Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Gambino

Citação de: lonstrup em 13 de Setembro de 2017, 15:37
Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 15:36
a mim, o que me matou, foi aquele livre final.

estão 60 gajos em cima da bola "EU MARCO CRL", sai dali um cruzamento para o 3º poste.

resultado: nem deu lance de perigo, russos com bola e final do jogo. toma 0 pontos
pizzi trademark.

sem dúvida, pizzi não é jogador para liderar o futebol de uma equipa com o nível do Benfica. num cenário ideal, deveria ser só mais um.
Farto-me de dizer isso, o Pizzi é um bom jogador, mas nunca na vida um jogador como o Pizzi pode ter o estatuto que ele tem no Benfica.
Faz o que quer e lhe bem lhe apatece.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2017, 15:37
Citação de: Slb23 em 12 de Setembro de 2017, 21:40
Não percebo que caralho anda a fazer.

Então as substituições é sem palavras.

Um gajo percebe que está na merda quando o 23 diz isto.
;D

Ui, o 23?!? :o

Está verdadeiramente tudo fodido. É que nem há margem para se dizer o contrário!

groingsid

Citação de: lonstrup em 13 de Setembro de 2017, 15:37

estão 60 gajos em cima da bola "EU MARCO CRL", sai dali um cruzamento para o 3º poste.

resultado: nem deu lance de perigo, russos com bola e final do jogo. toma 0 pontos
pizzi trademark.

sem dúvida, pizzi não é jogador para liderar o futebol de uma equipa com o nível do Benfica. num cenário ideal, deveria ser só mais um.

Completamente.

Aliás, o Pizzi é uma merda em qualquer tipo de lance de bola parada. Contra o Rio Ave eu ia partindo a TV ao enésimo canto que foi marcando em direcção à linha lateral do lado oposto.

Absolutamente ridículo.

Shoky

Citação de: Schuldiner em 13 de Setembro de 2017, 15:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 15:07
eu sei que são estatísticas e tal...

mas:

Não há mas nenhum, o CSKA não joga um caralho, não me lembro da última vez que vi um CSKA tão mau. Basileia provavelmente está no mesmo estado, basta olhar para o background dos treinadores em causa.

Falando do CSKA gostei daquele camisola 17 deles, bom jogador.

O CSKA contra um Benfica apático e a perder 1-0, nem tentava passar do meio campo. Estavam remetidos à defesa à espera que o jogo acabasse.
E conseguimos perder. Foi obra.

Bailey

E tudo muito bem ensaiado
Era tipo o mundial de juniores ha uns 20 anos que o dani fingiu discutir com o colega marcou o livre e assistiu para golo

Baron_Davis

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2017, 15:32
Citação de: fjorge em 13 de Setembro de 2017, 15:30
O problema do Benfica é colectivo, não se resolve a sentar este e a entrar aquele. Isso apenas disfarça a falta de qualidade colectiva do jogo do Benfica.

Isto.

Podem mudar os nomes que quiserem, os processos são uma nulidade completa, quer os ofensivos, quer os defensivos.

ofensivamente queriam entrar pelo meio, qual funil, curiosamente, ou nao, o golo surge pelas alas, numa jogada trabalhada e com o avançado dentro da àrea (surprise, surprise)

defensivamente, além da falta de qualidade de alguns elementos, não há processo (o mítico processo) nenhum

não raras vezes se vê um adversário a correr com a bola e os defesas a abrirem espaço para ele passar

dps, claro, os geraldes e asiaticos do portimonense parecem o iniesta

mirons

Assim não. Está a ficar complicado continuar a defendê-lo...

_1904_

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 15:37
Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2017, 15:34
e estamos assim à 5ª jornada e já ninguem nos atura aqui no SB....
típico...
e vamos fazer o quê aqui? qq merda que se diga aqui infelizmente não chega a quem devia. aqui desabafamos pelo menos uns com os outros, ou queres que mande o meu patrão para o caralho? ou queres que descarregue aqui na minha colega de trabalho que está cada vez "mais" boa?... só acho que deveria haver um tópico onde só era aberto em caso de empate e derrota, onde um gajo pudesse insultar tudo e todos sem problemas

Shoky

Citação de: Reed em 13 de Setembro de 2017, 15:39
Citação de: Mestre30 em 13 de Setembro de 2017, 15:36
Citação de: tone em 13 de Setembro de 2017, 15:33
Bolas paradas: zero.
Dinâmica ofensiva: zero.
Dinâmica defensiva: zero.
Jogadores em baixo de forma: muitos.

