Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

m20

Citação de: Strata em 23 de Julho de 2017, 11:23
São benfiquistas mas ainda há aqui muita gente que tem atravessado na garganta o facto de termos como treinador o bi-campeão e "professor" do tetra, Rui Vitória. Continuam a querer fazer dele um toninho porque estão à espera que venha a público fazer as figuras que já fizeram o Jesus e Bruno de Carvalho.

O Rui Vitória se tem alguma coisa a dizer em relação ao plantel, e inteligente como ele é, não vai começar a espingardar e a mandar recados para os jornalistas sedentos de sangue como muita malta aqui desejaria que fizesse. E o facto de não o fazer publicamente não dá o direito a ninguém de fazer juízos de personalidade e afins pois não estão presentes para saberem as conversas que ele tem com LFV. Critica-se os jornalistas e a imprensa mas depois há aqui malta que são os primeiros a quererem alimentar essa gente que só quer é barulho e chinfrim.
Concordo absolutamente Strata.
Eu só não sei é se o Rui Vitória dá murros na mesa lá 'dentro' (neste caso, pedir jogadores decentes para posições carenciadas). Parece-me demasiado tranquilo para isso.

saivet

Nossa posição 8 está muito boa! Pizzi, Chrien, Krovinovic..

Antes era o SB todo a reclamar dos "8". Agora é os centrais, laterais e GR..

Vocês nunca estão satisfeitos com nada, caralho


Baron_Davis

espera que tenha observado e entendido a dimensão do Zivkovic

é outro nível

BENFIKA

Citação de: saivet em 23 de Julho de 2017, 11:39
Nossa posição 8 está muito boa! Pizzi, Chrien, Krovinovic..

Antes era o SB todo a reclamar dos "8". Agora é os centrais, laterais e GR..

Vocês nunca estão satisfeitos com nada, caralho



E não há razoes para isso?
Lateral direito de grande qualidade não temos.
Para GR temos o Julio que dá algumas garantias, mas nada como nos velhos tempos, além de que se lesiona com facilidade e não temos um suplente à altura.

A nível de centrais é onde estou mais descansado, contanto que o Jardel volte ao que era.

Red2802

Citação de: NicoGaitan10 em 23 de Julho de 2017, 11:28
Citação de: Red2802 em 23 de Julho de 2017, 10:59
Citação de: Cloughie em 22 de Julho de 2017, 22:51
Gostava de perceber se vês mesmo qualidade no FA ou se tens ordens para o meter sempre a jogar.

Tem ordens expressas.

Como teve para meter o Ederson, o Nelson, o Lindelöf, o Luisão, o Pizzi, o Rafa, o Guedes and so on, and so on...

É tudo à base de ordens. E quem ordena, ordena bem.

É ir ver o passado da unidade de queimados do SB e ver onde eles estão agora.

O Filipe Augusto tem 22 anos e já tem que jogar como o Matic.

Ok.

Que comentário estúpido.

Ninguém lhe está a pedir para jogar como o Matic, mas tem que mostrar qualidade, coisa que ainda não o fez.

Estúpido porquê?

Ha que ter algum critério para analisar os jogadores.

Pouca gente tenta perceber que estamos em pre-época e é todos os anos o mesmo disco riscado.

Os jogadores do Mendes, os jogadores fetiches, os jogadores cativos, os cepos, os cromos novos, os da formação, e por aí fora...

Olhem para os jogos e para os jogadores sem preconceitos. Uns gostam mais de uns, outros gostam mais de outros. É o normal.

O comentário do Cloughie não tem nada a ver com isso. Ele insinua que o treinador tem ordens para colocar o F. Augusto. Se calhar tem, não sei.

Mas isso nada tem a ver com a qualidade do jogador que, por sinal, tem mostrado bem mais do que alguns jogadores fetiche do fórum que teimam em não se afirmar. Com muita pena minha.

Strata

Citação de: m20 em 23 de Julho de 2017, 11:37
Citação de: Strata em 23 de Julho de 2017, 11:23
São benfiquistas mas ainda há aqui muita gente que tem atravessado na garganta o facto de termos como treinador o bi-campeão e "professor" do tetra, Rui Vitória. Continuam a querer fazer dele um toninho porque estão à espera que venha a público fazer as figuras que já fizeram o Jesus e Bruno de Carvalho.

