Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The Strongest

Como é que ele consegue dizer que a equipa jogou bem ? Um troll não faria melhor

L@udrup

Vai tirar a vez ao NES, já parece um padre a falar...

que grande fraude!!  :D

van33

Citação de: rdr10 em 12 de Setembro de 2017, 22:21
Citação de: Cloughie em 12 de Setembro de 2017, 22:17
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 22:09
Citação de: J_PN em 12 de Setembro de 2017, 22:02
Quem deixa Ruben Dias e João Carvalho na bancada e Lisandro, Luisão e Filipe Augusto no onze não merece mais que isto.

Quando o Varela e o Almeida são os melhores da defesa está tudo dito.

Época ao ar ainda em setembro. Esta época tresanda a 3º lugar.

Está um vaidosão do crl...vê-se no discurso.

Disse, salvo erro, em Janeiro que ele se estava em processo de Jorjeisidração.
Em Janeiro.

Insultaram-me nessa altura.
Agora já mais gente vai vendo o que eu vi e que me parece mais do que óbvio.

Lá está, a ansia de ter razão que eu falava em cima lol

O RV nunca insultou o Benfica.
O RV nunca insultou os Benfiquistas.
O RV nunca mal tratou lendas do clube.
O RV sempre teve uma postura de respeito perante a instituição.

Ser ou não um péssimo treinador não muda isso.
Dá-lhe tempo que algumas dessas levam visto...

Ricardo Teixeira

Onde é que ele viu oportunidades?

Foda-se...ganhava mais em chegar ali e dizer que não jogámos um crl, e que vão trabalhar para alterar as coisas, do que vir dizer estas merdaa completamente patéticas.

Motörhead

Mas a sério que ele acredita na merda que ta a dizer na CS ??

tacuaracardozo

Não me venham com vendas e qualidade do plantel e merda nenhuma dessas, este gajo não vale nada a nível tactico como treinador. NADA. Não temos fio de jogo, não conseguimos variar o ritmo de jogo, não conseguimos jogar noutro esquema, coloca jogadores medíocres(sim, tem melhor no plantel), não sabe gerir o plantel nem mesmo as mudanças no decorrer do jogo. É muito cordial, é muito simpático, tem uma excelente postura, mas não percebe nada desta merda. Desculpem, mas isto é uma vergonha. No final, ainda tem a coragem de tirar do jogo o Grimaldo em vez do jogador mais medíocre que teve em campo. É inqualificável.

andereberna

Citação de: rdr10 em 12 de Setembro de 2017, 22:14
Citação de: |OnE| em 12 de Setembro de 2017, 22:09
Citação de: rdr10 em 12 de Setembro de 2017, 22:05
Citação de: |OnE| em 12 de Setembro de 2017, 22:02
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 21:59
Citação de: rdr10 em 12 de Setembro de 2017, 21:50
Lá está, vais cair e vais cair por culpa própria, ninguém quer saber que tenhas um plantel de merda.
Quando fores despedido o Vieira vai buscar um treinador punheta qualquer, os Benfiquistas (SB incluido) masturba-se até à exaustão e esquecem-se que esta defesa é das piores da liga portuguesa.

Se tem plantel de merda...ele é o quê? Bom?
É um Jonas dos treinadores ou um Augusto?
Epá...
É para não dar o braço a torcer.
"pior defesa da liga"

Foda-se... sou eu que meto o Almeida e o Luisão a fazer merda todo o santo jogo.
Sou eu que meto o Augusto que tem o posicionamento de um cone de estrada.

Sou eu que tiro Grimaldo, que só era o melhor em campo, e deixo o Almeida a fazer cruzamentos à toa.
Sou eu que tiro o Lisandro aos 88 para meter o Rafa.

Não estás no tópico dos jogos, tem calminha contigo sff que não és mais que eu em nada.

Se tu achas que o outro qualquer treinador era campeão com este plantel é um problema teu, respeita a opinião das outras pessoas, esse pseudo-mania irrita-me um bocadinho, já me basta o Cloughie.
Calma com quê?
Ficas ofendido por eu dizer que estás a defender o treinador por não quereres dar o braço a torcer?
Quanto ao respeitar as opiniões dos outros, não é o que estás a fazer?
A dizer que vão culpar todos o treinador em vez de culpar o Vieira?
Como se o Vieira tivesse culpa do analfabetismo táctico que o RV anda a apresentar há muitos jogos.

