Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cipri_slb

Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2017, 15:42
Citação de: Reed em 13 de Setembro de 2017, 15:39
Citação de: Mestre30 em 13 de Setembro de 2017, 15:36
Citação de: tone em 13 de Setembro de 2017, 15:33
Bolas paradas: zero.
Dinâmica ofensiva: zero.
Dinâmica defensiva: zero.
Jogadores em baixo de forma: muitos.

Assim vai ser muito complicado.
Lances de bola parada nem sequer são treinados.

Só por aqui se vê mt coisa.

A quanto tempo não vemos uma coisa tipo isto?

https://youtu.be/bL9HdZ7f5Fc?t=4292

Mete nojo... Sempre bola em balão para o Luisão. Parece que é assim por decreto e não se pode tentar nada de novo..

Nunca vimos nada sequer parecido em 2 épocas e pouco de Rv.

Qualquer equipa que jogue contra nós só perde 2 minutos a estudar as nossas bolas paradas, é marcação cerrada ao Luisão e pronto.

Shoky

Citação de: Vieri em 13 de Setembro de 2017, 15:42
Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2017, 14:48
Citação de: Vieri em 13 de Setembro de 2017, 14:46
Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2017, 14:39
Citação de: Red2802 em 13 de Setembro de 2017, 14:38
Se as coisas continuarem assim, Rui Vitória sairá pelo próprio pé. Não o vejo a criar estabilidades virtuais.

Depois de muita pressão do Vieira para ficar.

Estás cada vez mais longe da realidade. Ele sabe que esta é a galinha de ovos dele. A sair é escorraçado. Nunca mais na vida treina sequer parecido com o Benfica, muito menos com 1 milhão a cair na conta anualmente, fora prémios.

Eh pá, por favor!
Já parece que estão a falar do outro crápula.
Um homem que em 2 anos ganhou quase tudo que havia para ganhar, que tem uma postura exemplar com tudo e todos, já é tratado como um vulgar oportunista agarrado a tachos, quando começa a correr mal! Menos....
Eu também estou lixado com "f", ando desiludido com as opções dele, mas podemos pensar um bocadinho antes de passar tudo a terra queimada.
Se há alguém oportunista no clube, com provas dadas, não é certamente o RV.

Vulgar oportunista?
Eu disse isso?
Eu também não saia pelo meu pé, a ganhar 1 milhão por ano. Tu saias?
É inteligente apenas. Tem contrato até 2020 e resultados para mostrar, até agora. A direcção se quiser que o indemnize.

Culpa do Benfica por renovar com ele até 2020.

Quando dizes que só sai do clube escorraçado, que está agarrado ao milhão que ganha, que nunca abdicaria de receber tudo, queres dizer o quê?
Isso para mim, se o clube sempre o tratou bem, seria oportunismo puro, especialmente estando o fim do contrato tão longe.

É que já houve inúmeros treinadores que, quando perceberam que não eram solução para nada, saíram sem receber um tostão ou recebendo muito menos do que teriam direito.

Na verdade, não sabemos bem o que faria, pois nunca foi despedido na sua carreira, mas não há nada no RV que nos diga que não teria essa mesma postura, muito pelo contrário.

Aliás, tudo que ouço a respeito dele como pessoa é muito abonatório. Tenho vários amigos e conhecidos em Guimarães e ainda não encontrei ninguém de lá que não dissesse maravilhas do RV, como pessoa e... como treinador (é discutível, mas é o que eles acham).

Podemos não gostar dele, sem pôr em causa o seu carácter.

Repito, não pus em causa o carácter de ninguém. Não coloques palavras na minha boca.
Só um idiota, em minha opinião, sai sem receber, sendo despedido. Há contrato, há que cumprir.

Se fosse eu fazia a mesmissima coisa. Querem-me pelas costas, paguem o que há de direito.

sbremoved_28408

O pior ainda é haver quem ache que ele só tem culpa por não exigir um plantel melhor, como se o único problema fosse esse.

RV é o que é, não se pode pedir mais. Era/é uma questão de tempo até os golos às 3 tabelas, caídos do céu aos trambolhões, acabarem. Ganhou-se e acharam que estava tudo bem, quando não estava.

MrCobb

"A hora e meia de treino é o menos importante".
Inacreditável.

minimix

Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2017, 15:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 15:37
Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2017, 15:34
e estamos assim à 5ª jornada e já ninguem nos atura aqui no SB....
típico...
e vamos fazer o quê aqui? qq merda que se diga aqui infelizmente não chega a quem devia. aqui desabafamos pelo menos uns com os outros, ou queres que mande o meu patrão para o caralho? ou queres que descarregue aqui na minha colega de trabalho que está cada vez "mais" boa?... só acho que deveria haver um tópico onde só era aberto em caso de empate e derrota, onde um gajo pudesse insultar tudo e todos sem problemas
Pics da colega para aferirmos se estás a ser sincero

Reed

Mete nojo... Sempre bola em balão para o Luisão. Parece que é assim por decreto e não se pode tentar nada de novo..

