Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jatata

Não é por haver boas revelações como o Lindelof que cepos como o Augusto vão dar jogadores.

Uma coisa é um jogador ser desconhecido e nos primeiros mostrar logo qualidade.

Outra coisa é andar a jogar o Augusto uma pré-epoca inteira e mostrar zero de qualidade porque para mim foi o que ele mostrou.

TiagoSLB_10

Citação de: jatata em 23 de Julho de 2017, 15:16
Não é por haver boas revelações como o Lindelof que cepos como o Augusto vão dar jogadores.

Uma coisa é um jogador ser desconhecido e nos primeiros mostrar logo qualidade.

Outra coisa é andar a jogar o Augusto uma pré-epoca inteira e mostrar zero de qualidade porque para mim foi o que ele mostrou.
Para mim tem feito uma boa pré-época, mas jogou melhor a 8 para onde já temos jogadores com mais qualidade a meu ver (Pizzi, Krovinovic e Chrien), logo a ter espaço seria a 6 (caso saísse o Samaris), mas aí não tenho gostado de o ver O0

jatata

Citação de: TiagoSLB_10 em 23 de Julho de 2017, 15:27
Citação de: jatata em 23 de Julho de 2017, 15:16
Não é por haver boas revelações como o Lindelof que cepos como o Augusto vão dar jogadores.

Uma coisa é um jogador ser desconhecido e nos primeiros mostrar logo qualidade.

Outra coisa é andar a jogar o Augusto uma pré-epoca inteira e mostrar zero de qualidade porque para mim foi o que ele mostrou.
Para mim tem feito uma boa pré-época, mas jogou melhor a 8 para onde já temos jogadores com mais qualidade a meu ver (Pizzi, Krovinovic e Chrien), logo a ter espaço seria a 6 (caso saísse o Samaris), mas aí não tenho gostado de o ver O0

Para mim não jogou nada nem a 6 nem a 8

SLBCARLOS

Citação de: jatata em 23 de Julho de 2017, 15:28
Citação de: TiagoSLB_10 em 23 de Julho de 2017, 15:27
Citação de: jatata em 23 de Julho de 2017, 15:16
Não é por haver boas revelações como o Lindelof que cepos como o Augusto vão dar jogadores.

Uma coisa é um jogador ser desconhecido e nos primeiros mostrar logo qualidade.

Outra coisa é andar a jogar o Augusto uma pré-epoca inteira e mostrar zero de qualidade porque para mim foi o que ele mostrou.
Para mim tem feito uma boa pré-época, mas jogou melhor a 8 para onde já temos jogadores com mais qualidade a meu ver (Pizzi, Krovinovic e Chrien), logo a ter espaço seria a 6 (caso saísse o Samaris), mas aí não tenho gostado de o ver O0

Para mim não jogou nada nem a 6 nem a 8
ate podia ter marcado 3 golos e feito 3 assistencias, e tirado 3 golos feitos do adversario em cima da linha,  que no final para ti e muitos aqui  continuava por nao jogar nada..

e o novo patinho feio...    porque e do mendes,    e porque na cabeca de voces e a razao de o horta nao jogar..... 

tal como aqui o odio pelo salvio.....

andoaleme

Citação de: Red2802 em 23 de Julho de 2017, 12:43
Citação de: NicoGaitan10 em 23 de Julho de 2017, 12:36
Citação de: Red2802 em 23 de Julho de 2017, 12:03
Citação de: NicoGaitan10 em 23 de Julho de 2017, 11:28
Citação de: Red2802 em 23 de Julho de 2017, 10:59
Citação de: Cloughie em 22 de Julho de 2017, 22:51
Gostava de perceber se vês mesmo qualidade no FA ou se tens ordens para o meter sempre a jogar.

Tem ordens expressas.

Como teve para meter o Ederson, o Nelson, o Lindelöf, o Luisão, o Pizzi, o Rafa, o Guedes and so on, and so on...

É tudo à base de ordens. E quem ordena, ordena bem.

É ir ver o passado da unidade de queimados do SB e ver onde eles estão agora.

O Filipe Augusto tem 22 anos e já tem que jogar como o Matic.

Ok.

Que comentário estúpido.

Ninguém lhe está a pedir para jogar como o Matic, mas tem que mostrar qualidade, coisa que ainda não o fez.

