Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

astrolabio

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Julho de 2017, 21:01
Citação de: |OnE| em 30 de Julho de 2017, 20:58
Citação de: astrolabio em 30 de Julho de 2017, 20:57
Citação de: |OnE| em 30 de Julho de 2017, 20:54
Citação de: astrolabio em 30 de Julho de 2017, 20:48
Citação de: terrorista em 30 de Julho de 2017, 20:16
mister eu ajudo:

Pedro Pereira
Lisandro
Filipe Augusto
Carrillo

não têm lugar no Benfica

não morro de amores pelo carrillo, mas colocá-lo no mesmo plano desses ... é um 'atentado' ...
Verdade.
Os outros 3 pelo menos tentam correr atrás da bola.

sim sim correm atrás da bola e parece que fazem muito.
bem melhor do que entregar a bola jogável e decidir bem.
Um extremo que não faz um caralho de positivo ofensivamente é "decidir bem" ?
Eu imagino se decidisse mal.

O mito do Carrillo ser o extremo mais inteligente no plantel é um jogador "Cerebral" continua.

não. o carrillo não é o extremo mais inteligente. esse chama-se ziv e não joga.

Ramiro Lopes

Citação de: Schuldiner em 30 de Julho de 2017, 21:00
Parece que a lista de lesionados aos poucos vai crescendo. Já não há paciência, as coisas aos poucos vão ficando claras.

Preparação física de merda. Agora se um gajo quiser vender o Samaris e trazer um 6, chapéu.
O que esperar de uma gestão que passa por pôr um jogador a titular 2 jogos com apenas 20 horas de descanso fazendo mais de 60 minutos em cada jogo?

lonstrup

Citação de: TsubasaNN em 30 de Julho de 2017, 20:55
Citação de: teps em 30 de Julho de 2017, 20:53
Citação de: TsubasaNN em 30 de Julho de 2017, 19:48
Citação de: J_PN em 30 de Julho de 2017, 19:45
Dois anos passaram, 2 campeonatos, 1 Taça de Portugal, 1 Taça da Liga e 2 passagens da fase de grupos foram atingidas e volta e meia voltam os broxes ao ex-treinador.

Este fórum está cada vez pior.

Ui chegámos aos oitavos!! Cuidadinho
Ai competimos com os grandes e ganhamos reputação europeia

Certíssimo. Tenho a certeza que a Europa do futebol se tem lembrado do Benfica pelas magníficas passagens de grupo para os oitavos da Champions

Já das 2 finais europeias seguidas, aposto que ninguém falou nem prestigiaram o Benfica

fdx meus...
Eu falo a seguinte pergunta: tu lembraste dos finalistas derrotados na Liga Europa em, por exemplo, 2011 ou 2012? E que prestigio tu dás a essas equipas devido a essa final?

Pois...são resquicios do processo de sportinguização que estava em marcha no Benfica, e que o Rui Vitoria ajuda a parar e destruir.

|OnE|

Citação de: astrolabio em 30 de Julho de 2017, 21:01
Citação de: |OnE| em 30 de Julho de 2017, 20:58
Citação de: astrolabio em 30 de Julho de 2017, 20:57
Citação de: |OnE| em 30 de Julho de 2017, 20:54
Citação de: astrolabio em 30 de Julho de 2017, 20:48
Citação de: terrorista em 30 de Julho de 2017, 20:16
mister eu ajudo:

Pedro Pereira
Lisandro
Filipe Augusto
Carrillo

não têm lugar no Benfica

não morro de amores pelo carrillo, mas colocá-lo no mesmo plano desses ... é um 'atentado' ...
Verdade.
Os outros 3 pelo menos tentam correr atrás da bola.

sim sim correm atrás da bola e parece que fazem muito.
bem melhor do que entregar a bola jogável e decidir bem.
Um extremo que não faz um caralho de positivo ofensivamente é "decidir bem" ?
Eu imagino se decidisse mal.
não me lembro de ter perdido uma bola na 1ª parte ... se não é decidir bem ...
Isso era extremamente útil se no futebol não houvessem balizas.
Ele é extremo, tem é que criar lances de golo.
Para passar a bola para o lado já temos os 2 centrais.

Zero perigo.

Saiu de campo minutos depois o Benfica faz o primeiro remate.
Mais outros minutos e o Willock que ainda nem barba tem faz logo um cruzamento para golo.

Já o Carrillo anda a ser pago como realeza para "decidir bem".

Tsu

Citação de: lonstrup em 30 de Julho de 2017, 21:04
Dois anos passaram, 2 campeonatos, 1 Taça de Portugal, 1 Taça da Liga e 2 passagens da fase de grupos foram atingidas e volta e meia voltam os broxes ao ex-treinador.

Certíssimo. Tenho a certeza que a Europa do futebol se tem lembrado do Benfica pelas magníficas passagens de grupo para os oitavos da Champions

Já das 2 finais europeias seguidas, aposto que ninguém falou nem prestigiaram o Benfica

fdx meus...
Eu falo a seguinte pergunta: tu lembraste dos finalistas derrotados na Liga Europa em, por exemplo, 2011 ou 2012? E que prestigio tu dás a essas equipas devido a essa final?

Pois...são resquicios do processo de sportinguização que estava em marcha no Benfica, e que o Rui Vitoria ajuda a parar e destruir.