O Rui Vitória se tem alguma coisa a dizer em relação ao plantel, e inteligente como ele é, não vai começar a espingardar e a mandar recados para os jornalistas sedentos de sangue como muita malta aqui desejaria que fizesse. E o facto de não o fazer publicamente não dá o direito a ninguém de fazer juízos de personalidade e afins pois não estão presentes para saberem as conversas que ele tem com LFV. Critica-se os jornalistas e a imprensa mas depois há aqui malta que são os primeiros a quererem alimentar essa gente que só quer é barulho e chinfrim.
Concordo absolutamente Strata.
Eu só não sei é se o Rui Vitória dá murros na mesa lá 'dentro' (neste caso, pedir jogadores decentes para posições carenciadas). Parece-me demasiado tranquilo para isso.

Ao contrário de várias opiniões que li aqui, eu não interpreto essa postura como sendo banana, mas sim uma postura inteligente. Uma coisa é o discurso para fora, outro é o que fala internamente. Não é inteligente passar-se uma imagem de intranquilidade para fora e estar a fazer publicamente avaliações sobre os jogadores que estão à disposição neste momento, independentemente do próprio treinador sentir necessidade de reforços no plantel.

Amador2016

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Julho de 2017, 21:55
a jogar com 2 avancados a musica e outra...   espero que tenha sido a ultima vez que anda a brincar aos 433, so para andar a brincar aos putos da formacao..
que neste momento nao tem lugar neste plantel...

Os putos da formação tem muito valor , mas só jogando e que crescem , tem que errar para aprenderem . Ontem mesmo sem a artilharia pesada não desiludiram . A artilharia pesada tem muito mais estaleca mas foi jogo atrás de jogo e mesmo  assim não evitaram o golo sofrido e não marcaram . Deixem os miúdos cresceram e depois falam . Tem sido sempre assim criticarem e o forte .

iKatz

Citação de: saivet em 23 de Julho de 2017, 11:39
Nossa posição 8 está muito boa! Pizzi, Chrien, Krovinovic..

Antes era o SB todo a reclamar dos "8". Agora é os centrais, laterais e GR..

Vocês nunca estão satisfeitos com nada, caralho


Até parece que é mentira que faltam reforços para essas posições

NoneOfUsWillSeeHeaven

É só adeptos de pré-época aqui ? 1º ano do Rui Vitória ao fim de 1 mês e meio após começar a época já o queriam mandar embora, já tinha apelido de "Rui derrota", um ano de competição são fases,condição física, lesões, baixas de forma, cartões amarelos / vermelhos, falhas individuais, frangos dos guarda redes, contratações flop etc, e isso pode acontecer a qualquer jogador e a qualquer equipa, se pensam que partimos em desvantagem em relação aos adversário enganem-se, com o passar do tempo vai melhorar tudo

NicoGaitan10

Citação de: Red2802 em 23 de Julho de 2017, 12:03
Citação de: NicoGaitan10 em 23 de Julho de 2017, 11:28
Citação de: Red2802 em 23 de Julho de 2017, 10:59
Citação de: Cloughie em 22 de Julho de 2017, 22:51
Gostava de perceber se vês mesmo qualidade no FA ou se tens ordens para o meter sempre a jogar.

Tem ordens expressas.

Como teve para meter o Ederson, o Nelson, o Lindelöf, o Luisão, o Pizzi, o Rafa, o Guedes and so on, and so on...

É tudo à base de ordens. E quem ordena, ordena bem.

É ir ver o passado da unidade de queimados do SB e ver onde eles estão agora.

O Filipe Augusto tem 22 anos e já tem que jogar como o Matic.

Ok.

Que comentário estúpido.

Ninguém lhe está a pedir para jogar como o Matic, mas tem que mostrar qualidade, coisa que ainda não o fez.

Estúpido porquê?

Ha que ter algum critério para analisar os jogadores.

Pouca gente tenta perceber que estamos em pre-época e é todos os anos o mesmo disco riscado.

Os jogadores do Mendes, os jogadores fetiches, os jogadores cativos, os cepos, os cromos novos, os da formação, e por aí fora...

Olhem para os jogos e para os jogadores sem preconceitos. Uns gostam mais de uns, outros gostam mais de outros. É o normal.

O comentário do Cloughie não tem nada a ver com isso. Ele insinua que o treinador tem ordens para colocar o F. Augusto. Se calhar tem, não sei.

Mas isso nada tem a ver com a qualidade do jogador que, por sinal, tem mostrado bem mais do que alguns jogadores fetiche do fórum que teimam em não se afirmar. Com muita pena minha.

Estúpido porque não podes comparar o rendimento do Filipe Augusto com o dos outros jogadores que mencionaste. Todos eles mostraram qualidade para jogarem regularmente e o Filipe não.

Não digo que concorde com o que ele disse sobre as "ordens" mas tendo em conta a diferença de rendimento entre o Filipe e esses que mencionaste percebo porque ele o disse.

