Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20simao1

Citação de: Real em 09 de Agosto de 2015, 23:21
A boa semântica e simplicidade do discurso é o único aspeto positivo que retiro do "treinador".

É pena é que isto é futebol...

Zetuga

Nao o culpo por nao ganharmos esta taca.

Mas espero nao ter que o culpar por nao ganharmos outras coisas. O que vi hoje foi:

- que atacamos com muito poucos jogadores
- que apesar disso, parecemos sempre ter menos jogadores no meio campo
- que nao conseguimos sair a jogar com a bola

Acredito que isto possa mudar quando jogarmos com um bloco mais subido, mas de facto e' preocupante.....

Diogojonas_pistolas

O jesus disse tudo e muito bem (embora que tenha mostrado o lixo que é)

Rui, só porque és um gajo que tens muito paleio vou confiar em ti, força nisso.

ricardoshearer

Citação de: Chelas em 09 de Agosto de 2015, 23:22
Óbvio que a malta pensa, será que com o Marco tínhamos ganho? Não sei , mas jogado melhor certamente que sim. Mas vou dizer aquilo que disse , quando veio RV, vou confiar nele , mas espero que a equipa dê já uma excelente resposta , no campeonato
Com o Marco o Jesus não estrabuchava, o ano passado não lhe venceu um jogo, e num ano fodeu-nos o campeonato na luz.

ruio1999

Citação de: O Soberbo em 09 de Agosto de 2015, 23:21
Calma! Foi só o primei... O segun... O tercei... O quart... O quin... O sexto jogo!

1 golo marcado nos últimos 5 jogos. Já se pode falar do trabalho de Rui "Nem Uma" Vitória?
1 golo?, pensava que tinham sido 3. :whistle2:

Tongraça

 :bandeiraslb2:
Citação de: Dias13 em 09 de Agosto de 2015, 23:13
De referir que perdeu dentro e fora de campo contra o JJ
Não concordo com o fora de campo.

Hocuspocus

Citação de: Aakeonan em 09 de Agosto de 2015, 23:17
Não me preocupa nada (salvo seja) perder, preocupa-me é a total falta do que quer que seja na equipa, e isso pouco ou nada tem a ver com a qualidade do plantel.

Como joga o Benfica, alguém sabe? Alguém consegue definir o que quer fazer este Benfica? Joga rápido, lento, em posse, defende baixo, mais alto, aposta nos flancos, no corredor central...?

Não faço um crl duma ideia.

Joga à Rui Vitória.

vinho

Citação de: Chelas em 09 de Agosto de 2015, 23:22
Óbvio que a malta pensa, será que com o Marco tínhamos ganho? Não sei , mas jogado melhor certamente que sim. Mas vou dizer aquilo que disse , quando veio RV, vou confiar nele , mas espero que a equipa dê já uma excelente resposta , no campeonato


Mano,infelizmente,o Rui não tem andamento para o Benfica.
Custa,mas é a verdade.

El Tacuara

Tens que ganhar os próximos quatro jogos!

H

Quem diria que um dia íamos todos preferir ter um lagarto labrego no comando do Benfica, do que um Benfiquista com classe.

Quando forem mais velhinhos, não contem esta história aos netos, senão ainda vão parar a um lar ou um manicómio.

O.Guerreiro.Da.Luz

Responder ou não responder a "Jota-Jota"?

Napster03


Soundwave

Citação de: Laparo em 09 de Agosto de 2015, 22:53
Até eu que tenho aqui defendido o RV, dando-lhe o beneficio da dúvida, o que acabei de ver é mau demais para ser verdade.
È bom que comecem amanhã , logo de manhã pela fresquinha, a dar volta a isto ou então não sei onde isto vai parar.
Não foi por falta de aviso nem de oportunidades. Mas a malta ainda acha que quem passa horas por dia neste espaço critica porque gosta de criticar e não porque o Benfica não é um brinquedo.

cipri_slb

E vamos nós ao Dragão na 5º jornada.  ;D

JustMe

Ano sabático para mim, está visto.

Isto de ganhar e de andar sempre tenso também já cansava. Fez bem, o Ventoinha.