar na champions. Contra setubal etc ate eu posso ser treinador e ganhar com gaitan salvio di maria etc

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk



sem qualquer duvidas mas o RV nao vai ter a sorte de ter um grande plantel como teve o jj e sobretudo os rivais sao muitos mais forte.

magoslb

Citação de: Adrian em 07 de Agosto de 2015, 08:30
Citação de: #10 magico em 07 de Agosto de 2015, 02:35
Citação de: ShorBraga em 07 de Agosto de 2015, 00:41
Depois do que o Jesus disse só resta ao nosso treinador vencer por 4-0 e no final ir a conferência dizer apenas uma frase: As finais são para  ganhar. RV

Esquece , isso era ÉPICO!

Nesta momento da epoca 1-0 e conquista do titulo é EPICO!!!! nao precisa ser 4-0

1-0 já so calava um pouquinho

Jogo de rolo compressor é para esquecer. Se RV meter os 11 na linha de baliza e ganharmos por o franguicio deixar passar a bola por baixo do pé num atraso, por mim tudo bem. Eles que joguem espetáculo à Peseiro, mas que no fim o resultado seja o mesmo, nada. Depois no fim que pendurem o judas na pala do wc e lhe atirem tomates podres.