Red2802

Citação de: NicoGaitan10 em 23 de Julho de 2017, 12:36
Citação de: Red2802 em 23 de Julho de 2017, 12:03
Citação de: NicoGaitan10 em 23 de Julho de 2017, 11:28
Citação de: Red2802 em 23 de Julho de 2017, 10:59
Citação de: Cloughie em 22 de Julho de 2017, 22:51
Gostava de perceber se vês mesmo qualidade no FA ou se tens ordens para o meter sempre a jogar.

Tem ordens expressas.

Como teve para meter o Ederson, o Nelson, o Lindelöf, o Luisão, o Pizzi, o Rafa, o Guedes and so on, and so on...

É tudo à base de ordens. E quem ordena, ordena bem.

É ir ver o passado da unidade de queimados do SB e ver onde eles estão agora.

O Filipe Augusto tem 22 anos e já tem que jogar como o Matic.

Ok.

Que comentário estúpido.

Ninguém lhe está a pedir para jogar como o Matic, mas tem que mostrar qualidade, coisa que ainda não o fez.

Estúpido porquê?

Ha que ter algum critério para analisar os jogadores.

Pouca gente tenta perceber que estamos em pre-época e é todos os anos o mesmo disco riscado.

Os jogadores do Mendes, os jogadores fetiches, os jogadores cativos, os cepos, os cromos novos, os da formação, e por aí fora...

Olhem para os jogos e para os jogadores sem preconceitos. Uns gostam mais de uns, outros gostam mais de outros. É o normal.

O comentário do Cloughie não tem nada a ver com isso. Ele insinua que o treinador tem ordens para colocar o F. Augusto. Se calhar tem, não sei.

Mas isso nada tem a ver com a qualidade do jogador que, por sinal, tem mostrado bem mais do que alguns jogadores fetiche do fórum que teimam em não se afirmar. Com muita pena minha.

Estúpido porque não podes comparar o rendimento do Filipe Augusto com o dos outros jogadores que mencionaste. Todos eles mostraram qualidade para jogarem regularmente e o Filipe não.

Não digo que concorde com o que ele disse sobre as "ordens" mas tendo em conta a diferença de rendimento entre o Filipe e esses que mencionaste percebo porque ele o disse.

Vai ver o que aqui foi escrito quando esses jogadores entraram na equipa.

Em circunstâncias diferentes, mas vai ver.

Ha um jogador que tem alguma qualidade, está a tentar entrar na equipa para ser uma solução. Só tem 22 anos...

E depois é por causa do Mendes. Enfim, que dizer do que fez o Horta ontem, por exemplo? Ou os dois miúdos da formação, o João e o Diogo, que eu até acho que são craques?

Estamos a pré-época. É sempre o mesmo filme...

J_PN

Se conseguir ser Penta com esta defesa é um boss do caralho.

nightcrowler

Citação de: Widowmaker em 22 de Julho de 2017, 23:39
Ele é apenas um "Yes Men"...  não esperem personalidade ou questionamentos a quem lhe dá o pão.

Isto é de rir.
Aguenta 4 anos no guimaraes, onde foi sistematicamente exaurido dos melhores jogadores, onde chegou a ter a claque a interromper os treinos, onde numa situação de penúria conseguiu cumprir objetivos e ainda conseguir a conquista da taça de Portugal, o maior troféu até agora conquistado pelo clube.
Veredicto: um boneco sem personalidade.

Na luz, depois de uma pre-época patética, de ver os rivais reforçarem-se substancialmente, com uma equipa envelhecida, ganha 2 campeonatos em 2; ganha ainda 1 taça liga, 1 taça Portugal, 1 supertaça, passa duas vezes a fase de grupos da liga dos campeões, lança ederson Nelson Renato Guedes e lindelof, faz o gaitan ter a sua melhor época de sempre...
Veredicto: um yes man, sem personalidade, sem voz própria...


Será que o pessoal não pára para pensar um pouco?

Que o pessoal não goste do estilo, é uma coisa. Vilipendiar como se faz aqui, é uma atrocidade.
Tal como o Pizzi ou o salvio. Podem gostar muito, pouco, podem não gostar do estilo ou do que seja, mas é inquestionável que foram jogadores muito importantes nos últimos anos!

Red Eyes

Citação de: J_PN em 23 de Julho de 2017, 12:51
Se conseguir ser Penta com esta defesa é um boss do caralho.
Vai haver alterações na defesa, estou certo disso.

Chelas

Citação de: J_PN em 23 de Julho de 2017, 12:51
Se conseguir ser Penta com esta defesa é um boss do caralho.

Espero que desta defesa só Jardel e Grimaldo sejam titulares.