Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BC

J. Carvalho?
Diogo G.?
O Rúben Dias aparece só porque sim. Ah! Não há Jardel é verdade.
Chrien?

costapequeno

Citação de: Smashin em 15 de Setembro de 2017, 18:01
Citação de: costapequeno em 15 de Setembro de 2017, 17:58
vai jogar com o mesmo onze de terça.
Esperemos que não. Ai era o cair das fichas todas, para mim

muda os avançados?

Bedsy

O samaris é o melhor 6 a seguir ao fedjsa.
E o melhor 8 a seguir ao pizzi.

O Augusto é pior jogador que o grego , imo

jgbg91

Citação de: Andris em 15 de Setembro de 2017, 17:35
Mais uma excelente CI, grande mister. O caminho faz-se caminhando!

amanha espero que o mister exiga 800 passes, é que menos que isso implica um retrocesso.

JustMe

Citação de: costapequeno em 15 de Setembro de 2017, 17:58
vai jogar com o mesmo onze de terça.

Nem percebo a dúvida. Só promoverá alterações por lesão.

Tr - 17

Continua a dizer a ti próprio que está tudo bem. Que é normal. Que fazemos 25 remates por jogo (6 na baliza, que fartura)..

Tranquilo, hã. Importante é meter o Augusto a 6 porque é o único que sabe fazer passes no plantel, e para dar uma hipóteses aos nossos adversários.

E faz o favor de mandar apontar todos os livres e cantos a nosso favor à cabeça torta do Luisão, que com tanta insistência está farto de marcar golos. O Boavista nem vai perceber o que lhes aconteceu.

Não há que enganar, bola para o lado.. depois para outro, depois para o mesmo lado, mete no Almeida e ele que cruze muito. Agora que viu como se faz frente ao Portimonense, vai ser aos 2 e 3 por jogo. Menos de 20 cruzamentos do Almeida é derrota, ok?!

1ª Substituição: Jimenez no lugar de Cervi, Zivko ou do DE.
2ª Substituição: um dos extremos que tivermos no banco.
3ª Substituição: o jogador mais ofensivo que ainda estiver no banco.

Continuar o futebol espectáculo dos últimos jogos.. a malta gosta.

Logan

Não fala de exibições individuais porque o que importa é a equipa como um todo... excepto se for o F.Augusto.

Aí sim, há sempre um elogio a dar, uma palavra de conforto, um abraço amigo.

Tanto gozámos com JJ e B.César e agora temos um igual ou pior. Que sina...

Pedro Nunes 28

Estou a ler o que disse e numa palavra "ridículo". Pior que cometer erros e não assumir os mesmos ou então insistir nesses erros.
Está um JJ

Anti-Corruptos

Importante é a família benfiquista.

MoreThanRed

Citação de: ineedmarshmallows em 15 de Setembro de 2017, 18:02

Fds, denunciado!

zefo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Setembro de 2017, 18:14
Estou a ler o que disse e numa palavra "ridículo". Pior que cometer erros e não assumir os mesmos ou então insistir nesses erros.
Está um JJ
Finalmente viste.

mi mi miccoli

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 15 de Setembro de 2017, 17:10
Citação de: mi mi miccoli em 15 de Setembro de 2017, 17:00
Começa a ser escandaloso esta defesa quase umbilical de Rui Vitória para com o Felipe Augusto. Mas seremos todos tolinhos mister? Por amor de Deus deixe-se de marranços e mande lá o homem para o banco, para a bancada para onde quiser menos em campo. A culpa não é só de um jogador mas este Felipe Augusto está ao nivel do tahar. É inadmissivel caro Rui Vitória não brinque com a nossa inteligência. Estou incomodado com estas sucessivas trapalhadas

Uma das razões que levou LFV a correr com JJ foi que o Judas fazia o que queria.

Era preciso alguém que protegesse outros interesses - como os do Mendes - e o "manso" elegido foi o actual treinador.
É tão evidente que só não vê quem quer. E o pior cego é aquele que não quer ver. E nós adeptos somos tudo menos cegos, deixem-se de brincadeiras e metam os melhores lá dentro e não os afilhados de outros como é o caso do Felipe Augusto. Que não fiquem dúvidas, tenho 0 contra o rapaz ele joga o que sabe, o problema está lá em cima, em quem decide. O benfica não pode ser uma incubadora de experiências e favores a agentes ou a quem quer que seja. Acordem pah... Benfica é nosso

Bedsy

Citação de: MoreThanRed em 15 de Setembro de 2017, 18:18
Citação de: ineedmarshmallows em 15 de Setembro de 2017, 18:02

Fds, denunciado!
:confused:

Ja perecebi. ;D

BlankFile

A intranquilidade, desconforto e desconfiança que sente neste momento traz incoerência no discurso em algumas vertentes. Fico seriamente preocupado, porque voltou a regredir no aspecto comunicacional. Ao mesmo tempo, transformou a humildade e serenidade que tinha em altivez e falta de paciência.

Eu sei que é complicado aturar alguns jornalistas redundantes que não saem do mesmo registo, mas eu sempre vi no Rui Vitória alguém confiante no seu discurso e coerente, mesmo que fosse repetitivo em alguns momentos. Não está fácil, não.

Vitor84

Eu mantenho a minha opinião, Rui Vitória é a solução possivel para o actual Benfica, e não tenho dúvidas de que quando ele sair vamos bem lá para baixo. Podem gozar à vontade, fazer as criticas que quiserem, mas se o Benfica está mal é noutro que têm que bater e muito.
Nenhum treinador conseguiria pegar nesta equipa com esta defesa e fazer melhor. E eu  não tenho a mínima dúvida de que vamos crescer e muito ao longo da época. Se quiserem guardem isto e venham cá bater no final da época. Mas se há coisa que ele já provou é de que consegue fazer muito com pouco. Há inumeros exemplos nos últimos dois anos disso.
E o argumento da falta de aposta na formação é do mais ridiculo que já por aqui li. Acompanho o Benfica desde o inicio dos anos noventa e nunca vi ninguém apostar tanto na formação. Aposta essa que foi feita com sucesso, o clube venceu e os jogadores vingaram, como tal parece-me bastante estúpido vir dizer que só apostou quando não tinha outras alternativas, não, ele apostou quando viu que era o momento certo para que tanto o jogador como a equipa tivessem sucesso.