Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bukowski

Citação de: TAAMOER em 30 de Julho de 2017, 21:10
Todo. O. Santo. Jogo.

Dá-me ulceras cada vez que vejo isto, fodass!!

Como é que é possível darem sempre a bola ao adversário quando começa o jogo? Não consegues perceber que é só estúpido? Que não há vantagem nenhuma a retirar?

Não admira que esta equipa jogue no chutão para a frente quando sem pressão nenhuma acontece isto. Que mestre da táctica.

Tive de me rir ao ler isto, ando há meses a insistir no quão ridícula é esta situação, até já estava a chegar ao ponto de pensar que só eu é que achava anormal.

Obrigado pela companhia.

dfernandes

Pré época muito mal planeada, novamente.

E um plantel que do meio campo para trás é um conjunto de equívocos.

Complicado.

mike22

Citação de: Redceltic em 30 de Julho de 2017, 21:53
Citação de: mike22 em 30 de Julho de 2017, 21:51
Citação de: Luisão_Rei em 30 de Julho de 2017, 21:48
Citação de: JCCSLB em 30 de Julho de 2017, 21:44
Começa a fazer mais parte do problema do que da solução.

Não se vê futebol nenhum. A aposta no Seferovic em vez do Mitroglou é a gota de água!

Um treinador que em dois anos vence dois campeonatos e ainda várias Taças é parte do problema e não da solução?

Posso dizer que já vi de tudo.  :estrelas:

O que não falta no mundo do futebol é treinadores que ganharam 2 campeonatos e várias taças... E isso não quer dizer que fossem boas soluções para o Benfica.
Posso mesmo dizer que o Rui, nestes dois anos, não fez mais que a obrigação dele. Competir contra mancos só tinha é que ganhar...
no futebol não faltam é verdade já no porto e sporting parece que faltam...

E o que é que esses clubezecos nos interessam?

iSLBenfica

O nosso problema é pura e simplesmente a defesa que está completamente desfalcada e não há forma de reparar isso. O Vieira parece estar a cagar-se, quando vende 3 jogadores fundamentais do nosso 11 inicial e não contrata um único com qualidade para reforçar o sector defensivo, que está feito em cacos. Dessa forma não há treinos nem coisa alguma que possa mudar a falta de qualidade gritante que se vê. E as falhas defensivas que se veem, bem como o número absurdo de golos sofridos mostram-nos isso mesmo.

Ofensivamente veem-se coisas boas, sobretudo quando jogadores como Jonas, Zivkovic, Cervi ou Pizzi estão em campo. O Seferovic também já mostrou muito bons apontamentos, veio reforçar ainda mais o centro do ataque para além de outros jogadores novos que deixam antever que podem vir a acrescentar qualidade nomeadamente o Krovinovic no meio-campo que ainda não jogou mas tem um fino recorte técnico.

Não há milagres, há que reforçar convenientemente a defesa com 3 jogadores qualidade se não vai ser muito complicado.

piratas15

Citação de: BENFIKA em 30 de Julho de 2017, 21:52
Pois é, o porto do NES era fraquinho e mesmo assim ganhamos por pouco.

Este ano pelo menos melhoraram o plantel, quanto ao treinador também me parece que sim. Vamos lá ver se facilitam.
Não quero nem posso defender este Benfica de RUi VItoria que de facto joga uma merda ( desculpem a expressão, mas é o que sinto e vejo infelizmente ) mas não vás por aí , o BEnfica de Jesus também
ganhou cagado ao braguinha do dominguinhos ...

Luisão_Rei

Citação de: mike22 em 30 de Julho de 2017, 21:51
Citação de: Luisão_Rei em 30 de Julho de 2017, 21:48
Citação de: JCCSLB em 30 de Julho de 2017, 21:44
Começa a fazer mais parte do problema do que da solução.

Não se vê futebol nenhum. A aposta no Seferovic em vez do Mitroglou é a gota de água!

Um treinador que em dois anos vence dois campeonatos e ainda várias Taças é parte do problema e não da solução?

Posso dizer que já vi de tudo.  :estrelas:

O que não falta no mundo do futebol é treinadores que ganharam 2 campeonatos e várias taças... E isso não quer dizer que fossem boas soluções para o Benfica.
Posso mesmo dizer que o Rui, nestes dois anos, não fez mais que a obrigação dele. Competir contra mancos só tinha é que ganhar...

O Porto e o Sporting andaram a fazer os maiores investimentos das suas histórias e só contrataram mancos?

Inception

Citação de: TAAMOER em 30 de Julho de 2017, 21:10
Todo. O. Santo. Jogo.

Dá-me ulceras cada vez que vejo isto, fodass!!

Como é que é possível darem sempre a bola ao adversário quando começa o jogo? Não consegues perceber que é só estúpido? Que não há vantagem nenhuma a retirar?

Não admira que esta equipa jogue no chutão para a frente quando sem pressão nenhuma acontece isto. Que mestre da táctica.

