Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardofslp

Agora que já acabou o tempo de avaliação só tens que pedir reforços para a defesa e a saída de um excedentário (Lisandro) e por os putos da lateral direita a rodar.

Pelo menos um GR e um LD são obrigatórios. E se calhar um central se sair o Lisandro mas que saiba sair a jogar.

Chegando ao fim da pré-época também não gostei de não termos jogado uma única vez com a equipa que irá começar a titular toda eu sei que grande parte das rotinas já existem mas teve-se muito tempo parado.

Jonny-Venezuela

Citação de: Janecas em 30 de Julho de 2017, 16:45
Disse que ontem não foi o Arsenal que foi forte, mas o Benfica que foi uma merda na defesa.

Sevilla concorda com tudo!

Arsenal 1 - Sevilla 2

Ainda bem que nao jogamos contra eles...

Jonny-Venezuela

Citação de: AshlerRam24 em 30 de Julho de 2017, 20:41
Pré-época simplesmente patética.

Rodagens na equipa completamente patéticas.

Lembrate que o treino nao è importante para RV

Luisão_Rei

Citação de: lonstrup em 30 de Julho de 2017, 21:04
Citação de: TsubasaNN em 30 de Julho de 2017, 20:55
Citação de: teps em 30 de Julho de 2017, 20:53
Citação de: TsubasaNN em 30 de Julho de 2017, 19:48
Citação de: J_PN em 30 de Julho de 2017, 19:45
Dois anos passaram, 2 campeonatos, 1 Taça de Portugal, 1 Taça da Liga e 2 passagens da fase de grupos foram atingidas e volta e meia voltam os broxes ao ex-treinador.

Este fórum está cada vez pior.

Ui chegámos aos oitavos!! Cuidadinho
Ai competimos com os grandes e ganhamos reputação europeia

Certíssimo. Tenho a certeza que a Europa do futebol se tem lembrado do Benfica pelas magníficas passagens de grupo para os oitavos da Champions

Já das 2 finais europeias seguidas, aposto que ninguém falou nem prestigiaram o Benfica

fdx meus...
Eu falo a seguinte pergunta: tu lembraste dos finalistas derrotados na Liga Europa em, por exemplo, 2011 ou 2012? E que prestigio tu dás a essas equipas devido a essa final?

Pois...são resquicios do processo de sportinguização que estava em marcha no Benfica, e que o Rui Vitoria ajuda a parar e destruir.

Em 2011 até me lembro. Foi o grande Braga depois de nos ter eliminado numa das várias humilhações que o mestre da tatica nos fez passar.

Em 2012 não faço a mínima ideia.

JCCSLB

Começa a fazer mais parte do problema do que da solução.

Não se vê futebol nenhum. A aposta no Seferovic em vez do Mitroglou é a gota de água!

Bleach

saudem o treinador tetra/bi campeão...

para a semana falamos.

mike22

Discurso de merda... Quer dizer, agora não conta para nada, esta semana é que vamos estar preparados... Fdx, pensava que o que se fazia na pré época era preparar a equipa, ganhando jogos, criando rotinas, preparar táticas, esturadar alternativas, arrumar com quem não interessa...
A frase sabemos o que estamos a fazer e este é o caminho já metem nojo e não se adequam minimamente. Para o ano Rui, se ainda cá estiveres, abdica da pré época e dá mais férias aos jogadores.

d1keke

Citação de: Bleach em 30 de Julho de 2017, 21:44
saudem o treinador tetra/bi campeão...

para a semana falamos.

Não é o facto de ganhar a supertaça que estamos bem...

Estamos no tugao..

Jogamos com equipas melhores um bocado somos sempre comidos de cebolada ou goleados fdx haja paciência

Luisão_Rei

Citação de: JCCSLB em 30 de Julho de 2017, 21:44

Não se vê futebol nenhum. A aposta no Seferovic em vez do Mitroglou é a gota de água!

Um treinador que em dois anos vence dois campeonatos e ainda várias Taças é parte do problema e não da solução?

Posso dizer que já vi de tudo.  :estrelas:

rude

O futebol praticado a mim da-me vontade de desligar a tv e não ver mais. Tanta posse de bola entre os defesas e o médio defensivo e nada de perigo... 4 ou 5 remates por jogo à baliza e é isto o caudal ofensivo do Benfica. Um nojo...

joao_manike

Vi 20 minutos do porto. Chegou-me.

Equipa com muito melhor trabalhada que a nossa. Pressiona alto, sai a jogar, combinações entre médios extremos e avançados, muita raça a disputar a bola. O oposto de nós, que somos uma equipa estática, sem fio de jogo, sem rasgo.

Se um porto sem qualquer chama treinado por aquele padreco foi o que foi o ano passado..... Bem, já são muitos anos de tugão.

mike22

Citação de: Luisão_Rei em 30 de Julho de 2017, 21:48

Um treinador que em dois anos vence dois campeonatos e ainda várias Taças é parte do problema e não da solução?

O que não falta no mundo do futebol é treinadores que ganharam 2 campeonatos e várias taças... E isso não quer dizer que fossem boas soluções para o Benfica.
Posso mesmo dizer que o Rui, nestes dois anos, não fez mais que a obrigação dele. Competir contra mancos só tinha é que ganhar...

BENFIKA

Pois é, o porto do NES era fraquinho e mesmo assim ganhamos por pouco.

Este ano pelo menos melhoraram o plantel, quanto ao treinador também me parece que sim. Vamos lá ver se facilitam.

Redceltic

Citação de: mike22 em 30 de Julho de 2017, 21:51
Citação de: Luisão_Rei em 30 de Julho de 2017, 21:48

O que não falta no mundo do futebol é treinadores que ganharam 2 campeonatos e várias taças... E isso não quer dizer que fossem boas soluções para o Benfica.
Posso mesmo dizer que o Rui, nestes dois anos, não fez mais que a obrigação dele. Competir contra mancos só tinha é que ganhar...
no futebol não faltam é verdade já no porto e sporting parece que faltam...

Redceltic

Citação de: BENFIKA em 30 de Julho de 2017, 21:52
Pois é, o porto do NES era fraquinho e mesmo assim ganhamos por pouco.

Este ano pelo menos melhoraram o plantel, quanto ao treinador também me parece que sim. Vamos lá ver se facilitam.

melhoraram??!! Como? deixando sair os 2 únicos gajos com futuro que tinham?