Quer dizer, tem culpa de não lhe dar andamento se não sabe mais que isto.

Dar o braço a torcer? Mas eu tenho o que 12 anos? Quem me conhece sabe bem que me estou a cagar para a razão, se tenho tenho se não tenho não tenho.. não sou dos que ando aqui durante 2\3 anos a dizer a mesma merda porque tem que ser o Deus da internet.
Eu acho que o Rui Vitória teve imenso mérito nos campeonatos que ganhou, e este ano está um belo pedaço de cócó por culpa própria, não quis dar um murro na mesa e vai acabar por se foder.
Eu falo de factos, se existem 90% de pessoas a votar num presidente fraco, que só quer saber das vendas e dos milhões mesmo que esses milhões não apareçam no abate do passivo é porque os Benfiquistas não são lá muito.. coise e tal.

Repito, NA MINHA OPINIÃO que tu como gajo adulto que és só tens que respeitar, não era um treinador punheta qualquer que chegava cá e era campeão com este plantel, a DEFESA é patética, repito, patética. Prefiro a defesa do Rio Ave à defesa do Benfica, e não, não é com Ruben Dias ou Kalaica que as coisas melhoravam, é a minha opinião, estou-me bem a cagar se concordam ou não, agora andar aqui a mandar bocas e a gozar é simplesmente patético.
Dou-te toda a razão, Rafa. Mas o RV tem de ser o primeiro a cair, até para deixar a posição do Vieira mais fragilizada.

O treinador tinha de dar um murro na mesa e não só não deu, como ainda anda a jogar com Luisão e F.Augusto para não contar com P.Rodrigues e Kalaica, por exemplo (Costumo ver os jogos da B e acho o R.Dias um central de primeira liga mas curtinho para o Benfica a curto prazo)... para não falar do J.Carvalho que tem muita qualidade a ser completamente deixado de parte.

Se é para desinvestir, que se aposte na prata da casa, porra...

zefo

O processo é conversa de fraco e perdedor... foi um treinador dos sapos que foi de cona que utilizava essa merda muito tambem.

The_King

Fizemos um conjunto de jogadas que criaram perigo e o adversário não teve saída.

73% posse de bola.

25 remates.

Setecentos e não sei quantos passes...

Oh Rui sai da conferência. Por favor. Sai que hoje nem a falar te safas.

slbenfica_croft

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Setembro de 2017, 22:21
segundo RV não há quebra de rendimento... :D

Pizzi e Jonas desaparecidos e naaah
que quebra de rendimento qual quê...
esses dois vão também eles ser saco de pancada.

o COLECTIVO esse é ZERO.

JustMe

Citação de: Eusébio10 em 12 de Setembro de 2017, 22:22
Não peço um Tuchel que até está desempregado.

Apenas um Marco Silva ou um Paulo Fonseca.

Este treinador da-me pesadelos.

O Marco já não volta a Portugal. Esse comboio já passou.

O próximo será entre Carlos Queiroz ou Paulo Bento.

MiguelPalma92

O discurso do RV nem é de treinador. Eu odeio o JJ mas respeito imenso o facto de não ser um yes man.

O discurso do RV é o mesmo dos nossos comentadores, dos dirigentes e assalariados das internets e neste momento estão em damage control, parece uma filha da puta de uma ditadura.

vermelhoftw

Fdxxx este pseudo treinador, e agora precisávamos de o krovi mais que nunca não ta inscrito lol, banalidade, pizzi ta todo roto, normal faz 2000 jogos por anos, pq o Benfica de ha 3 anos pra cá e pizzi e mais 10

marcopicos

Estou a ouvir a CI agora e só posso dizer que o homem está completamente fora dela.
Já parecia ser teimoso, mas assim tanto ao ponto da cegueira é que não.

Pelo amor da santinha.

Smballs

Svilar, Rúben dias e kalaica lá para dentro Rui.....
N tenhas medo caralho.....
Usa a tática do tiririca.....
Pior do q está não fica!!!!!!!!