Se desse para descrever o RV com um gif era isto. É este o valor dele, é isto que ele sabe.

jgbg91

Citação de: dfernandes em 30 de Julho de 2017, 21:57

Complicado.

é preciso apurar quem é que planeia estas pre epocas, com tantos jogadores, se é o RV ou a estrutura. Isto não dá com nada, ainda por cima quando ficam uma porrada deles sem jogar. Uma fase da epoca que todos no meio consideram como a mais importante, para o Benfica é uma formalidade, é andar por andar. Opá, os alemães, aos jogadores disponiveis, deram tempo de jogo a todos, com apenas 14 jogadores em casa jogo. Nós andamos a brincar às captações e pregamos aos 7 ventos da aposta na formação

Keiroxes

Citação de: Zimmerman em 30 de Julho de 2017, 20:05
Não há melhor que o Rui Vitória ao nosso alcance. Esta é a verdade.

Será penta e fará má figura na Champions. Mas neste momento não podemos almejar muito na Europa. Não temos cu para duas cadeiras.

Nao conseguimos melhor?só pode ser brincadeira, um Benfica em cacos atraía treinadores consagrados, com champions no curriculo, e agora nao temos quem nos queira vir treinar?essa ta boa.

dfernandes

Citação de: iSLBenfica em 30 de Julho de 2017, 21:58
O nosso problema é pura e simplesmente a defesa que está completamente desfalcada e não há forma de reparar isso. O Vieira parece estar a cagar-se, quando vende 3 jogadores fundamentais do nosso 11 inicial e não contrata um único com qualidade para reforçar o sector defensivo, que está feito em cacos. Dessa forma não há treinos nem coisa alguma que possa mudar a falta de qualidade gritante que se vê. E as falhas defensivas que se veem, bem como o número absurdo de golos sofridos mostram-nos isso mesmo.

Ofensivamente veem-se coisas boas, sobretudo quando jogadores como Jonas, Zivkovic, Cervi ou Pizzi estão em campo. O Seferovic também já mostrou muito bons apontamentos, veio reforçar ainda mais o centro do ataque para além de outros jogadores novos que deixam antever que podem vir a acrescentar qualidade nomeadamente o Krovinovic no meio-campo que ainda não jogou mas tem um fino recorte técnico.

Não há milagres, há que reforçar convenientemente a defesa com 3 jogadores qualidade se não vai ser muito complicado.

Volto a repetir o que já disse várias vezes: já a época passada não defendíamos bem, mesmo com os jogadores que entretanto saíram. E já jogávamos muitas vezes com um plantel limitado a nível do meio campo.

Agora... Retirou-se a um sector que muitas vezes andou preso por arames os jogadores com mais potencial e um super guarda redes. E está a dar nisto.

Ou há reforços a sério ou chapéu.

Bukowski

Convém também lembrar que houve uma altura no Benfica, em que ganhar títulos não chegava, convinha jogar um pouco à bola.
O Mortimore e o Tóni, por exemplo, que o digam.

Mas agora o paradigma mudou, infelizmente.

Isto não interessa a ninguém, mas dou mais dois jogos como para benefício da dúvida, Vitória e Braga, se continuarmos com este futebol patético considero definitivamente que este treinador não serve de todo para o Benfica (na verdade já o acho desde Outubro de 2015, mas continuo a tentar manipular o meu sub consciente).

dfernandes

Citação de: jgbg91 em 30 de Julho de 2017, 22:00

Complicado.

é preciso apurar quem é que planeia estas pre epocas, com tantos jogadores, se é o RV ou a estrutura. Isto não dá com nada, ainda por cima quando ficam uma porrada deles sem jogar. Uma fase da epoca que todos no meio consideram como a mais importante, para o Benfica é uma formalidade, é andar por andar. Opá, os alemães, aos jogadores disponiveis, deram tempo de jogo a todos, com apenas 14 jogadores em casa jogo. Nós andamos a brincar às captações e pregamos aos 7 ventos da aposta na formação

É um case study. E já aconteceu várias vezes.

É algo que não se consegue perceber, racionalmente, numa estrutura supostamente tão avançada.

Janecas

Qualquer atrasado mental até no FM consegue preparar melhor uma pré-época e ter noção do que é preciso fazer no plantel.

Korczak

jgbg91

Citação de: dfernandes em 30 de Julho de 2017, 22:03
Citação de: jgbg91 em 30 de Julho de 2017, 22:00

Complicado.

É um case study. E já aconteceu várias vezes.

É algo que não se consegue perceber, racionalmente, numa estrutura supostamente tão avançada.

uma estrutura que só está preparada para vencer cá dentro, porque digamos a verdade o campeonato é uma merda. Não temos nivel para estas equipas, nem para equilibrarmos o jogo com elas, vimos isso na champions passada. Infelizmente grande parte fica feliz por vencer apenas internamente