Estúpido porquê?

Ha que ter algum critério para analisar os jogadores.

Pouca gente tenta perceber que estamos em pre-época e é todos os anos o mesmo disco riscado.

Os jogadores do Mendes, os jogadores fetiches, os jogadores cativos, os cepos, os cromos novos, os da formação, e por aí fora...

Olhem para os jogos e para os jogadores sem preconceitos. Uns gostam mais de uns, outros gostam mais de outros. É o normal.

O comentário do Cloughie não tem nada a ver com isso. Ele insinua que o treinador tem ordens para colocar o F. Augusto. Se calhar tem, não sei.

Mas isso nada tem a ver com a qualidade do jogador que, por sinal, tem mostrado bem mais do que alguns jogadores fetiche do fórum que teimam em não se afirmar. Com muita pena minha.

Estúpido porque não podes comparar o rendimento do Filipe Augusto com o dos outros jogadores que mencionaste. Todos eles mostraram qualidade para jogarem regularmente e o Filipe não.

Não digo que concorde com o que ele disse sobre as "ordens" mas tendo em conta a diferença de rendimento entre o Filipe e esses que mencionaste percebo porque ele o disse.

Vai ver o que aqui foi escrito quando esses jogadores entraram na equipa.

Em circunstâncias diferentes, mas vai ver.

Ha um jogador que tem alguma qualidade, está a tentar entrar na equipa para ser uma solução. Só tem 22 anos...

E depois é por causa do Mendes. Enfim, que dizer do que fez o Horta ontem, por exemplo? Ou os dois miúdos da formação, o João e o Diogo, que eu até acho que são craques?

Estamos a pré-época. É sempre o mesmo filme...

Não tem 22 anos, fará 24 anos no inicio de Agosto, não deixa de ser jovem, mas não tão jovem como são o João e o Diogo e com tudo o que nisso está implícito.

Tem qualidade, mas não a suficiente para integrar o plantel do Benfica.

Seja pelas lesões que teve ou não, o certo é que não se conseguiu afirmar pelas equipas que passou, ficando apenas uma época.

Bem como o João e o Diogo vêm de realidades muito diversas, o primeiro tem apenas 6 meses de futebol de 1ª Liga, o segundo nem isso; bem como pelas suas características não são comparáveis ao F. Augusto, nem pela questão da idade, tendo ambos completado 20 anos este ano, nem pela experiência acumulada de 4 anos que leva o brasileiro de futebol de primeira divisão.

Vários jogadores da nossa formação são agenciados pelo Mendes e não é por esse facto que o pessoal constrói a sua opinião sobre os mesmos, no caso do F. Augusto é uma das possibilidades face à sua limitada qualidade para o Benfica e contínua aposta do treinador.

Bem como nunca ouvi, ou li, que o GG ou o Renato jogavam por serem agenciados pelo Mendes e sim pela boa qualidade explanada no seu rendimento em campo.

Maka

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Julho de 2017, 15:39
Citação de: jatata em 23 de Julho de 2017, 15:28
Citação de: TiagoSLB_10 em 23 de Julho de 2017, 15:27
Citação de: jatata em 23 de Julho de 2017, 15:16
Não é por haver boas revelações como o Lindelof que cepos como o Augusto vão dar jogadores.

Uma coisa é um jogador ser desconhecido e nos primeiros mostrar logo qualidade.

Outra coisa é andar a jogar o Augusto uma pré-epoca inteira e mostrar zero de qualidade porque para mim foi o que ele mostrou.
Para mim tem feito uma boa pré-época, mas jogou melhor a 8 para onde já temos jogadores com mais qualidade a meu ver (Pizzi, Krovinovic e Chrien), logo a ter espaço seria a 6 (caso saísse o Samaris), mas aí não tenho gostado de o ver O0

Para mim não jogou nada nem a 6 nem a 8
ate podia ter marcado 3 golos e feito 3 assistencias, e tirado 3 golos feitos do adversario em cima da linha,  que no final para ti e muitos aqui  continuava por nao jogar nada..

e o novo patinho feio...    porque e do mendes,    e porque na cabeca de voces e a razao de o horta nao jogar..... 

tal como aqui o odio pelo salvio.....
Vires tu falar em ódios é de uma ironia suprema.