Nisso o JJ era infinitamente melhor. Por vezes preparava coisas muito bem trabalhadas. Lembro-me assim de repente de um golo do Garay que saiu de uma jogada genial vinda de uma falta marcada do lado esquerdo.

REDTHUNDER

Citação de: AnGeLsSoNg em 13 de Setembro de 2017, 11:05
Citação de: MxPxFx em 13 de Setembro de 2017, 10:47
Citação de: AnGeLsSoNg em 13 de Setembro de 2017, 10:44
Citação de: jpcafe em 13 de Setembro de 2017, 10:42
Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2017, 10:37
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 10:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2017, 10:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 10:32
Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2017, 10:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 10:25
está-me a desiludir e isso custa-me.
vês isso muito tarde...e infelizmente para ti e para nós todos!
não vejo nada, vejo agora que é o tempo...

nas últimas 2 épocas perdeste uma taça da liga e uma de Portugal...

queixavas-te de quê?

De não jogarmos uma beata
se isso deu títulos para que queres jogar bonito?
pq somos o Benfica!

Antes choravam por títulos. Agora que os têm querem só jogar bonito.

Bonito bonito é ter ido ao Marquês 4 seguidas.

Acalmem-se lá a época mal começou.
Agora, o RV tem de fazer uma revolução no 11 e refrescar a mentalidade da equipa.

Na CL só tem é de ganhar os dois jogos com o Basel e o outro na Rússia. Em casa discutir o jogo com o MU. Simples.
Muito sinceramente eu acredito que o Benfica ganha os 2 jogos contra o Basileia, e que vai ganhar à russia... e não sei porque em casa contra o MU acredito numa vitória... o MU tem bons jogadores mas não é nenhum papão...

Grimaldo contra Valencia, Mykhtarian e Rashford...
AA contra Blind e Martial...

Pogba, Herrera contra Pizzi e Augusto...

:2funny:
é bom saber que tens confiança nos teus jogadores e no teu clube... :)
Grimaldo em forma
AA ou douglas ainda não se sabe o valor dele...
Fejsa e/ou Samaris (não jogou ontem pk cheira-me que fisicamente estava de rastos, acabou o jogo contra o portimonense em dificuldades por falta de ritmo..)
e Pizzi bem gerido...
Sim acredito que possamos fazer frente ao united... porque não?

Só não entendo uma coisa.Se os jogadores não jogam pq estão sem ritmo vão jogar quando? Não é para ajudar na recuperação de jogadores que vêm de lesões ou castigos fazendo-os alinhar nos B?
Pq anda RV  inventar?Quem lhe impingir Filipe Augusto?O jogador anda por ali meio perdido sem saber o que fazer.Se e para isso metam outro médio defensivo a ajudar o Pizzi quando não está o Fejsa

Schuldiner

Citação de: lonstrup em 13 de Setembro de 2017, 15:32
o mais interessante, é que contra o Portimonense ele operou mudanças na equipa.

tirou augusto e salvio, e meteu samaris e zivkovic. que a meu ver, foram apostas ganhas.

se calhar tem de tirar outros, além de salvio e augusto. a começar por quem anda a fazer fretes, como pizzi e jonas
O Salvio vinha de lesão, não me parece um bom exemplo.

Shoky

Citação de: Reed em 13 de Setembro de 2017, 15:45

Nisso o JJ era infinitamente melhor. Por vezes preparava coisas muito bem trabalhadas. Lembro-me assim de repente de um golo do Garay que saiu de uma jogada genial vinda de uma falta marcada do lado esquerdo.

A bola parada no Benfica é trabalhada como eu trabalhava na escola, no recreio.
Mandava para o barulho que alguém há-de encostar.

Nunivs

Citação de: _1904_ em 13 de Setembro de 2017, 15:41
Citação de: Reed em 13 de Setembro de 2017, 15:31
https://www.youtube.com/watch?v=hYcsqCds_Ew

Que épocazorra.
Segundo um user disse outro dia, fazia 1 jogo bom e 10 andava a pastar.

Era rei e senhor desta merda toda. As suas duas ultimas epocas entao, foram deliciosas. Que saudades de ver aqueles pezinhos, a tratar a bola como ninguem.

Reed

Afinal a falta era do lado direito.

https://www.youtube.com/watch?v=StRHiu6bAHc

Aos 50s

Golaço.

Pleasure_+_Pain

Citação de: LeandroSLB em 13 de Setembro de 2017, 15:34
O facto de ele ontem ter dito que jogamos bem e que o tal processo está todo lá, leva a querer que o onze no Bessa vai ser semelhante ao de ontem.

