Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Maka

Que discurso horrível. Sempre a bater na tecla "Não podemos vencer sempre por 5-0". Muito mau.

Maka

Citação de: Dennis em 09 de Setembro de 2017, 01:29
Citação de: SharteN em 09 de Setembro de 2017, 00:54
O problema não é a falta de qualidade dos jogadores, mas sim a falta de qualidade do treinador.

Portanto, a culpa de se ter passado de Ederson-Nelson Semedo-Luisão-Lindelof-Fejsa para Varela-André Almeida-Luisão-Lisandro-Samaris é dele? Foi ele que vendeu 3 titulares sem comprar substitutos ou que lesionou outros dois?
A culpa é 100% do Vieira, que cagou por completo na vertente desportiva e só vê dinheiro à frente, a girar no carrossel e nos bolsos sabe-se lá de quem...

Quem te diz a ti que ele não está satisfeito com o plantel? Podes especular o que quiseres, mas factos reais só há um: o discurso dele a dizer que está totalmente satisfeito. Tudo o resto serão teorias.

Stanic

Que este seja o Benfica-Gil Vicente de 14/15 nesta época, mas com esta defesa parece-me tarefa praticamente impossível.

Maka

Citação de: pica_foices em 09 de Setembro de 2017, 01:30
Citação de: Gottschalk em 09 de Setembro de 2017, 01:25
Como já se disse "n" vezes no último ano e meio, o Rui Vitória ficará sempre no Benfica enquanto ganhar.

É esse tipo de treinador. No dia em que infelizmente perder, será sempre o elo mais fraco. Vieira não é estúpido.

mas isso não é a vida de treinador em qql clube praticamente ?
enquanto se ganha tudo ok. perde-se... rua ?
olha o Ranieri... Mourinho... que foram despedidos campeões

Não. Há muitos treinadores que sobrevivem ao insucesso (desde que temporário, claro), porque oferecem outras coisas para lá do sucesso desportivo (que é o mais importante).

Curiosamente os dois trainadores que referes são do 'tipo' do RV: enquanto ganham, funciona; quando não ganham, é um vazio total.

GGG

É certo que lhe levaram 3 titulares, mas o que se ve e mau demais! Este jogo tera sido talvez o pior da era RV.

Nao teve colhoes para pedir reforços e a equipa com ele teve zero de evolução! É limitado e com ele a equipa nunca ira demonstrar evolução. Depois ainda tem a cara de pau de dizer que acompanha 5 equipas a nivel europeu e que as estudam para ver tendências...

Mas pergunto eu para que? Qd nem sequer sao coerentes  as suas escolhas de onzes e em que se apostam em jogadores inferiorizados.

Esta nem para o presidente que temos, pois é um yes man e quando as coisas apertarem para vieira, rv ira ser logo corrido.

Slbstriker

Pois é, vai ser uma longa época!

E as substituições no jogo, geniais mesmo!!!!!!

LeandroSLB

Alex Pinto
Kalaica
Ruben Dias
Ferro
Gedson
Pedro Rodrigues
Florentino
Willock
Diogo Gonçalves
João Carvalho

Estão aqui dez jogadores que podiam fazer parte do plantel e jogar de uma forma assídua, não digo todos, mas alguns podiam e deviam estar na equipa principal.

#RVapostanaformacao

BENFIKA

3 anos à frente da equipa e continuamos medonhos taticamente.

- sistema alternativo não existe
- jogar 3 defesas e mais gente na frente em busca do resultado, também não se sabe fazer é tudo improvisado
- saber defender dessa forma, muito menos
- controlar um jogo e gerir o ritmo também somos incapazes em 90% dos jogos
- rotação da equipa não existe.

Maka

Citação de: Andre18 em 09 de Setembro de 2017, 01:26
Eu que não pude ver o jogo estou envergonhado depois de ler e ouvir comentarios sobre o jogo.

Foi assim tão mau?

Por um lado dir-te-ia para veres o jogo, para perceberes bem o que se passou em campo. Por outro lado, não desejo assim tão mal a ninguém.

Shoky

Actualmente não penso "faltam x dias para o Benfica jogar, mal posso esperar". Penso "Ainda faltam x dias para jogar o Benfica. Ainda bem".

É um reflexo da merda que jogamos.

Baron_Davis

Citação de: LeandroSLB em 09 de Setembro de 2017, 01:49
Alex Pinto
Kalaica
Ruben Dias
Ferro
Gedson
Pedro Rodrigues
Florentino
Willock
Diogo Gonçalves
João Carvalho

Estão aqui dez jogadores que podiam fazer parte do plantel e jogar de uma forma assídua, não digo todos, mas alguns podiam e deviam estar na equipa principal.

#RVapostanaformacao

alguns desses vao sair sem nem sequer passarem pela equipa principal

tempo ao tempo

Slbsuporter

Ignora-se o básico, uma equipa constrói-se de trás para a frente. Isso destrói a segurança de qualquer equipa.
Enquanto:
o gr tremer a cada bola,
os defesas não forem eficazes,
não trocarem o Eliseu
e não fecharem os espaços à frente da defesa.

Nãoo vai haver hipótese nenhuma de levantar esta equipa

LeandroSLB

Citação de: Baron_Davis em 09 de Setembro de 2017, 01:53
Citação de: LeandroSLB em 09 de Setembro de 2017, 01:49
Alex Pinto
Kalaica
Ruben Dias
Ferro
Gedson
Pedro Rodrigues
Florentino
Willock
Diogo Gonçalves
João Carvalho

#RVapostanaformacao

alguns desses vao sair sem nem sequer passarem pela equipa principal

tempo ao tempo

O objetivo é mesmo esse.

Andre18

Citação de: Maka em 09 de Setembro de 2017, 01:52
Citação de: Andre18 em 09 de Setembro de 2017, 01:26
Eu que não pude ver o jogo estou envergonhado depois de ler e ouvir comentarios sobre o jogo.

Foi assim tão mau?

Por um lado dir-te-ia para veres o jogo, para perceberes bem o que se passou em campo. Por outro lado, não desejo assim tão mal a ninguém.
Pronto já percebi. Vou por só o golo do Almeida em repeat o resto da semana.

jpcafe

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2017, 01:53
Actualmente não penso "faltam x dias para o Benfica jogar, mal posso esperar". Penso "Ainda faltam x dias para jogar o Benfica. Ainda bem".

É um reflexo da merda que jogamos.

:rir: :rir: :rir: :rir: