Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

tou curioso para ver quem vai para a bancada.

já deu para perceber que o propagandeado Gabigol é já grande opção.

Kampz

Olho para esta convocatória e...

- Adicionam-se os 2 titulares lesionados (Jardel e Fejsa)
- Adiciona-se o 3.º GR (Svilar)
- Adiciona-se um lateral direito de jeito (Douglas?)
- Adiciona-se um médio ofensivo polivalente (J.Carvalho)

25 jogadores!!! Era difícil?

P.Lopes, Kalaica, Chrien, D.Gonçalves, Willock estão mesmo cá a fazer o quê?

Já nem falo de P.Pereira, Hermes e Ola John, mais de 15M€ parados 6 meses.

Godescalco

Citação de: Vitor84 em 15 de Setembro de 2017, 18:34
Nenhum treinador conseguiria pegar nesta equipa com esta defesa e fazer melhor.

Afirmação algo corajosa.

filc

Citação de: Vitor84 em 15 de Setembro de 2017, 18:34
Eu mantenho a minha opinião, Rui Vitória é a solução possivel para o actual Benfica, e não tenho dúvidas de que quando ele sair vamos bem lá para baixo. Podem gozar à vontade, fazer as criticas que quiserem, mas se o Benfica está mal é noutro que têm que bater e muito.
Nenhum treinador conseguiria pegar nesta equipa com esta defesa e fazer melhor. E eu  não tenho a mínima dúvida de que vamos crescer e muito ao longo da época. Se quiserem guardem isto e venham cá bater no final da época. Mas se há coisa que ele já provou é de que consegue fazer muito com pouco. Há inumeros exemplos nos últimos dois anos disso.
E o argumento da falta de aposta na formação é do mais ridiculo que já por aqui li. Acompanho o Benfica desde o inicio dos anos noventa e nunca vi ninguém apostar tanto na formação. Aposta essa que foi feita com sucesso, o clube venceu e os jogadores vingaram, como tal parece-me bastante estúpido vir dizer que só apostou quando não tinha outras alternativas, não, ele apostou quando viu que era o momento certo para que tanto o jogador como a equipa tivessem sucesso.

Desculpa lá mas estúpido é negar um facto.
Quanto ao resto, tenho de acreditar que vá melhorar... Mas tem de alterar o onze.

joao_manike

Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Setembro de 2017, 17:28
É oficial, pifou. Acontece aos melhores, agora é arranjar uma alternativa, este já não tem reparação possível.

O facto do Benfica ter ganho 2 campeonatos APESAR dele está-lhe a subir muito à cabeça. Pensa que é um grande coach.

Vai acabar a treinar no Chipre, Arábias ou China, porque taticamente é muito fraco e agora está com uma personalidade à JJ.

marcopicos

Tr - 17

Ironias e brincadeiras à parte..

RV apresenta-se com um discurso de quem está com dificuldades em lidar com a crítica.. que é inteiramente justificada.

Defende-se com números enquanto pode, ignorando as exibições miseráveis que a equipa apresenta, principalmente nos últimos 3 jogos onde empata um com um penalti, vence outro à rasquinha e sem merecer, e perde o jogo mais fácil do seu grupo da Champions.

Está a lidar mal.. e não parece capaz de reconhecer os erros recentes ou a fraca qualidade do futebol do Benfica.

Red Eyes

iKatz

https://www.youtube.com/watch?v=69Z3CovJDsw

E quem tenciona criticar o nosso treinador leva com um discurso destes na Viera TV

Coreia do Norte Style..

Cloughie

Citação de: iKatz em 15 de Setembro de 2017, 18:59

E quem tenciona criticar o nosso treinador leva com um discurso destes na Viera TV

Coreia do Norte Style..

Dolbeth de óculos a insultar benfiquistas logo de manhã.

policeMAN

No que se está a tornar o nosso clube..... :(

LeandroSLB

Citação de: iKatz em 15 de Setembro de 2017, 18:59

Coreia do Norte Style..

É o Carvo.

Shoky

Amanhã mete os mesmos. Só para mostrar que a razão é dele.