Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BERNA_1961

O Jonas e o Pizzi (este último tenho que fazer um ato de contrição porque não acreditava nele) é que vão disfarçando internamente a coisa ... Na europa são outros 500.
Aqueles chutões na frente tiram-me do sério. Até na saída de bola no inicio do jogo!!!!!

Zimmerman

Mas o problema são os processos ou as individualidades da defesa? Se o problema for os processos, não adianta vir jogadores de topo porque o problema mantém-se.

Seria dinheiro deitado ao lixo.

Korczak

Citação de: filc em 30 de Julho de 2017, 22:27
Alguém que me explique o que melhoramos taticamente com o Rui nestes 2 anos.
Só para entender o ponto de vista de quem o defende...

Nada

FAGL_BEN

Citação de: Francescoli em 30 de Julho de 2017, 22:18
Não ganhar esta supertaça não tem desculpa.

Não há bis nem tetras que valham.

Continuo a confiar no trabalho e em que chegarão 2 ou 3 reforços.

O irónico com a supertaça é que a ganhámos no ano passado e depressa se esqueceu essa conquista (nem era nomeada entre os troféus da época passada, poucos se lembravam); em contrapartida, o nosso insucesso de 2015/16 foi pretexto para achincalhar tudo e todos durante meses... Mas o engraçado é que não a vencemos muitas vezes (6, creio), estivemos 17 anos sem a vencer; na era JJ, vencemo-la uma vez, tal como na era RV. Enfim, um troféu a que só se dá importância quando interessa.

E claro que temos de vencer o Vitória SC!  :slb2:

BlankFile

Diria 4 reforços, mediante algumas vendas também (Lisandro, Samaris, Carrillo...).

GR, DD, DC, MDC.

E um GR adicional (Svilar), numa perspectiva de futuro, para titular da equipa B.

rac

Citação de: Bukowski em 30 de Julho de 2017, 22:03
Convém também lembrar que houve uma altura no Benfica, em que ganhar títulos não chegava, convinha jogar um pouco à bola.
O Mortimore e o Tóni, por exemplo, que o digam.

Mas agora o paradigma mudou, infelizmente.

Isto não interessa a ninguém, mas dou mais dois jogos como para benefício da dúvida, Vitória e Braga, se continuarmos com este futebol patético considero definitivamente que este treinador não serve de todo para o Benfica (na verdade já o acho desde Outubro de 2015, mas continuo a tentar manipular o meu sub consciente).

Beneficio da dúvida?

O homem é bicampeão, fez o triplete o ano passado contra todas as expectativas e dão-lhe 2 jogos para ver?

Voltem lá à realidade. Estamos na pré-época. Nenhum de nós gosta de perder, mas um boa dose de bom sendo tem valido muito ao Benfica nos últimos anos. Pena que nem todos o entendam...

Francescoli

Citação de: FAGL_BEN em 30 de Julho de 2017, 22:40

O irónico com a supertaça é que a ganhámos no ano passado e depressa se esqueceu essa conquista (nem era nomeada entre os troféus da época passada, poucos se lembravam); em contrapartida, o nosso insucesso de 2015/16 foi pretexto para achincalhar tudo e todos durante meses... Mas o engraçado é que não a vencemos muitas vezes (6, creio), estivemos 17 anos sem a vencer; na era JJ, vencemo-la uma vez, tal como na era RV. Enfim, um troféu a que só se dá importância quando interessa.

E claro que temos de vencer o Vitória SC!  :slb2:

Quanto a ti não sei, eu dou-lhe a importancia que um troféu oficial tem.

Bukowski

Citação de: Zimmerman em 30 de Julho de 2017, 22:30
Mas o problema são os processos ou as individualidades da defesa? Se o problema for os processos, não adianta vir jogadores de topo porque o problema mantém-se.

Seria dinheiro deitado ao lixo.

Pois, é isso.
Mas já escrevi demais hoje.

Oliveira1

Citação de: Morgan em 30 de Julho de 2017, 22:27
Rui nunca foi grande espingarda. Agora com a defesa desfeita vai ser um fartote.

