Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Citação de: Carvo em 08 de Setembro de 2017, 23:45
Sempre bem. Classe.

Eu quando era puto, era assim, tocava às campainhas e fugia a correr.

Royal_Flush

Mais 3 pontos. Mais 3 dias de sufoco dos haters.

blueviper

O problema de dizeres sempre sim a tudo é que no final se der merda o primeiro a sair.....és tu.

Acorda crl.

zefo

Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Setembro de 2017, 23:48
Citação de: zefo em 08 de Setembro de 2017, 23:47
Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Setembro de 2017, 23:46
Citação de: Baron_Davis em 08 de Setembro de 2017, 23:44
o andre geraldes parecia o iniesta, hoje o chinoca parecia o hamsik

e é isto
Francisco Geraldes.

Não pareceu o Iniesta mas o rapaz é muito bom jogador.
E o Japonês joga de crl.
Fabricio e Paulinho, muito bons
Pedro Sá é interessante para este nível, não sei se pode dar um salto ainda.
O Paulinho não sei mas o Fabricio sim.

|OnE|

Citação de: LeandroSLB em 08 de Setembro de 2017, 23:50
Citação de: Carvo em 08 de Setembro de 2017, 23:45
Sempre bem. Classe.

Eu quando era puto, era assim, tocava às campainhas e fugia a correr.
Menos mal.
Podias tocar à campainha e meter o Filipe Augusto.

Joaquim Ferreira Bogalho

Cheguei agora a casa. Não vale a pena esconder. O Benfica tem graves falhas no planeamento da equipa, mas, independentemente disso, é confrangedor ver esta equipa jogar, neste momento...defendemos muito mal, somos pouco velozes e temos vários jogadores em baixo de forma.

Desde um guarda-redes inseguro, dois centrais que são, facilmente, ultrapassados em velocidade, dois laterais esforçados, mas, pouco mais (Eliseu nem sei descrever em termos de momento de forma) um meio-campo muito permeável (hoje, um Pizzi a fazer um mau jogo, acontece, mas, o resto, arrepia...) e um ataque estático. Ademais, podem começar a "chover" as ofensas, perdoem-me, mas, Jonas, tendo uma capacidade técnica muito boa, tendo feito dois grandes anos, não tem capacidade física para jogar futebol de alta competição, sobretudo, em jogos que exijam muito mais que um bom toque de bola, custa dizer isto, porque gosto imenso do Jonas. Finalmente, ainda vamos chorar pelo Mitroglou...

Javi Garcia

Trabalho Horrível no dia de hoje.

Do 11 à conferencia de imprensa a passar pela substituições.

Baron_Davis

a bola queimava, em igualdade numérica, em superioridade, tudo

equipa completamente partida, sem ponta de rigor táctico, tudo a correr muito, mas mal

e, o mais grave, falta de controlo emocional gritante

não ter Lindelof e Semedo não justifica a falta de tudo que foi o jogo de hoje

o adversario, com menos um, estava muito melhor tacticamente

Reed

Citação de: gugabenfica em 08 de Setembro de 2017, 23:49
Citação de: Reed em 08 de Setembro de 2017, 23:45
Citação de: gugabenfica em 08 de Setembro de 2017, 23:44
Vê se tens os tomates no sítio, e coloca a equipa a jogar em 4.3.3 fodass. E tão simples quanto isto. Tou farto de levar banhos de bola na zona central, qualquer equipa que jogue com 3 homens bons de bola no meio campo, não conseguimos criar perigo.
                     Varela
A.almeida.    Jardel.   Ruben dias. Grimaldo

Fejsa
              Pizzi.                Krovinovic

Rafa            Seferovic.             Gabriel
Estamos em fins de 2017 e fazem-se 11 sem o Jonas.

Sim sem o Jonas. Neste momento, Seferovic/Jonas/Jimenez
Não acho nada. O Jonas é o melhor jogador do Benfica, é o melhor.jogador do campeonato e portanto um 11 que o remeta para o banco nunca é o melhor 11 que o Benfica pode apresentar.

lonstrup

Citação de: André Sousa em 08 de Setembro de 2017, 23:47
Citação de: Tapadinhaferreira em 08 de Setembro de 2017, 23:44
Primeira vez que perdi a paciência para ver a conferência de imprensa.

" todos unidos" " crença"

Poupem-me crl

COMPETÊNCIA, é tudo o que queremos!!!

Confesso que ainda hoje fico surpreendido com as pessoas que esperam religiosamente pelas flash interviews e conferências de imprensa de treinadores/jogadores quando em 95% das vezes é um conjunto de clichés.

É como ver a maioria dos programas desportivos em Portugal.

Toda a gente sabe o que se vai passar... mas nunca falha. E no fim acabam a criticar o conteúdo (falta dele).

Tão bom.
Neste caso, a conferencia de imprensa valeu por aquilo que não disse. Sim, falo de união, de esforço, etc e tal. Mas contrariamente a todas as outras analises aos jogos, não houve um único elogio tecnicamente falando da equipa.

Critica por omissão. Hoje deu para ver que o Vitória está lixado com o que se passou. Só espero que faça, e saiba fazer, o que é preciso para resolver isto.

VitorFernando

Por muito fraco que o CSKA esteja com o Benfica a jogar assim eles vêem cá ganhar sem grandes problemas.

ricmarkes

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Setembro de 2017, 23:51
Cheguei agora a casa. Não vale a pena esconder. O Benfica tem graves falhas no planeamento da equipa, mas, independentemente disso, é confrangedor ver esta equipa jogar, neste momento...defendemos muito mal, somos pouco velozes e temos vários jogadores em baixo de forma.

Desde um guarda-redes inseguro, dois centrais que são, facilmente, ultrapassados em velocidade, dois laterais esforçados, mas, pouco mais (Eliseu nem sei descrever em termos de momento de forma) um meio-campo muito permeável (hoje, um Pizzi a fazer um mau jogo, acontece, mas, o resto, arrepia...) e um ataque estático. Ademais, podem começar a "chover" as ofensas, perdoem-me, mas, Jonas, tendo uma capacidade técnica muito boa, tendo feito dois grandes anos, não tem capacidade física para jogar futebol de alta competição, sobretudo, em jogos que exijam muito mais que um bom toque de bola, custa dizer isto, porque gosto imenso do Jonas. Finalmente, ainda vamos chorar pelo Mitroglou...

Não se pode dizer que o golo que sofremos hoje é da responsabilidade do Varela, mas é daqueles lances em que se tivéssemos um Ederson na baliza, provavelmente teria sido defendido e no fim do jogo ninguém se lembraria.

O Benfica precisa de GR desses, que faça a diferença em momentos fundamentais e não aqueles que vão defendendo lances banais e quando chega a hora da verdade mostram isso mesmo, que são banais.

tiagoterceira

Mister...se é para jogar desta maneira...ao menos aposte nos miudos....pior do que isto é impossivel

Trezeguet

VERGONHOSO

NÃO HÁ OUTRA PALAVRA QUE QUALIFIQUE O JOGO DE HOJE

Scorpion8

está todo perdido, meter um médio defensivo quando está a perder está ao alcance de poucos