Epá por acaso até sei mas pelos vistos devo ser o único a lembrar-me das finais europeias ao longo dos anos e não dos clubes que vão aos oitavos lol

lonstrup

será que o na verdade, Rui Vitoria ao dar tantos minutos seguidos ao Felipe Augusto, tinha como plano provocar uma lesão do brasileiro, para assim ter desculpa para o encostar?

lonstrup

Citação de: TsubasaNN em 30 de Julho de 2017, 21:06
Citação de: lonstrup em 30 de Julho de 2017, 21:04

fdx meus...

Epá por acaso até sei mas pelos vistos devo ser o único a lembrar-me das finais europeias ao longo dos anos e não dos clubes que vão aos oitavos lol
O «problema» é que provavelmente quando pensas em clubes com prestigio europeu, o teu cerebro dispara para clubes com presença assidua nos 1/8 de final da Liga dos Campeões, do que a clubes finalistas da Liga Europa.

TAAMOER

Todo. O. Santo. Jogo.

Dá-me ulceras cada vez que vejo isto, fodass!!

Como é que é possível darem sempre a bola ao adversário quando começa o jogo? Não consegues perceber que é só estúpido? Que não há vantagem nenhuma a retirar?

Não admira que esta equipa jogue no chutão para a frente quando sem pressão nenhuma acontece isto. Que mestre da táctica.

raymanzarek

Vale o que vale, mas os outros vão marcando golos e ganhando a equipas igualmente competitivas.

É o campeonato da pré época e o camandro, mas basta entrarmos no campeonato com a atitude miserável que tenho visto, e num ápice começa tudo a panicar, estrutura incluída.

Não contem com as abebias do ano passado. É que o senhor padre já se foi embora e o basofias  lá conseguiu os laterais.

Não abram a pestana não.

Slbsuporter

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Julho de 2017, 21:04
Citação de: Schuldiner em 30 de Julho de 2017, 21:00
Parece que a lista de lesionados aos poucos vai crescendo. Já não há paciência, as coisas aos poucos vão ficando claras.

Preparação física de merda. Agora se um gajo quiser vender o Samaris e trazer um 6, chapéu.
O que esperar de uma gestão que passa por pôr um jogador a titular 2 jogos com apenas 20 horas de descanso fazendo mais de 60 minutos em cada jogo?

Deve ser uma virose geral, já nem digo nada!!! Chamem o Trapatonni

lonstrup

Citação de: raymanzarek em 30 de Julho de 2017, 21:11
Vale o que vale, mas os outros vão marcando golos e ganhando a equipas igualmente competitivas.

É o campeonato da pré época e o camandro, mas basta entrarmos no campeonato com a atitude miserável que tenho visto, e num ápice começa tudo a panicar, estrutura incluída.

Não contem com as abebias do ano passado. É que o senhor padre já se foi embora e o basofias  lá conseguiu os laterais.

Não abram a pestana não.
Para mim o nosso maior problema, o meu maior receio: atitude competitiva, concentração e foco, sobriedade a jogar. Tudo isto tem faltado.

Quero acreditar que quando começarem os jogos a sério, seja só carregar num botão, e tudo isso vai aparecer. E colocar-nos, juntamente com o talento inegável, perto das vitórias.

Mestre

Citação de: *Crow* em 30 de Julho de 2017, 16:00
Já me enoja olhar para a cara dele.. ouvir a voz dele..

Grava as conferências de imprensa dos vizinhos, podes ir ouvindo português com mais "calidade"

Sent from my iPhone using Tapatalk Pro

jgbg91

Citação de: TAAMOER em 30 de Julho de 2017, 21:10
Todo. O. Santo. Jogo.

Dá-me ulceras cada vez que vejo isto, fodass!!

Como é que é possível darem sempre a bola ao adversário quando começa o jogo? Não consegues perceber que é só estúpido? Que não há vantagem nenhuma a retirar?

Não admira que esta equipa jogue no chutão para a frente quando sem pressão nenhuma acontece isto. Que mestre da táctica.

já nem no inatel se usa esta saída de bola, em campos que mais parecem de futsal

Luisão_Rei

Citação de: Zimmerman em 30 de Julho de 2017, 20:27
Citação de: Despertar em 30 de Julho de 2017, 20:17
Citação de: Zimmerman em 30 de Julho de 2017, 20:05
Não há melhor que o Rui Vitória ao nosso alcance. Esta é a verdade.

Será penta e fará má figura na Champions. Mas neste momento não podemos almejar muito na Europa. Não temos cu para duas cadeiras.

epa se percebi metes parte da culpa das prestacoes na CL com o RV. Tambem temos de ser honestos, o homem nao tem tido planteis pra mais e muito já tem inventado ele. Este ano entao ui ui, esquecam la a CL mas nao culpem o RV, com isto nem o fantasma do Bella Gutman
Se ele tem mérito naquilo que fez internamente, também tem que ter responsabilidades no que faz na Europa.

Ou o que acontece de bom é do Rui Vitória, e o que acontece de mal é da estrutura?

Deves estar no forum errado.

Neste fórum o que acontece de bom é devido à qualidade individual dos jogadores. O que acontece de mal é culpa do Rui Vitória.

Red Eyes