Sent from my SM-A510F using Tapatalk


Red2802

Citação de: andoaleme em 23 de Julho de 2017, 15:52
Citação de: Red2802 em 23 de Julho de 2017, 12:43
Citação de: NicoGaitan10 em 23 de Julho de 2017, 12:36
Citação de: Red2802 em 23 de Julho de 2017, 12:03
Citação de: NicoGaitan10 em 23 de Julho de 2017, 11:28
Citação de: Red2802 em 23 de Julho de 2017, 10:59
Citação de: Cloughie em 22 de Julho de 2017, 22:51
Gostava de perceber se vês mesmo qualidade no FA ou se tens ordens para o meter sempre a jogar.

Tem ordens expressas.

Como teve para meter o Ederson, o Nelson, o Lindelöf, o Luisão, o Pizzi, o Rafa, o Guedes and so on, and so on...

É tudo à base de ordens. E quem ordena, ordena bem.

É ir ver o passado da unidade de queimados do SB e ver onde eles estão agora.

O Filipe Augusto tem 22 anos e já tem que jogar como o Matic.

Ok.

Que comentário estúpido.

Ninguém lhe está a pedir para jogar como o Matic, mas tem que mostrar qualidade, coisa que ainda não o fez.

Estúpido porquê?

Ha que ter algum critério para analisar os jogadores.

Pouca gente tenta perceber que estamos em pre-época e é todos os anos o mesmo disco riscado.

Os jogadores do Mendes, os jogadores fetiches, os jogadores cativos, os cepos, os cromos novos, os da formação, e por aí fora...

Olhem para os jogos e para os jogadores sem preconceitos. Uns gostam mais de uns, outros gostam mais de outros. É o normal.

O comentário do Cloughie não tem nada a ver com isso. Ele insinua que o treinador tem ordens para colocar o F. Augusto. Se calhar tem, não sei.

Mas isso nada tem a ver com a qualidade do jogador que, por sinal, tem mostrado bem mais do que alguns jogadores fetiche do fórum que teimam em não se afirmar. Com muita pena minha.

Estúpido porque não podes comparar o rendimento do Filipe Augusto com o dos outros jogadores que mencionaste. Todos eles mostraram qualidade para jogarem regularmente e o Filipe não.

Não digo que concorde com o que ele disse sobre as "ordens" mas tendo em conta a diferença de rendimento entre o Filipe e esses que mencionaste percebo porque ele o disse.

Vai ver o que aqui foi escrito quando esses jogadores entraram na equipa.

Em circunstâncias diferentes, mas vai ver.

Ha um jogador que tem alguma qualidade, está a tentar entrar na equipa para ser uma solução. Só tem 22 anos...

E depois é por causa do Mendes. Enfim, que dizer do que fez o Horta ontem, por exemplo? Ou os dois miúdos da formação, o João e o Diogo, que eu até acho que são craques?

Estamos a pré-época. É sempre o mesmo filme...

Não tem 22 anos, fará 24 anos no inicio de Agosto, não deixa de ser jovem, mas não tão jovem como são o João e o Diogo e com tudo o que nisso está implícito.

Tem qualidade, mas não a suficiente para integrar o plantel do Benfica.

Seja pelas lesões que teve ou não, o certo é que não se conseguiu afirmar pelas equipas que passou, ficando apenas uma época.

Bem como o João e o Diogo vêm de realidades muito diversas, o primeiro tem apenas 6 meses de futebol de 1ª Liga, o segundo nem isso; bem como pelas suas características não são comparáveis ao F. Augusto, nem pela questão da idade, tendo ambos completado 20 anos este ano, nem pela experiência acumulada de 4 anos que leva o brasileiro de futebol de primeira divisão.

Vários jogadores da nossa formação são agenciados pelo Mendes e não é por esse facto que o pessoal constrói a sua opinião sobre os mesmos, no caso do F. Augusto é uma das possibilidades face à sua limitada qualidade para o Benfica e contínua aposta do treinador.

Bem como nunca ouvi, ou li, que o GG ou o Renato jogavam por serem agenciados pelo Mendes e sim pela boa qualidade explanada no seu rendimento em campo.

Ninguém comparou o F. Augusto aos jogadores da formação.

