Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TFFS

não, n foi muito bem feito o que fizemos. anormal é uma equipa com 73 por cento da bola n conseguir criar mais de algumas situações na fase de desespero do jogo. e eu ja expliquei porque. se ate eu consigo ver, como n consegues?

+1benfiquista

arl

É um treinador limitado, mas já foi campeão e é com ele que estaremos por muitos anos, comecem a mentalizar-se disso. Pois, quer ganhe ou perca o campeonato, para o ano cá estará, o Vieira manda.

Agora é dar uso ao bom plantel que continua a ter (para o nível da liga portuguesa).
Urge recuperar Jardel e Fejsa. Acrescentar o Grimaldo, o Krovinovic, um Zivkovic que tem de ser titular.

VigilanteGnu

Discurso de merda

Vê coisas que mais ninguém vê

Shoky

Estes pontos vamos buscá-los noutros campos...eheheh...confiançudo.

Aposto em Old Trafford. 0-3, hat-trick do Almeida.

MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 22:03
"O resultado não é verdadeiro, porque nós fizemos coisas muito bem feitas. O processo foi positivo e fizemos o que tinhamos a fazer...73% de posse de bola, 20 remates, não sei quantos passes."

Senhoras e senhores...o treinador do Benfica.
O miserável treinador do Benfica.
Não dá, foda-se não dá. Um presidente que gostasse do Benfica tinha-lhe pedido depois disto para arrumar as tralhas e por-se a andar

rdr10

Citação de: |OnE| em 12 de Setembro de 2017, 22:02
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 21:59
Citação de: rdr10 em 12 de Setembro de 2017, 21:50
Lá está, vais cair e vais cair por culpa própria, ninguém quer saber que tenhas um plantel de merda.
Quando fores despedido o Vieira vai buscar um treinador punheta qualquer, os Benfiquistas (SB incluido) masturba-se até à exaustão e esquecem-se que esta defesa é das piores da liga portuguesa.

Se tem plantel de merda...ele é o quê? Bom?
É um Jonas dos treinadores ou um Augusto?
Epá...
É para não dar o braço a torcer.
"pior defesa da liga"

Foda-se... sou eu que meto o Almeida e o Luisão a fazer merda todo o santo jogo.
Sou eu que meto o Augusto que tem o posicionamento de um cone de estrada.

Sou eu que tiro Grimaldo, que só era o melhor em campo, e deixo o Almeida a fazer cruzamentos à toa.
Sou eu que tiro o Lisandro aos 88 para meter o Rafa.

Não estás no tópico dos jogos, tem calminha contigo sff que não és mais que eu em nada.

Se tu achas que o outro qualquer treinador era campeão com este plantel é um problema teu, respeita a opinião das outras pessoas, esse pseudo-mania irrita-me um bocadinho, já me basta o Cloughie.

Pikes

"O resultado não é verdadeiro, porque nós fizemos coisas muito bem feitas. O processo foi positivo e fizemos o que tinhamos a fazer...73% de posse de bola, 20 remates, não sei quantos passes."

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

ChEsTeR

_1904_

Citação de: Cloughie em 12 de Setembro de 2017, 22:04
Que discurso...

Só falta acabar com "Uma mensagem de muita esperança"...
Tenebroso.
"Não há jogos perfeitos"

"a equipa fez o suficiente para ganhar o jogo"

"o processo foi bom"

Meu Deus!

van33

Discurso de pequeno. Típico dele

LR

Isto é das CI mais puta la madre que já ouvi.

the boneless

"Os produtos podem não ser os melhores, mas os processos são bons. Este processo é bom."

Estás on fire Ruizinho.

iKatz

Citação de: Gottschalk em 12 de Setembro de 2017, 22:04
Temos de estar tristes pelo resultado, mas não temos de estar tristes pelo que fizemos. O processo foi positivo.

E depois começa a debitar estatísticas: posse de bola, 700 e tal passes...

:rir:
ASSUSTADOR

zefo

Perdeu a noção da realidade... este vai ser daqueles que só sai à força