Assim vai ser muito complicado.
Lances de bola parada nem sequer são treinados.

Só por aqui se vê mt coisa.

A quanto tempo não vemos uma coisa tipo isto?

https://youtu.be/bL9HdZ7f5Fc?t=4292

Mete nojo... Sempre bola em balão para o Luisão. Parece que é assim por decreto e não se pode tentar nada de novo..

Nunca vimos nada sequer parecido em 2 épocas e pouco de Rv.

Vieri

Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2017, 14:48
Citação de: Vieri em 13 de Setembro de 2017, 14:46
Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2017, 14:39
Citação de: Red2802 em 13 de Setembro de 2017, 14:38
Se as coisas continuarem assim, Rui Vitória sairá pelo próprio pé. Não o vejo a criar estabilidades virtuais.

Depois de muita pressão do Vieira para ficar.

Estás cada vez mais longe da realidade. Ele sabe que esta é a galinha de ovos dele. A sair é escorraçado. Nunca mais na vida treina sequer parecido com o Benfica, muito menos com 1 milhão a cair na conta anualmente, fora prémios.

Eh pá, por favor!
Já parece que estão a falar do outro crápula.
Um homem que em 2 anos ganhou quase tudo que havia para ganhar, que tem uma postura exemplar com tudo e todos, já é tratado como um vulgar oportunista agarrado a tachos, quando começa a correr mal! Menos....
Eu também estou lixado com "f", ando desiludido com as opções dele, mas podemos pensar um bocadinho antes de passar tudo a terra queimada.
Se há alguém oportunista no clube, com provas dadas, não é certamente o RV.

Vulgar oportunista?
Eu disse isso?
Eu também não saia pelo meu pé, a ganhar 1 milhão por ano. Tu saias?
É inteligente apenas. Tem contrato até 2020 e resultados para mostrar, até agora. A direcção se quiser que o indemnize.

Culpa do Benfica por renovar com ele até 2020.

Quando dizes que só sai do clube escorraçado, que está agarrado ao milhão que ganha, que nunca abdicaria de receber tudo, queres dizer o quê?
Isso para mim, se o clube sempre o tratou bem, seria oportunismo puro, especialmente estando o fim do contrato tão longe.

É que já houve inúmeros treinadores que, quando perceberam que não eram solução para nada, saíram sem receber um tostão ou recebendo muito menos do que teriam direito.

Na verdade, não sabemos bem o que faria, pois nunca foi despedido na sua carreira, mas não há nada no RV que nos diga que não teria essa mesma postura, muito pelo contrário.

Aliás, tudo que ouço a respeito dele como pessoa é muito abonatório. Tenho vários amigos e conhecidos em Guimarães e ainda não encontrei ninguém de lá que não dissesse maravilhas do RV, como pessoa e... como treinador (é discutível, mas é o que eles acham).

Podemos não gostar dele, sem pôr em causa o seu carácter.

Sr. Carlos

Eu acredito no Penta. Está na génese.

Quando o Mostovoi marcou o 7-0 eu olhei para o relógio e pensei que ainda íamos a tempo de dar a volta.

rsd

Mantenho o que sempre disse sobre ele e não são 2 maus resultados que o mudam: nunca foi bom taticamente. É  um senhor e um grande gestor de recursos. Enquanto ganhar, independentemente do futebol apresentado, tem de ficar. Quando deixar de ganhar tem de sair porque o fraco futebol não justifica que fique.

van33

Citação de: Mestre30 em 13 de Setembro de 2017, 15:37
Março ainda é a tua aposta?
agora só para finais de abril...foderam-me 1 mês ;D

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2017, 15:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 15:37
típico...
e vamos fazer o quê aqui? qq merda que se diga aqui infelizmente não chega a quem devia. aqui desabafamos pelo menos uns com os outros, ou queres que mande o meu patrão para o caralho? ou queres que descarregue aqui na minha colega de trabalho que está cada vez "mais" boa?... só acho que deveria haver um tópico onde só era aberto em caso de empate e derrota, onde um gajo pudesse insultar tudo e todos sem problemas
BINGO!!!

:smitten: