Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Despertar

Citação de: Villaridis em 08 de Agosto de 2015, 21:12
boa conferência de imprensa. alguém se importa de picar o homem para começar a dar respostas como deve ser? gosto sempre de um pouco de fanfarronice

é so atravessares a estrada  ^-^

fyure

Acho interessante ele ter levado os putos, mas levou defesas a mais.

cwally

Citação de: fyure em 08 de Agosto de 2015, 21:13
Acho interessante ele ter levado os putos, mas levou defesas a mais.
Não te esqueças que Jardel e Luisão vêm de lesão! Na volta ainda um deles nem consta na ficha de jogo... faz todo o sentido.

JPSilva

Citação de: fyure em 08 de Agosto de 2015, 21:13
Acho interessante ele ter levado os putos, mas levou defesas a mais.

O facto de Luisão e Jardel estarem em dúvida não está ligado?

Theroux

Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Agosto de 2015, 20:58
Não houve falha de avaliação nenhuma. O Renato é um miudo de 17 anos, que já começa a ter muitos holofotes sobre si, com o que de bom e mau isso traz. No ano passado fez alguns jogos na B onde sobressaiu e noutros, nem tanto. O Guzzo foi o motor do Chaves e dos principais jogadores da 2ª Liga, titular dos sub-20...às vezes as pessoas esquecem-se disso.

Desculpa lá mas isso é não é um argumento válido. Aliás, mais de 90% dos benfiquistas nem sequer conseguem distinguir o Renato do Hildeberto, praticamente ninguém sabe quem ele é.

O facto de ter 17 anos é ainda mais extraordinário!

E o Renato mete o Guzzo no bolso. Aliás, mete o Guzzo num bolso e o Teixeira no outro, sem suar.

Isto não tem nada a ver com o Guzzo, tem a ver com Renato.

Repito o que já disse: a única diferença entre o Rúben Neves e o Renato é que um joga na Segunda Liga e o outro na Champions, Primeira Liga e por aí fora.

fyure

Citação de: cwally em 08 de Agosto de 2015, 21:16
Citação de: fyure em 08 de Agosto de 2015, 21:13
Acho interessante ele ter levado os putos, mas levou defesas a mais.
Não te esqueças que Jardel e Luisão vêm de lesão! Na volta ainda um deles nem consta na ficha de jogo... faz todo o sentido.
Podia levar mais um médio. Depois ajustava lá em baixo. Faz-me confusão o meio-campo, sou sincero. Havia espaço para o Cristante.

Theroux

Citação de: cezar_czar em 08 de Agosto de 2015, 21:09
Citação de: joao_manike em 08 de Agosto de 2015, 21:02
Citação de: pec em 08 de Agosto de 2015, 20:43
Citação de: Theroux em 08 de Agosto de 2015, 20:39
O meu único problema com a convocatória é que não tem lá o Renato. A partir daí nunca será uma convocatória positiva.

Faz o Enzo parecer um molengão.

Podia sequer convocá-lo tendo em conta que o jogo da 2ª liga foi na sexta à noite ?


Sim.

Pode sempre convocar desde que seja a subir na escala hierárquia. Podes jogar hoje pelos júniores, amanhã pelo B e depois de amanhã pela A, penso eu. Não podes é descer na hierarquia, aí acho que são precisas 72 horas ou algo do género.
Errado. Isto não são escalões de formação.
Estamos a falar de equipas profissionais e não podem jogar na equipa principal e na equipa B (e vice versa) com menos de 72 horas de diferença.

Isto de criticar tem de ser com argumentos válidos e com conhecimento de causa.
Se não não passam de uns papagaios que apenas querem destabilizar e falar mal de tudo o que mexe.

A crítica hoje e não ter convocado o Renato (valor do Renato não está em causa por irá ser concerteza um grande jogador)..... Santa paciência.....



Apanhaste-me.

zefo

Sem ler que os outros camaradas escreveram para não ser influenciado, quero dizer gostei desta CI para começar a confiar cegamente tenho de ver uma vitoria e um fio condutor de jogo.
Não gostei da conversa do longo prazo (assim como o lfv) dá a ideia que estão inseguros neste momento e vão procurar jogadores à pressa

zefo

Nos Convocados preferia ver o Cristante ...

Mas estarem 4 miúdos não é mau. O marçal é que coiso

dfernandes

Citação de: Theroux em 08 de Agosto de 2015, 21:25
Citação de: cezar_czar em 08 de Agosto de 2015, 21:09
Citação de: joao_manike em 08 de Agosto de 2015, 21:02
Citação de: pec em 08 de Agosto de 2015, 20:43
Citação de: Theroux em 08 de Agosto de 2015, 20:39
O meu único problema com a convocatória é que não tem lá o Renato. A partir daí nunca será uma convocatória positiva.

Faz o Enzo parecer um molengão.

Podia sequer convocá-lo tendo em conta que o jogo da 2ª liga foi na sexta à noite ?


Sim.

Pode sempre convocar desde que seja a subir na escala hierárquia. Podes jogar hoje pelos júniores, amanhã pelo B e depois de amanhã pela A, penso eu. Não podes é descer na hierarquia, aí acho que são precisas 72 horas ou algo do género.
Errado. Isto não são escalões de formação.
Estamos a falar de equipas profissionais e não podem jogar na equipa principal e na equipa B (e vice versa) com menos de 72 horas de diferença.

Isto de criticar tem de ser com argumentos válidos e com conhecimento de causa.
Se não não passam de uns papagaios que apenas querem destabilizar e falar mal de tudo o que mexe.