Claro que vai! Ele só muda 1 dos extremos e caso algum dos titulares esteja lesionado.
Ou seja, para veres um Rúben Dias ou um Kalaica, é preciso que Luisão ou Lisandro se lesionem (Jardel já está no estaleiro)...
Para veres um Krovinovic, tem de falhar Pizzi e Augusto... etc.
O histórico é esse. Ederson surgiu porque o JC se lesionou. Lindelof apareceu porque Luisão e Lisandro estavam magoados.

Vieri

Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2017, 15:44
Citação de: Vieri em 13 de Setembro de 2017, 15:42
Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2017, 14:48
Citação de: Vieri em 13 de Setembro de 2017, 14:46
Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2017, 14:39
Citação de: Red2802 em 13 de Setembro de 2017, 14:38
Se as coisas continuarem assim, Rui Vitória sairá pelo próprio pé. Não o vejo a criar estabilidades virtuais.

Depois de muita pressão do Vieira para ficar.

Estás cada vez mais longe da realidade. Ele sabe que esta é a galinha de ovos dele. A sair é escorraçado. Nunca mais na vida treina sequer parecido com o Benfica, muito menos com 1 milhão a cair na conta anualmente, fora prémios.

Eh pá, por favor!
Já parece que estão a falar do outro crápula.
Um homem que em 2 anos ganhou quase tudo que havia para ganhar, que tem uma postura exemplar com tudo e todos, já é tratado como um vulgar oportunista agarrado a tachos, quando começa a correr mal! Menos....
Eu também estou lixado com "f", ando desiludido com as opções dele, mas podemos pensar um bocadinho antes de passar tudo a terra queimada.
Se há alguém oportunista no clube, com provas dadas, não é certamente o RV.

Vulgar oportunista?
Eu disse isso?
Eu também não saia pelo meu pé, a ganhar 1 milhão por ano. Tu saias?
É inteligente apenas. Tem contrato até 2020 e resultados para mostrar, até agora. A direcção se quiser que o indemnize.

Culpa do Benfica por renovar com ele até 2020.

Quando dizes que só sai do clube escorraçado, que está agarrado ao milhão que ganha, que nunca abdicaria de receber tudo, queres dizer o quê?
Isso para mim, se o clube sempre o tratou bem, seria oportunismo puro, especialmente estando o fim do contrato tão longe.

É que já houve inúmeros treinadores que, quando perceberam que não eram solução para nada, saíram sem receber um tostão ou recebendo muito menos do que teriam direito.

Na verdade, não sabemos bem o que faria, pois nunca foi despedido na sua carreira, mas não há nada no RV que nos diga que não teria essa mesma postura, muito pelo contrário.

Aliás, tudo que ouço a respeito dele como pessoa é muito abonatório. Tenho vários amigos e conhecidos em Guimarães e ainda não encontrei ninguém de lá que não dissesse maravilhas do RV, como pessoa e... como treinador (é discutível, mas é o que eles acham).

Podemos não gostar dele, sem pôr em causa o seu carácter.

Repito, não pus em causa o carácter de ninguém. Não coloques palavras na minha boca.
Só um idiota, em minha opinião, sai sem receber, sendo despedido. Há contrato, há que cumprir.

Se fosse eu fazia a mesmissima coisa. Querem-me pelas costas, paguem o que há de direito.

Ok, então nesse caso tu é que és "oportunista", se me permites a brincadeira...

Eu, no lugar dele, se ganhasse 1M ano, já há 3 anos, e me tratassem bem, quando percebesse que já não ia lá, que não era solução e já não estavam comigo, no máximo aceitava receber o ordenado até arranjar novo clube. Só!

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Nunivs em 13 de Setembro de 2017, 15:47
Citação de: _1904_ em 13 de Setembro de 2017, 15:41
Citação de: Reed em 13 de Setembro de 2017, 15:31
https://www.youtube.com/watch?v=hYcsqCds_Ew

Que épocazorra.
Segundo um user disse outro dia, fazia 1 jogo bom e 10 andava a pastar.

Era rei e senhor desta merda toda. As suas duas ultimas epocas entao, foram deliciosas. Que saudades de ver aqueles pezinhos, a tratar a bola como ninguem.

Como em tudo, fez-se questão de trocar a certeza pela incógnita. O valor firmado pela promessa.

Mais uma moedinha, mais uma voltinha no carrossel dos Euromendilhões.

_1904_

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Setembro de 2017, 15:44
O pior ainda é haver quem ache que ele só tem culpa por não exigir um plantel melhor, como se o único problema fosse esse.

RV é o que é, não se pode pedir mais. Era/é uma questão de tempo até os golos às 3 tabelas, caídos do céu aos trambolhões, acabarem. Ganhou-se e acharam que estava tudo bem, quando não estava.

Ele levou um banho do Rio Ave e do Portimonense.

O plantel é o menor dos problemas.

O maior problema é que sem cheats (entenda se um grande plantel cheio de qualidade) qualquer mija na escadas lhe da banho tatico.