Só por acaso a defesa está desfeita porque venderam 3 jogadores que foi ele que apostou neles.

Holmesreis

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Julho de 2017, 22:12

Fora do plantel

Paulo Lopes
Hermes
Kalaica
Pedro Pereira
Lisandro
Horta
Raul
Willock

Carrillo

WTF?

El Tacuara

Estou saturado deste fulano, para não dizer outra coisa qualquer.

Das duas uma, ou é incompetente ou está manietado.

Qualquer uma das hipóteses  é péssima para o SLB.

A primeira por ser (muito) limitado como treinador, a segunda por ser um fantoche da direcção e não ter capacidade para se impor.

Resumo=Estamos bem fodixxxxxxxxxxxxxxx

BlankFile

Temos que iniciar a época a ganhar. Esta Supertaça não pode fugir de maneira alguma.

gizmo

Citação de: Oliveira1 em 30 de Julho de 2017, 22:44
Citação de: Morgan em 30 de Julho de 2017, 22:27
Rui nunca foi grande espingarda. Agora com a defesa desfeita vai ser um fartote.

Só por acaso a defesa está desfeita porque venderam 3 jogadores que foi ele que apostou neles.

Ederson, quando se lesionou o Julio; Nelsinho, porque saiu o maxi e não havia mais ninguém indiscutível para aquela posição; Lindelof, quase no final da época e quando os centrais estavam quase todos lesionados. Não chamaria isso apostar, mas vá lá que os miúdos tinham mesmo muita qualidade!

Bukowski

Citação de: rac em 30 de Julho de 2017, 22:43
Citação de: Bukowski em 30 de Julho de 2017, 22:03
Convém também lembrar que houve uma altura no Benfica, em que ganhar títulos não chegava, convinha jogar um pouco à bola.
O Mortimore e o Tóni, por exemplo, que o digam.

Mas agora o paradigma mudou, infelizmente.

Isto não interessa a ninguém, mas dou mais dois jogos como para benefício da dúvida, Vitória e Braga, se continuarmos com este futebol patético considero definitivamente que este treinador não serve de todo para o Benfica (na verdade já o acho desde Outubro de 2015, mas continuo a tentar manipular o meu sub consciente).

Beneficio da dúvida?

O homem é bicampeão, fez o triplete o ano passado contra todas as expectativas e dão-lhe 2 jogos para ver?

Voltem lá à realidade. Estamos na pré-época. Nenhum de nós gosta de perder, mas um boa dose de bom sendo tem valido muito ao Benfica nos últimos anos. Pena que nem todos o entendam...

Convém ler bem aquilo que escrevi, dou mais dois jogos, somados  a uns 80 anteriores, acho que nunca tive tanta paciência para com um treinador.

Mas repito, nem o Ruca nem ninguém se devem preocupar por aí além com a minha opinião. Afinal o que interessa a noventa e oito por cento da humanidade é ganhar, seja lá como for.

Viva o Ruca portanto, está tudo bem, só me falta bom senso.

Marcelo00

Existem jogadores no plantel que estão a defraudar as expectativas. Rafa e Carrillo são dois jogadores que pensei virem acrescentar muitíssimo...E nada!!

Filipe Augusto, grande pé esquerdo e tal, vindo em Janeiro...Nada!!

Horta, outro que tal, quando entra...É mais um lá perdido.

Lisandro a cada dia que passa piora.

Pedro pereira, um dos grandes flops e já cá está desde Janeiro se não me engano.

Que se passa com os jogadores?? São os melhores nas equipas por onde passam e chegam aqui e não sabem jogar!??
Há alguma coisa que não bate certo!! Desaprenderam de jogar!! Com a brincadeira estamos a falar de jogadores caros e comprados para fazer a diferença!!!

Das duas uma!! Ou são todos flops, coisa que não me parece (até pelo que vi jogarem noutros clubes) ou alguém não está a saber tirar o melhor rendimento deles!!