Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Isto tem defesa possivel sequer?
Futebol da idade da pedra.

Karel Alinho

A transição defensiva e 1ª fase de construção, estão....top....

Napster03

Um treinador Premium em todos os sentidos.

Olá Quique.

s0ares

Citação de: G-Man em 12 de Setembro de 2017, 20:21
Citação de: s0ares em 12 de Setembro de 2017, 20:17
Vamos ter uma época difícil... Não jogamos a ponta, a equipa é muito limitada e o treinador não ajuda.

A grande limitação é o treinador, a equipa tem potencial para muito mais que isto. Equipas limitadas vi eu nos anos 90.

Sim, o treinador tacticamente é o que se sabe, uma autêntica merda na minha opinião. No entanto do meio campo para trás estamos mais que limitados. Aproveitas Fejsa e Grimaldo que por coincidência são os que estão sempre no estaleiro...

Roy Kent

Citação de: magoslb em 12 de Setembro de 2017, 20:29
Citação de: G-Man em 12 de Setembro de 2017, 20:26
Citação de: magoslb em 12 de Setembro de 2017, 20:24
Vamos ter uma época difícil... Não jogamos a ponta, a equipa é muito limitada e o treinador não ajuda.

A grande limitação é o treinador, a equipa tem potencial para muito maus que isto. Equipas limitadas vi eu nos anos 90.

E a junção de um treinador limitado com a venda duma defesa inteira mais o PL de área, tá dar a cagada total.
No ano passado com todos esses jogadores também não se jogou  muito mais que isto.

Não, mas um Semedo de vez em quando fazia a diferença na linha em velocidade, o Lindelof ia limpando aqui e ali, e o Ederson fazia milagres, para essas posições ficou, por assim dizer, o refugo.
Se tivesses um treinador a sério não notava tanta a diferença. Além de que existem jogadores no clube que podem dar mais e não têm oportunidades nenhumas.

william

Eu já vi o Benfica jogar futebol... Um dia...

fmb

É fraco, sempre foi... baseia-se nas individualidades e no espírito de balneário. Futebol sempre foi curtinho!!!
Desilusão tremenda...

lmalves

Slipknot_BMC

Pode ser um merdas mas tenho saudades do futebol do Judas

iKatz

Sinto me de volta aos tempos de criança com o Quique Flores ou pior. Nunca vi um futebol tao pobre do Benfica.

MiguelPalma92

Zero trabalho táctico

ZERO

Está gasta a sua imagem no Benfica, precisamos urgentemente de sangue novo

Roy Kent

Citação de: s0ares em 12 de Setembro de 2017, 20:32

A grande limitação é o treinador, a equipa tem potencial para muito mais que isto. Equipas limitadas vi eu nos anos 90.

Sim, o treinador tacticamente é o que se sabe, uma autêntica merda na minha opinião. No entanto do meio campo para trás estamos mais que limitados. Aproveitas Fejsa e Grimaldo que por coincidência são os que estão sempre no estaleiro...

Tens um Florentino a secar na B, deves estar a ser preparado para o Mónaco. Quero ver o que vão fazer só João Filipe por exemplo.

Nunivs

ZERO. Futebol miserável e sem ideias nenhumas.

Godescalco

Mais uma exibição globalmente fraca.

Alguns remates fora da área, jogadores com atitude mas o jogo colectivo é fraco.

O que vale é que o CSKA não é muito melhor. Deve dar para vencer.