O que eu digo é que se estão a tirar conclusões precipitadas.

Muitas vezes, uma época no Benfica não é suficiente para uma conclusão definitiva sobre a capacidade de afirmação no clube.

Ha inúmeros casos assim. F. Augusto tem meia-dúzia de jogos oficiais pelo Benfica.

Vamos aguardar. 

OclassicoNº10


Vieri

O problema do Augusto não é se é 6 ou se é 8, é não ter qualidade suficiente para o Benfica. Ponto.
Ontem isso foi demasiado evidente quando entraram os bons e a velocidade de jogo subiu.
Parecia um peixe fora de água.

Ricardo Maia

Confio plenamente que vai continuar o bom trabalho que tem feito. Parte do sucesso da epoca pode estar na escolha
de um bom guarda -redes ,que para mim vale sempre meia equipa.Se o Benfica tiver a felicidade de contratar um realmente bom,tem tudo para chegar ao penta.Algumas duvidas na lateral direita com a saida do Semedo,ainda não se sabe se vem alguém,mas para já,o Buta para mim,começa a titular na Supertaça.
Depois centrais,com a saida de Lindelof, há Luisão,Jardel,Lisandro ,(Samaris),apostas mais consistentes neste momento. E ainda o Ruben e o Kalaica  a pedir uma oportunidade. Por aqui ,acho que não  vale a pena contratar,pois Samaris pode jogar aqui,para mim  de todos os jogadores que podem jogar a central,ele seria titular de caras  na defesa do Benfica.
Quanto ao meio campo e ataque,o Benfica está  muito bem servido.
Portanto,apenas um bom redes e um defesa direito de qualidade,e o penta fica mais perto.

MDourado

Benfiquistas muita atenção ao quarto ano consecutivo de artigos de opinião feitos pela fraude do director (SERPA) dum jornal que apelidam de colado ao Benfica, jornal a bola cujo director mantém desde há anos críticas nojentas as várias equipas do SLB e no fim engole sapos e acaba por cagar elefantes, daí o tamanho do espécime. Tem como escudeiro um careca asqueroso de nome Pipa que segue a sua cartilha, o que até lhe dá jeito pois o dito careca é  verde asqueroso anti encarnado.

Red2802

Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2017, 16:02
O problema do Augusto não é se é 6 ou se é 8, é não ter qualidade suficiente para o Benfica. Ponto.
Ontem isso foi demasiado evidente quando entraram os bons e a velocidade de jogo subiu.
Parecia um peixe fora de água.

Quantos jogadores de qualidade já te pareceram peixe fora de água em vários jogos?

Pizzi? Semedo? Cervi? Rafa? Samaris? Fejsa? Mitroglou? São tantos...

Estás coisa de colocar rótulos nos jogadores em meia-dúzia de jogos é muito complicada.

Ainda no ano passado endeusamos o Horta no início da época e agora...

Isto é só um exemplo de muitos. Para o bem e para o mal.

andoaleme

Citação de: Red2802 em 23 de Julho de 2017, 15:58
Citação de: andoaleme em 23 de Julho de 2017, 15:52
Citação de: Red2802 em 23 de Julho de 2017, 12:43
Citação de: NicoGaitan10 em 23 de Julho de 2017, 12:36
Citação de: Red2802 em 23 de Julho de 2017, 12:03
Citação de: NicoGaitan10 em 23 de Julho de 2017, 11:28
Citação de: Red2802 em 23 de Julho de 2017, 10:59
Citação de: Cloughie em 22 de Julho de 2017, 22:51
Gostava de perceber se vês mesmo qualidade no FA ou se tens ordens para o meter sempre a jogar.

Tem ordens expressas.

Como teve para meter o Ederson, o Nelson, o Lindelöf, o Luisão, o Pizzi, o Rafa, o Guedes and so on, and so on...

É tudo à base de ordens. E quem ordena, ordena bem.

É ir ver o passado da unidade de queimados do SB e ver onde eles estão agora.

O Filipe Augusto tem 22 anos e já tem que jogar como o Matic.

Ok.

Que comentário estúpido.

Ninguém lhe está a pedir para jogar como o Matic, mas tem que mostrar qualidade, coisa que ainda não o fez.

Estúpido porquê?

Ha que ter algum critério para analisar os jogadores.

