Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

darkwolf

Citação de: Esbutenado em 20 de Julho de 2017, 19:40
Atenção que o crédito não é ilimitado. Continua a dar preferência a meia dúzia de meninos bonitos, sem dares uma única oportunidade decente a outros jogadores de qualidade, depois queixa-te se os resultados não aparecerem.

se há treinador que a quem não se dá crédito é este.

The_Riggs

Citação de: darkwolf em 20 de Julho de 2017, 19:56
Citação de: Esbutenado em 20 de Julho de 2017, 19:40
Atenção que o crédito não é ilimitado. Continua a dar preferência a meia dúzia de meninos bonitos, sem dares uma única oportunidade decente a outros jogadores de qualidade, depois queixa-te se os resultados não aparecerem.

se há treinador que a quem não se dá crédito é este.

Verdade. RV devia ter mais crédito, mas o facto de ter preferidos também é verdade.

Eu acho normal, todos têm, não o façam é o Deus da imparcialidade.

joao_manike

Com este 11 não se vai a lado nenhum.

Não temos GR, nem laterais e 8. E há a velha questão do Luisão.

superman_forever

Pode ser que me engane mas acho que o YES MAN vai ter o seu limite tambem

Phuket

Pede um desconto de tempo que a defesa já abafou!

Dias13

Está obcessao com o Augusto

Sempre titular, wtf? O André não merece?

Baron_Davis

acorda crlh

não há criatividade

Phuket

Com aquela defesa bem precisa de 2 trincos.

joao_manike

O golo do Bétis é algo natural tendo em conta que estamos a cheirar e não conseguimos construir 1 jogada. Não mostres trabalho não.

E contrata um GR para titular que isto não é nada.

diego040675

O homem pode ter muitos defeitos, mas não me acredito que tenha sido ele a pedir que se vendam os melhores jogadores a cada abertura de mercado. Não há treinador que resista

ribas

Mais um ano em fé no jonas Pizzi e fejsa

Roy Kent


Phuket

O problema do RV é não ser exigente em relação ao plantel, trabalha com o que lhe dão. No entanto, como treinador é excelente treinador e os resultados falam por si.

ribas


LeandroSLB

O que é que vês no Felipe Augusto?