Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pcssousa

Vitória, fode essa cabrona rumo à vitória!

John Locke

Chegou o dia!



Hoje é para enrabar o Judas... A TODO O VAPOR!!!



P'ra cima deles caralhooo!!

Soundwave

Citação de: Slb23 em 08 de Agosto de 2015, 20:32
Citação de: pinheiro3 em 08 de Agosto de 2015, 20:29
Ele na CI de imprensa esteve quase a responder ao JJ. Há ali um momento, na 2ª pergunta sobre o assunto, que ele demora uns 5 segundos a começar a responder, e depois começa com um "vamos lá esclarecer".
Tem ordens para não o fazer aposto.

Ele não tem sangue de barata, para não ter respondido ainda é porque tem ordens.
Acho bem. Felizmente alguém no Benfica teve a presença de espírito de informar à equipa técnica que o Jesus é para ficar a falar sozinho e quanto mais o deixarem a falar para ele mais se enterra. Com tanta conversa e fanfarronismo passou a pressão para o sporting. E o sporting não tem qualquer ideia do que é ter de corresponder às expectativas.

Soundwave

Citação de: Theroux em 08 de Agosto de 2015, 20:39
O meu único problema com a convocatória é que não tem lá o Renato. A partir daí nunca será uma convocatória positiva.

Faz o Enzo parecer um molengão.
Mas só vão 18 a jogo. Provavelmente os "putos" ficam de fora.


O Soberbo

Citação de: Soundwave em 09 de Agosto de 2015, 12:37
Acho bem. Felizmente alguém no Benfica teve a presença de espírito de informar à equipa técnica que o Jesus é para ficar a falar sozinho e quanto mais o deixarem a falar para ele mais se enterra. Com tanta conversa e fanfarronismo passou a pressão para o sporting. E o sporting não tem qualquer ideia do que é ter de corresponder às expectativas.
Não. Com tanta conversa e fanfarronice passou a pressão para ele. Mal se tem falado no Sporting, nas fragilidades da equipa, nas contratações falhadas, etc. Só se tem falado de Jesus e de como é que a equipa do Benfica e o seu treinador vão reagir às palavras de Jesus. Basta ver as conferências de imprensa. Os jogadores do Sporting vão entrar sem pressão nenhuma.

Despertar

o outro pensa que as finais sao pra ser jogadas. Ele que jogue e tu dá-lhe uma licao e dá-nos o caneco

-Miccoli


Red Bullet

Amigo, hoje tens duas hipóteses: vencer ou vencer. Se n pensares desta forma, então estás no clube errado.

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk


JPSilva

Citação de: O Soberbo em 09 de Agosto de 2015, 13:27
Citação de: Soundwave em 09 de Agosto de 2015, 12:37
Acho bem. Felizmente alguém no Benfica teve a presença de espírito de informar à equipa técnica que o Jesus é para ficar a falar sozinho e quanto mais o deixarem a falar para ele mais se enterra. Com tanta conversa e fanfarronismo passou a pressão para o sporting. E o sporting não tem qualquer ideia do que é ter de corresponder às expectativas.
Não. Com tanta conversa e fanfarronice passou a pressão para ele. Mal se tem falado no Sporting, nas fragilidades da equipa, nas contratações falhadas, etc. Só se tem falado de Jesus e de como é que a equipa do Benfica e o seu treinador vão reagir às palavras de Jesus. Basta ver as conferências de imprensa. Os jogadores do Sporting vão entrar sem pressão nenhuma.

É isto. E é o que o Jesus faz sempre, já no Benfica o fazia.

ala esquerda

Rui

Agora as coisas são a serio.  Não temos margem para errar, mas sim para ganhar naturalmente.
Difícil não é ganhar, mas sim manter os titulos.
São todos contra o glorioso, o que faz as nossas vitorias mais saborosas.

Hoje todos acreditamos nas tuas qualidades.....

GTtdi_SLB

Para hoje espero e desejo que o saporteng jogue como nunca e perca como sempre.

PedroMartins

Vitória, hoje mostra o porque de estares a comandar o glorioso!
Além de uma vitória, espero assistir a um futebol de qualidade!

VitorPaneira7

Se Jardel e Luisão estiverem bem eu apostava neste 11:

Júlio Cesar
Semedo
Jardel
Luisão
Silvio
Fejsa
Samaris
Gaitan
Carcela
Talisca ou Pizzi ou jonas (atrás do avançado)
Jonas ou Jonathan

Uma boa estratégia para o jogo podia passar por encostar Fejsa e Samaris à dupla do meio campo do Sporting, deixando Talisca ou Pizzi livres no meio. Este tipo de estratégia era muito usada por Villas Boas e pelos adversários do Benfica na Champions como o Zenit e o Leverkusen que encostou os dois trincos a Enzo e Cristante e permitiu ao médio ofensivo turco, Çalhanoglu, ficar livre. Basta lembrar os jogos com o Porto em que Fernando e Guarin se encostavam a Aimar e Javi e como moutinho, livre de marcação, tinha todo o espaço do mundo (os 5-0 e as duas derrotas na luz).

Com Adrien e João Mário anulados cria-se um buraco entre a defesa e o ataque , o que pode anular a construção de jogo do Sporting que começa sempre entre a defesa e o meio campo. O problema é que Jonas não tem capacidade de choque para colar os dois centrais a ele.Jonathan tem, mas é muito inexperiente.

Royal_Flush

É hoje que me vai começar a calar.

Força Rui, que comandes o Benfica ao seu 3o título do ano.