A crítica hoje e não ter convocado o Renato (valor do Renato não está em causa por irá ser concerteza um grande jogador)..... Santa paciência.....



Apanhaste-me.

Porra Theroux.

Quem é que te manda seres tão crítico e bateres em tudo o que mexe. Que garotão. ;D

cwally

Citação de: fyure em 08 de Agosto de 2015, 21:25
Citação de: cwally em 08 de Agosto de 2015, 21:16
Citação de: fyure em 08 de Agosto de 2015, 21:13
Acho interessante ele ter levado os putos, mas levou defesas a mais.
Não te esqueças que Jardel e Luisão vêm de lesão! Na volta ainda um deles nem consta na ficha de jogo... faz todo o sentido.
Podia levar mais um médio. Depois ajustava lá em baixo. Faz-me confusão o meio-campo, sou sincero. Havia espaço para o Cristante.
Faz-me mais confusão o Fejsa!


edit: ele está lá, não o vi à primeira

zefo

Se vamos jogar com 2 médios é muito provável perdemos. O RV não tem experiência e o fdp anda a jogar com 3

fyure

Citação de: cwally em 08 de Agosto de 2015, 21:32
Citação de: fyure em 08 de Agosto de 2015, 21:25
Citação de: cwally em 08 de Agosto de 2015, 21:16
Citação de: fyure em 08 de Agosto de 2015, 21:13
Acho interessante ele ter levado os putos, mas levou defesas a mais.
Não te esqueças que Jardel e Luisão vêm de lesão! Na volta ainda um deles nem consta na ficha de jogo... faz todo o sentido.
Podia levar mais um médio. Depois ajustava lá em baixo. Faz-me confusão o meio-campo, sou sincero. Havia espaço para o Cristante.
Faz-me mais confusão o Fejsa!


edit: ele está lá, não o vi à primeira
Atenção que eu não desgosto da convocatória. Ver ali miúdos, por mais que não joguem, já é um passo. A qualquer momento quem sabe se não poderão ser hipóteses. Não creio que seja operação de charme do RV para com os adeptos. Mas gostava que houvesse mais um elemento do Meio Campo entre os convocados, e para mim seria o Cristante.

Schweisen Tiger

Citação de: Theroux em 08 de Agosto de 2015, 21:19
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Agosto de 2015, 20:58
Não houve falha de avaliação nenhuma. O Renato é um miudo de 17 anos, que já começa a ter muitos holofotes sobre si, com o que de bom e mau isso traz. No ano passado fez alguns jogos na B onde sobressaiu e noutros, nem tanto. O Guzzo foi o motor do Chaves e dos principais jogadores da 2ª Liga, titular dos sub-20...às vezes as pessoas esquecem-se disso.

Desculpa lá mas isso é não é um argumento válido. Aliás, mais de 90% dos benfiquistas nem sequer conseguem distinguir o Renato do Hildeberto, praticamente ninguém sabe quem ele é.

O facto de ter 17 anos é ainda mais extraordinário!

E o Renato mete o Guzzo no bolso. Aliás, mete o Guzzo num bolso e o Teixeira no outro, sem suar.

Isto não tem nada a ver com o Guzzo, tem a ver com Renato.

Repito o que já disse: a única diferença entre o Rúben Neves e o Renato é que um joga na Segunda Liga e o outro na Champions, Primeira Liga e por aí fora.

O Renato mostrou coisas boas, mas também mostrou alguma imaturidade. Tem 6 meses ou nem isso de 2ª LIga, onde esteve a um nivel inferior ao Guzzo. Isto é um facto. O Guzzo fez por merecer a oportunidade de fazer a pré-época com o Benfica, mesmo sabendo-se de antemão que será emprestado O Renato terá a sua oportunidade, quando surgir o momento. Acho que levar 50 jogadores para estágio não é o melhor para a equipa.

SLBRulez

Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Agosto de 2015, 21:51
Citação de: Theroux em 08 de Agosto de 2015, 21:19
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Agosto de 2015, 20:58
Não houve falha de avaliação nenhuma. O Renato é um miudo de 17 anos, que já começa a ter muitos holofotes sobre si, com o que de bom e mau isso traz. No ano passado fez alguns jogos na B onde sobressaiu e noutros, nem tanto. O Guzzo foi o motor do Chaves e dos principais jogadores da 2ª Liga, titular dos sub-20...às vezes as pessoas esquecem-se disso.

Desculpa lá mas isso é não é um argumento válido. Aliás, mais de 90% dos benfiquistas nem sequer conseguem distinguir o Renato do Hildeberto, praticamente ninguém sabe quem ele é.

O facto de ter 17 anos é ainda mais extraordinário!

E o Renato mete o Guzzo no bolso. Aliás, mete o Guzzo num bolso e o Teixeira no outro, sem suar.

Isto não tem nada a ver com o Guzzo, tem a ver com Renato.

Repito o que já disse: a única diferença entre o Rúben Neves e o Renato é que um joga na Segunda Liga e o outro na Champions, Primeira Liga e por aí fora.

O Renato mostrou coisas boas, mas também mostrou alguma imaturidade. Tem 6 meses ou nem isso de 2ª LIga, onde esteve a um nivel inferior ao Guzzo. Isto é um facto. O Guzzo fez por merecer a oportunidade de fazer a pré-época com o Benfica, mesmo sabendo-se de antemão que será emprestado O Renato terá a sua oportunidade, quando surgir o momento. Acho que levar 50 jogadores para estágio não é o melhor para a equipa.
O Renato vai ter a sua oportunidade, ainda tem 17 anos se não estou em erro.