Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

s0ares

Vamos ter uma época difícil... Não jogamos a ponta, a equipa é muito limitada e o treinador não ajuda.

iKatz

Roy Kent

Citação de: s0ares em 12 de Setembro de 2017, 20:17
Vamos ter uma época difícil... Não jogamos a ponta, a equipa é muito limitada e o treinador não ajuda.

A grande limitação é o treinador, a equipa tem potencial para muito mais que isto. Equipas limitadas vi eu nos anos 90.

magoslb

Citação de: G-Man em 12 de Setembro de 2017, 20:21

A grande limitação é o treinador, a equipa tem potencial para muito maus que isto. Equipas limitadas vi eu nos anos 90.

E a junção de um treinador limitado com a venda duma defesa inteira mais o PL de área, tá dar a cagada total.

Soundwave

Foda se que treinador. Não saiu em grande, vai ficando a mostrar o futebol que dava para lutar pela manutenção até ninguém o conseguir ver à frente. A verdadeira qualidade aparece sempre, enquanto teve equipas monumentais o talento de alguns escondia o colectivo.

Baixa o nível da equipa, o nível do treinador mantém-se e vemos esta miséria.

Roy Kent

Citação de: magoslb em 12 de Setembro de 2017, 20:24

A grande limitação é o treinador, a equipa tem potencial para muito maus que isto. Equipas limitadas vi eu nos anos 90.

E a junção de um treinador limitado com a venda duma defesa inteira mais o PL de área, tá dar a cagada total.
No ano passado com todos esses jogadores também não se jogou  muito mais que isto.

Motto

Ridiculo ter Varela e Júlio César como guarda-redes

Soundwave

Citação de: RodriE em 12 de Setembro de 2017, 19:40
Miséria.
Aposto que já perdeu o balneário.
É da maneira que sai pela porta pequena. Culpa dele.

ala-direita

Em 4/5 anos, passámos de um plantel com jogadores de qualidade europeia para isto...um agrupamento de jogadores mediocres, de terceira divisão europeia, que eu não pago para ver jogar . Passámos de um futebol entusiasmante para este exercicio continuado de tédio.

Pedro Nunes 28

Quem mete a jogar Luisao, FA e Jonas e PIZZI em defice fisico só pode ser o único culpado desta merda a que se está a assistir...

sirmota

Jogar sem os extremos a abrir... Lol.

Enviado do meu Aquaris E5 através de Tapatalk

Roy Kent

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Setembro de 2017, 20:27
Quem mete a jogar Luisao, FA e Jonas e PIZZI em defice fisico só pode ser o único culpado desta merda a que se está a assistir...
Então mas isto não é só de hoje, js tem 3 anos.

joao_manike

magoslb

Citação de: G-Man em 12 de Setembro de 2017, 20:26
Citação de: magoslb em 12 de Setembro de 2017, 20:24

No ano passado com todos esses jogadores também não se jogou  muito mais que isto.

Não, mas um Semedo de vez em quando fazia a diferença na linha em velocidade, o Lindelof ia limpando aqui e ali, e o Ederson fazia milagres, para essas posições ficou, por assim dizer, o refugo.