Pouca gente tenta perceber que estamos em pre-época e é todos os anos o mesmo disco riscado.

Os jogadores do Mendes, os jogadores fetiches, os jogadores cativos, os cepos, os cromos novos, os da formação, e por aí fora...

Olhem para os jogos e para os jogadores sem preconceitos. Uns gostam mais de uns, outros gostam mais de outros. É o normal.

O comentário do Cloughie não tem nada a ver com isso. Ele insinua que o treinador tem ordens para colocar o F. Augusto. Se calhar tem, não sei.

Mas isso nada tem a ver com a qualidade do jogador que, por sinal, tem mostrado bem mais do que alguns jogadores fetiche do fórum que teimam em não se afirmar. Com muita pena minha.

Estúpido porque não podes comparar o rendimento do Filipe Augusto com o dos outros jogadores que mencionaste. Todos eles mostraram qualidade para jogarem regularmente e o Filipe não.

Não digo que concorde com o que ele disse sobre as "ordens" mas tendo em conta a diferença de rendimento entre o Filipe e esses que mencionaste percebo porque ele o disse.

Vai ver o que aqui foi escrito quando esses jogadores entraram na equipa.

Em circunstâncias diferentes, mas vai ver.

Ha um jogador que tem alguma qualidade, está a tentar entrar na equipa para ser uma solução. Só tem 22 anos...

E depois é por causa do Mendes. Enfim, que dizer do que fez o Horta ontem, por exemplo? Ou os dois miúdos da formação, o João e o Diogo, que eu até acho que são craques?

Estamos a pré-época. É sempre o mesmo filme...

Não tem 22 anos, fará 24 anos no inicio de Agosto, não deixa de ser jovem, mas não tão jovem como são o João e o Diogo e com tudo o que nisso está implícito.

Tem qualidade, mas não a suficiente para integrar o plantel do Benfica.

Seja pelas lesões que teve ou não, o certo é que não se conseguiu afirmar pelas equipas que passou, ficando apenas uma época.

Bem como o João e o Diogo vêm de realidades muito diversas, o primeiro tem apenas 6 meses de futebol de 1ª Liga, o segundo nem isso; bem como pelas suas características não são comparáveis ao F. Augusto, nem pela questão da idade, tendo ambos completado 20 anos este ano, nem pela experiência acumulada de 4 anos que leva o brasileiro de futebol de primeira divisão.

Vários jogadores da nossa formação são agenciados pelo Mendes e não é por esse facto que o pessoal constrói a sua opinião sobre os mesmos, no caso do F. Augusto é uma das possibilidades face à sua limitada qualidade para o Benfica e contínua aposta do treinador.

Bem como nunca ouvi, ou li, que o GG ou o Renato jogavam por serem agenciados pelo Mendes e sim pela boa qualidade explanada no seu rendimento em campo.

Ninguém comparou o F. Augusto aos jogadores da formação.

O que eu digo é que se estão a tirar conclusões precipitadas.

Muitas vezes, uma época no Benfica não é suficiente para uma conclusão definitiva sobre a capacidade de afirmação no clube.

Ha inúmeros casos assim. F. Augusto tem meia-dúzia de jogos oficiais pelo Benfica.

Vamos aguardar.

São jogadores de qualidade duvidosa, que não deveriam existir num plantel cuja direcção se congratula por apostar na formação da casa.

Renato foi apenas aposta em Novembro, quando o RV esgotou todas as possibilidades existentes no plantel para aquela posição.

Lindelof, que não era central de formação, foi apenas aposta em final de Janeiro após lesão de Lisandro, quando já não havia mais centrais disponíveis, seria ele ou R. Dias.

Em minha opinião Filipe Augusto não tem qualidade para se afirmar no nosso clube, bem como está a preencher desnecessariamente, um lugar que deverá ser preenchido por um jovem formando, temos vários com qualidade quer para a posição 6, quer para a 8.

Quando temos forçosamente de arriscar que, se faça preferencialmente num jovem talentoso e formado no CFC, mal estaremos ,se os jovens servem somente para completar o rácio exigido pela UEFA para inscrição de jogadores em competição.

