Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Guzmán

Quem se der ao trabalho, de ler o meu histórico de mensagens, perceberá que respeito muito o Rui, pese embora não o considere treinador para os voos que todos desejamos para o NOSSO BENFICA.

Porém, não podemos assacar as maiores responsabilidades ao Rui pelo que se está a passar.

Mensagens como "podemos hipotecar um título" são o perfeito exemplo daquilo que nunca se deve dizer num clube que está a vencer há 4 anos e como consequência a acomodação e o desleixo que isso pode provocar em profissionais altamente remunerados e sobretudo MIMADOS.

Se a isto somarmos a mensagem que fica subentendida, principalmente internamente, ao vender as referências da defesa, com a típica sobranceria que tudo se resolve com a prata da casa, temos reunidos todos os condimentos para as coisas de relaxarem e arruinar uma época desportiva, que, JÁ ESTÁ HIPOTECADA! Não vale a pena tapar o sol com a peneira.

Portanto, meus caros, se o Rui tem culpas? Tem!

Os jogadores têm culpas? Têm! Mais do que o Rui!

Quem é que tem culpas pelo Rui (pelas armas que lhe tira e dá para ir à luta)?
Quem é o responsável pelo laxismo dos jogares, por lhes passar os estímulos errados?

O culpado é só um! Chama-se Luis Filipe Vieira!
E o local para isto se dirimir é em Assembleia Geral!

Agora, cabe-nos a nós fazer a nossa parte.

Não é a coçar os tim tins à sombra do tetra que as coisas vão acontecer, quando acontecem às mãos de quem tudo pode, quer e manda.

blog benficaatemorrer

eu sei que são estatísticas e tal...

mas:

lonstrup

Citação de: LeandroSLB em 13 de Setembro de 2017, 15:06
Citação de: lonstrup em 13 de Setembro de 2017, 14:56
O Rui Vitoria nunca foi despedido.

E é um Homem. E um profissional. E um Benfiquista.

Nunca irá esperar para ser empurrado do Benfica. Sairá pelo próprio pé.

E isso é garantia de quê?

Que nunca vai ser despedido na carreira dele?
Não é garantia de nada. É apenas um indicador de como ele tem procedido.

Trezeguet

só há 1 caminho:

subir João Tralhão à equipa A

Bailey

Citação de: lonstrup em 13 de Setembro de 2017, 14:49
Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 14:44
o RV só sai em 2020 que é quando acaba o contrato. o homem nunca mais despede ninguém depois do que se passou em 2007
Nesse caso, o pior cenário possível é ficarmos 3 anos sem vencer o campeonato. O último que fez isso ainda teve mais dois anos de contrato, e ainda é admirado e amado por alguns «serbenfiquistas».
Es portanto a favor de repetir a brincadeira porque isso ja foi feito anteriormente?

francisco

Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 15:05
ainda assim, acho que a melhor exibição do Benfica com RV foi o Porto-Benfica da época passada que empatámos 1-1
Bayern

Shoky

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 15:07

mas:

14 remates com 27% de posse de bola dizem muito do nosso processo defensivo.

Trezeguet

Citação de: francisco em 13 de Setembro de 2017, 15:09
Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 15:05
ainda assim, acho que a melhor exibição do Benfica com RV foi o Porto-Benfica da época passada que empatámos 1-1
Bayern
não, foi o jogo que referi. sufocámos o porto, eles nem passaram do meio campo

LeandroSLB

Citação de: lonstrup em 13 de Setembro de 2017, 15:07
Citação de: LeandroSLB em 13 de Setembro de 2017, 15:06

E isso é garantia de quê?

Que nunca vai ser despedido na carreira dele?
Não é garantia de nada. É apenas um indicador de como ele tem procedido.

Ou seja pode levar um chuto no cú como outro qualquer.

miniMilk

Citação de: Vieri em 13 de Setembro de 2017, 14:46
Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2017, 14:39
Citação de: Red2802 em 13 de Setembro de 2017, 14:38
Se as coisas continuarem assim, Rui Vitória sairá pelo próprio pé. Não o vejo a criar estabilidades virtuais.

Depois de muita pressão do Vieira para ficar.

Estás cada vez mais longe da realidade. Ele sabe que esta é a galinha de ovos dele. A sair é escorraçado. Nunca mais na vida treina sequer parecido com o Benfica, muito menos com 1 milhão a cair na conta anualmente, fora prémios.

Eh pá, por favor!
Já parece que estão a falar do outro crápula.
Um homem que em 2 anos ganhou quase tudo que havia para ganhar, que tem uma postura exemplar com tudo e todos, já é tratado como um vulgar oportunista agarrado a tachos, quando começa a correr mal! Menos....
Eu também estou lixado com "f", ando desiludido com as opções dele, mas podemos pensar um bocadinho antes de passar tudo a terra queimada.
Se há alguém oportunista no clube, com provas dadas, não é certamente o RV.
é demais.
um gajo quer malhar no homem.
mas depois é só malta que alem de malhar no que ele anda a fazer, quer destruir todo o bom passado do homem por uma questão de..? ego?
Este gajo fez só a melhor época que um treinador fez no Benfica desde, sei lá. 1990? É preciso destruir isso?

eu a querer virar o homem de cima a baixo e fico logo sem pica.

MiguelPalma92

Quem está pronto para um 3º lugar e pelo menos 1 ano sem LdC??

EEEEEEU

blog benficaatemorrer

Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2017, 15:09

mas:

14 remates com 27% de posse de bola dizem muito do nosso processo defensivo.
é sem dúvida o que está pior...

R3nas

mas:

Essas estatísticas são sintomáticas do que tem sido a equipa nos últimos jogos.

Domina o jogo mas não defende de forma eficaz e é pouco objectiva e muito previsível a atacar. Pior, apesar do domínio concede muito espaço para jogar quando o adversário tem posse. Como se pode ver, com pouca posse o CSKA conseguiu criar mais perigo.

lonstrup

Citação de: R3nas em 13 de Setembro de 2017, 15:07
Citação de: lonstrup em 13 de Setembro de 2017, 15:05
Citação de: Eusébio10 em 13 de Setembro de 2017, 14:59

Talvez mas o discurso dos últimos jogos não indica isso. Para ele está tudo bem, faltou sorte.
No jogo com os Portimonenses ele criticou a equipa; ontem defendeu os jogadores, num claro indicio de quem sabe que fizeram merda, mas que não quer perder o grupo/jogadores.

O que é relevante é o discurso lá para dentro. O que acontece no campo é que interessa. Conversas e discursos são bonitos e tal, mas são só isso.

Exactamente. Nesse aspecto acho que é inquestionável que RV é um grande líder. Não é a expor os seus jogadores que vai manter essa liderança.

Deve questionar-se é as opções que tem tido que mais parece estar a auto-sabotar-se ou então está refém de algo/alguém nas decisões que toma.
Como homem responsável, o Rui tem a si próprio para identificar os erros que vem cometendo, e tentar altera-los. Não me parece ser o estilo de pessoa que vive num mundo só seu, sem perceber o que acontece à sua volta.

ruichi

O pior mesmo é que ele acha que temos jogado bem. E que o plantel chega. Tal como o LFV. E que o Felipe Augusto fez um "belíssimo jogo". Percebe tanto disto quanto o treinador do clube aqui da terra. E é bem mais caro. Excelente gestor de homens. Fraco tacticamente.