Flirt4ever

Citação de: Strata em 23 de Julho de 2017, 11:23
São benfiquistas mas ainda há aqui muita gente que tem atravessado na garganta o facto de termos como treinador o bi-campeão e "professor" do tetra, Rui Vitória. Continuam a querer fazer dele um toninho porque estão à espera que venha a público fazer as figuras que já fizeram o Jesus e Bruno de Carvalho.

O Rui Vitória se tem alguma coisa a dizer em relação ao plantel, e inteligente como ele é, não vai começar a espingardar e a mandar recados para os jornalistas sedentos de sangue como muita malta aqui desejaria que fizesse. E o facto de não o fazer publicamente não dá o direito a ninguém de fazer juízos de personalidade e afins pois não estão presentes para saberem as conversas que ele tem com LFV. Critica-se os jornalistas e a imprensa mas depois há aqui malta que são os primeiros a quererem alimentar essa gente que só quer é barulho e chinfrim.
Na mouche.

É o famoso "ser preso por ter cão e ser preso por não ter".

O que muitos aqui 'precisam' e querem... é criticar destrutivamente.

alsohugo

Citação de: Maka em 23 de Julho de 2017, 13:43
Citação de: TheRedStar em 23 de Julho de 2017, 13:39
Citação de: Maka em 23 de Julho de 2017, 13:36
Citação de: TheRedStar em 23 de Julho de 2017, 13:31
Citação de: Maka em 23 de Julho de 2017, 13:24
Citação de: TheRedStar em 23 de Julho de 2017, 13:16
Citação de: Maka em 23 de Julho de 2017, 13:13
Citação de: nightcrowler em 23 de Julho de 2017, 12:55
Citação de: Widowmaker em 22 de Julho de 2017, 23:39
Ele é apenas um "Yes Men"...  não esperem personalidade ou questionamentos a quem lhe dá o pão.

Isto é de rir.
Aguenta 4 anos no guimaraes, onde foi sistematicamente exaurido dos melhores jogadores, onde chegou a ter a claque a interromper os treinos, onde numa situação de penúria conseguiu cumprir objetivos e ainda conseguir a conquista da taça de Portugal, o maior troféu até agora conquistado pelo clube.
Veredicto: um boneco sem personalidade.

Na luz, depois de uma pre-época patética, de ver os rivais reforçarem-se substancialmente, com uma equipa envelhecida, ganha 2 campeonatos em 2; ganha ainda 1 taça liga, 1 taça Portugal, 1 supertaça, passa duas vezes a fase de grupos da liga dos campeões, lança ederson Nelson Renato Guedes e lindelof, faz o gaitan ter a sua melhor época de sempre...
Veredicto: um yes man, sem personalidade, sem voz própria...


Será que o pessoal não pára para pensar um pouco?

Que o pessoal não goste do estilo, é uma coisa. Vilipendiar como se faz aqui, é uma atrocidade.
Tal como o Pizzi ou o salvio. Podem gostar muito, pouco, podem não gostar do estilo ou do que seja, mas é inquestionável que foram jogadores muito importantes nos últimos anos!

Por acaso nada do que disseste contraria o que ele disse. Aliás, só reforça. Dás a entender que ele aceita tudo o que lhe fazem.
Á acusação de ele ser um 'yes man' respondeste com elogios à sua competência. Não é propriamente o contraditório.

Claro que contraria. Se fosse um banana como muitos aqui deliciam-se em chamá-lo, não tinha ganho porra nenhuma.

Isso não faz sentido nenhum, são duas coisas completamente diferentes e que não são antagónicas entre si.
Podes ser um profissional competente mas que não se sabe impôr, tal como podes ser uma pessoa sabe impôr bem os seus limites mas que não é competente. Tal como também podes ser um banana incompetente, e um tipo com personalidade forte e competente.

Não, não podes.

Podes. E o que não faltam são exemplos disso, em qualquer ramo profissional.

Não há competência sem personalidade.

Tenho aqui empregados agrícolas que tens que conhecer. Extremamente competentes a fazerem o seu trabalho. Se eu amanhã lhes disser que não vão poder usar o tractor ou as tesouras de poda porque vendi tudo, lá vão eles para a vinha tentar fazer o trabalho à mão.

O teu argumento não faz sentido. Mas nem vou perder mais tempo a argumentar.

Não são competentes, são cumpridores.

Quanto ao resto:  :winner: